Taeyong foi para casa e pensou em tudo o que ele lamentava. Ele se arrependeu de se apaixonar por Jinsoul, agora, porque ele havia confundido as coisas com sua alma gêmea. Ele se arrependeu de não beijar Jinsoul quando teve a chance. Ele se arrependeu de nunca descobrir quem era sua alma gêmea. Ele se arrependeu de não ir ao médico mais cedo. Ele encontrou todos os seus arrependimentos naquele dia: a não ser beijar Jinsoul. Ele sempre se arrependeu de não beijar Jinsoul.
Ele pensou em beijar ela quando chegou em casa. Ele pensou em apenas viver sua vida com Jinsoul, porque Taeyong estava tão apaixonado que doía - tanto seu coração como sua garganta quando o roxo e o vermelho deslizaram de seu estômago. Ele queria que a dor fosse embora; ele desejou que tudo simplesmente fosse embora.
Taeyong nunca teve a chance de beijar Jinsoul.
Ele chegou em casa com dor de cabeça. O capuz estava levantado e ele estava segurando o estômago, murmurou que precisava ir ao banheiro. Taeyong observou-a tropeçar pelo corredor e pensou em ajudá-la, mas encontrou-se preso. A tatuagem na parte de trás do pescoço dele - talvez porque ele sabia que estava lá agora. Ele arranhou, mas não foi embora. Ele sentiu uma pontada no estômago - um sentimento doentio e doentio que não costumava vir com a flor. Talvez ele estivesse com a mesma coisa que Jinsoul tinha? Talvez eles tenham ficado doentes juntos?
Taeyong sentou-se no sofá por muito tempo, e então ele ficou de pé. Sua coxa pesava cada vez mais perto do banheiro; seu estômago agitou-se. O banheiro estava em silêncio - muito silencioso. Taeyong bateu suavemente na porta.
—Jinsoul?—O homem estava esperando uma resposta ou que a porta fosse aberta, mas nenhuma das opções foram realizadas.
Taeyong girou suavemente a maçaneta e percebeu que a mesma estava aberta, ele abriu cuidadosamente a porta e espiou por dentro, pronto para desviar o olhar e fechá-lo se ele precisasse.
Taeyong desejava poder ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
asfódelos [LOONA+NCT]
Fantasyasfódelo (flor) Meus arrependimentos seguem você até o túmulo. shortfic + jinsoul&taeyong © somistichuu, 2017