( ** = apelido)
~~
Sentei no balanço de casal de madeira coberto por rosas de cor clara e assim sorri de forma tímida para os demais, os quais estavam atrás da câmera apenas para assistir à gravação de meu vídeo para o canal.
Aquele seria um vídeo especial, já estava comemorando 1 milhão de inscritos e para tal eu havia colocado algumas enquetes no twitter e uma havia ganhado por 55% de votos das outras. Minha história junto com meu marido.
E a outra era alguns desafios que faria com a família de meu marido, os quais anteriormente havia dito, estavam atrás da câmera.
Dei um maneio com a cabeça para ligarem a câmera a minha frente e quando isso fora feito, abri um largo sorriso com meus lábios em um tom vinho.
- OIII ~ eu sou a _____** e bem-vindos a mais um vídeo.
Abri meus braços como se fosse receber um abraço logo juntando as mãos sobre o colo dos seios.
- Hoje irei fazer algo que muitos no twitter pediu, minha história com meu marido.
Gesticulei com uma das mãos antes de sorrir novamente logo chamei o moreno com a mão, a estendendo para o mesmo pegar, o que fora feito de bom agrado pelo moreno.
Depositei um beijinho em sua bochecha o fazendo abrir um dos seus maravilhosos sorrisos, sorri de forma involuntária e assim voltei minhas orbes a câmera a nossa frente.
- Aqui está ele, Kris Wu.
Ergui minhas mãos batendo palmas fazendo os demais atrás do objeto a qual me gravava, fazer o mesmo. Soltei um riso baixo logo direcionando minha atenção ao meu amado que pela primeira vez, estava tímido e envergonhado.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que amooor ~!
O abracei pelo pescoço o fazendo envolver seus grandes e longos braços em minha cintura, depositei um selar em sua bochecha novamente e ri. Ele estava adorável.
- Como podem ver, ele é fofo.
- Amor, eu não sou fofo.
Concordei com a cabeça antes de revirar os olhos, claro que ele era. Voltei a posição que estava antes de pegar meu celular que até o momento estava nas mãos de Sophia, nossa filha.
- Bem, como muitos sabem, eu sou brasileira que morou a maior parte da infância no Canadá.
Sorri fraco antes de passar a língua entre os lábios os umedecendo e assim olhei meu marido, que me encarava. Aquele olhar, como eu me apaixonei por ele.
- Vamos lá, euzinha como falei, morei a maior parte da minha infância fora do país de origem, Brasil, o qual eu sinto falta de minha avozinha e dos salgados como coxinha.
Sorri de forma infantil para a câmera enquanto deitava minha cabeça no ombro do moreno que logo envolveu minha cintura com um de seus braços, soltei um suspiro baixo enquanto me aconchegava no mais velho.
- Meus pais e os pais de Kris eram bastante amigos, então sempre estávamos frequentando a casa um do outro. Porém, nunca fomos com a cara um do outro.
Rimos um tanto alto pois se pararmos para pensar, fora totalmente tolice não nos gostarmos. Olha aonde estávamos, éramos casados e com uma filha de três ( 3 ) anos.
- E olha aonde estamos, não?
Concordei com o moreno antes de voltar a olhar para a câmera e assim vi a mão do mesmo apontar para a objeto enquanto eu franzia o cenho.
- Eu sou mais velho que ela quatro ( 4 ) anos, então, na época que começamos a namorar ela tinha quinze ( 15 ) anos e eu dezenove ( 19 ) anos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtuber - Kris Wu
Romance- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que amooor ~! O abracei pelo pescoço o fazendo envolver seus grandes e longos braços em minha cintura, depositei um selar em sua bochecha novamente e ri. Ele estava adorável. - Como podem ver, ele é fofo. - Amor, eu não sou fo...