Alex Vause
EUA. Nova York. 08:50 AM. Terça-feira.
- Cadê a porra da minha escova de dentes Chapman?!- Pergunto enfurecida ao notar que minhas coisas não estão onde deixei. Com certeza foi aquela loira imbecil quem pegou!Eu odeio tanto essa garota!
Devia ter a deixado catando esmolas naquela praça imunda onde a encontrei!
- Não sei caralho! Você some suas coisas e acha que sou obrigada a saber onde está? Vai se foder!- Escuto como resposta, o que certamente me irrita.
Saio do banheiro, decidida a dar uns tapas na cara dessa pirralha babaca.
Quem ela pensa que é para falar assim comigo?
Eu sou uma das maiores traficantes dessa merda de país e não vou levar desaforo de Chapman! Ainda mais depois de salvar sua vida. Ela me deve respeito, por tudo que poupei a mesma de passar.
- Acho melhor começar a ter respeito Pipper, aproveita que ainda estou só avisando...- Digo conseguindo fazer com que meu tom saia verdadeiramente maldoso.
- Ou o que?- Pergunta se levantando da minha cama.- Acha que tenho medo de você Alex? Acha que me intimida? Eu não temo nada! Muito menos uma traficantezinha de merda como você!- Grita, praticamente cuspindo as palavras em minha cara, e ao passo que me aproximo, a mesma me empurra pelos ombros.
Fico no mesmo lugar, até porque a força de seu empurrão é limitada e não tem nenhum efeito sobre mim. O que não impede de maneira alguma que eu acerte um tapa sobre sua face. Vejo a adolescente murchar, perdendo a pose de garota rebelde, enquanto se dispõe a acariciar sua bochecha, agora marcada por minha mão.
- Acho melhor você, cadela, se colocar em seu lugar!- Falo em tom alto, fazendo a loira prestar atenção enquanto ofega irritadiça.- Não ache que só porque fiquei com pena de você, uma moça tão jovem e bonita catando esmolas na rua... Não pense que não posso te devolver para onde veio!- Dito com grosseria, a agarrando pelo braço.- Vai tomar um banho, e depois vista alguma coisa decente que te sirva.- Vou te matricular em uma escola, quem sabe assim você cria um pouco de educação.- Digo caminhando até a entrada do banheiro, e quando já estou perto o suficiente, a empurro porta adentro.
- Nem pense em fazer isso Alex!- Grita assim que lhe solto.- Vai se foder, eu não quero ir pra droga de uma escola! Acha que tenho quantos anos? Não sou nenhuma criancinha retardada pra ficar obedecendo suas ordens!
Aiai... Por favor, Deus me dê paciência para não cometer homicídio.
- Claro que não é, até porque que a merda de uma criança é mil vezes mais inteligente que você!- Digo entrando no banheiro, ficando frente a frente com Piper.- Só sendo burra que nem pedra para me desafiar mesmo.
- Eu não tenho medo de você!- Grita, e me empenho no ato de respirar, mantendo-me paciente.
- Pois devia ter!- Digo em tom de ameaça, querendo muito dar um tabefe bem dado nessa cria abandonada.
- Mas não tenho.- Fala olhando no fundo dos meus olhos e consigo ver raiva em seu olhar.
Foi difícil trazer essa peste comigo... Chapman deu um show no meio da rua, gritava que estava sendo sequestrada e se debatia em meus braços, em uma tentativa falha de me impedir. Tive que improvisar... falando que era a mãe dela e que apenas estava a levando de volta pra casa, o que realmente acabou colando.
Preciso dessa garota para um serviço.
- Então você está de castigo.- Descido já farta de tudo isso.- Quando voltarmos, você vai deitar naquela cama e não vai sair.- Digo pensando se isso é o certo a se fazer.
Jamais castiguei uma adolescente...
Nunca cuidei de nada, nem mesmo de um cachorro. A única vez que tive um animal, ele morreu com a doença do carrapato.
- Você não manda em mim!- Diz parecendo ainda mais irritada.
- Quem manda então?- Pergunto estreitando os olhos, sabendo que a mesma está sozinha no mundo.
Você só tem a mim pirralha.
- Ninguém!
- Acha que é independente garota?- Meu tom é debochado, e a menina percebe.
- Não acho. Eu sou.- Responde me olhando como se a qualquer momento fosse pular em meu pescoço.
- Você não tem nem tamanho Piper! Iria morrer de fome em alguns dias, então agradeça pelo o que estou fazendo por você.- Acuso dando as costas para a mesma, ao fechar a porta do banheiro, pouco afim de continuar a conversar.
Espero que essa pirralha sirva para o trabalho! Ou logo logo a dispenso. Tenho um projeto novo em mente, e para investir, preciso de uma mula... E essa será Chapman!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Prision
Fiksi PenggemarAlex Vause sempre fora considerada uma pessoa difícil e diferente. Desde jovem dara bastante trabalho para sua mãe, que a criara sozinha após sofrer um complicado divórcio. Com o tempo, a adolescente cresceu, e com isso, os anos tomaram conta de sua...