03

223 32 10
                                    

Jung Jinsoul realmente não veio  naquele exato momento; ela estava na vida de Taeyong antes que ele pudesse se lembrar. Estranho, pensou Taeyong, que ele deveria amar seus melhores amigos fora de ordem do que ele os conhecesse - para trás, na verdade. Ele conhecia Jinsoul, e então ele conheceu Jaehyun, e então ele sabia que sim. Ele adorou Hyunjin, e então ele "amou" Jaehyun, mas ele se apaixonou por Jinsoul. Era estranho, ele pensou... tão estranho, de fato, que ele não se incomodou em questioná-la. Ele se concentrou no que era importante: as flores começaram a doer quando se viraram para esta bela pétala que ele nunca tinha visto antes, em uma bela mistura de roxo e vermelho.

As próprias pétalas não eram duas cores - nenhuma pétala compartilhava um matiz vermelho e púrpura. Mas ele conseguiu alcançar a pilha de pétalas - algo que ele nunca fez - e encontrar uma mistura de vermelho e roxo espalhadas pela palma da mão. Três pétalas podem ser roxas; o resto pode ser vermelho. Poderia haver uma pétala vermelha e um milhão de púrpuras. A relação não importava: o que importava era que havia uma mistura em primeiro lugar.

Taeyong realmente pensou sobre isso? além de achar que o vermelho representava amor ardente e púrpura representava a paixão - dois símbolos agrupados como paixão ardente - ele não cavou nele. O que ele fez cavar era o tipo de flor que ele estava vomitando. Era uma flor que ele nunca tinha visto antes - uma flor que significava que seus arrependimentos o seguiam até o túmulo.

Era um asfódelo, e Taeyong não entendeu o que eles queriam dizer:

meus arrependimentos te seguem até a sepultura, 

meus arrependimentos te seguem  até o túmulo

O que isso significou?

Três anos se passaram antes que Taeyong descobrisse.

Nesses três anos, três coisas importantes aconteceram: Taeyong descobriu que ele morava em um mundo de almas gêmeas, em que uma pessoa deveria ter se apaixonado por uma  pessoa - hanahaki só vem para pessoas que não tem uma alma gêmea, ou se apaixonou pela pessoa errada - e Jinsoul mudou-se junto com Tae.

Taeyong foi testar-se quando descobriu sobre almas gêmeas. Ele foi informado de que ele tinha uma tatuagem de flores na parte de trás de sua coxa - um que ele nem sabia - e que sua alma gêmea deveria ter uma correspondência. Ele descobriu que a flor era um asfódelo, e ele perguntou o que isso significava, e seu médico lhe contou exatamente o que ele havia memorizado:

meus arrependimentos seguem você até o túmulo.

meus arrependimentos seguem você  até a sepultura .

asfódelos [LOONA+NCT]Onde histórias criam vida. Descubra agora