Bem... Agora estou arrumado minhas coisas para ir pode viaja para nova casa, nova cidade, novos ares, to tão feliz... SQN.
Meus pais tinha ganhado uma promoção e tínhamos que nos munda de novo por causa do trabalho dos mesmos, tínhamos que nós mudar constantemente de cidade e tinha vezes até de país. Eu odiava, odiava não, ainda ODEIO tudo aquilo, ai vocês se perguntam não é legal se munda conhecer novos lugares? Era legal ate certa idade porque depois eu comecei senti falta de algo só não sabia o que, tipo eu não consegui ter amizades que durasse muito tempo, namorado? Desconheço está palavra, nunca nem vi. Mas em fim... até eu completa 18 anos será esta mesma rotina, fica num mesmo lugar ate 1 ano e meio e depois disso teremos que ir embora, esse foi o maior tempo que conseguir fica num lugar só. O lugar que fiquei mais também foi o único que eu chorei muito quando eu fui embora eu tinha conseguindo fazer uma linda amizade com a Duda, porem infelizmente com o passa do tempo perdi o contado com ela. Mas em fim vida que segue.Já tinha terminado de arruma minhas coisas para viagem. Depois de um banho vesti uma calça jeans azul escuro com um rasgando no joelho, uma blusa preta com um símbolo do capitão América, (eu amo esse carinha <3) calçei meus All star pretos e deixei meus cabelos soltos, peguei meus óculos escuros, meu celular e meus fones e desci, meu pai já tinha colocado minhas coisas no carro, fui na cozinha e em cima da mesa tinha meus inseparáveis doridos e também não posso esquece minha querida Nutella e também peguei uma latinha de coca cola e fui pro carro meus pais já estava me esperando para pode parti, olhei pela a ultima fez para minha antiga casa eu confesso que vou senti saudades daqui mas quem se importa não e mesmo?!
Passei a viagem toda ouvido musica enquanto meus pais falam animados no qual nem perdi meu tempo prestado atenção.
Já tinha comido as coisas que eu tinha pegado na cozinha, mas eu tinha trazido mais na minha mochila que estava do meu lado dos mínios. Um fato sobre mim eu amo de paixão coisa de animação, filmes, series. Acebei dormido enquanto ouvia musica só acordei quando senti o carro para, olhei em volta e percebi que ainda não tínhamos chegando provavelmente meu pai parou para enche o taque, olhei pra frente vi minha mãe dormindo, olhei novamente pro lados vi meu pai saindo da lanchonete com algumas coisas nas mãos. Será que é doce? Ser for eu quero.
- Pai, se for doce eu quero. – falei quando ele entrava no carro e deixando a sacola dentro do porta luva.
- Não é doce e mesmo se fosse é pra sua mãe e outra eu sei que dentro desta bolsa ai – fala apontando pra minha mochila dos mínios – Tem comida ai dentro – Falou se virado pra frende e longo em seguida ligado o carro é dando partida.
Apenas revirei os olhos e coloquei meus fones e voltei a ouvi musica, graças a Deus meu celular demora muitoo pra descarrega porque a viagem foi muito longe. Depois de um tempo minha mãe acordou e ficou me enchendo pra eu da uma das minhas bolachas pra ela que no final conseguiu ainda saiu no lucro pois papai tinha comprado a mesma coisa só que ele também tinha comprado coxinha. Cê acredita que ela não dividiu comigo? Deu mó raiva, só de raiva peguei minhas bolachas de volta, má gente.
Depois desta episódio eu voltei pra minhas musicas e dormi de novo só acordei quando chegamos.
Ao chega na minha nova casa que eu devo admiti que era linda, era de dois antares e a carajem, com janelas de vidro para todo lado, a casa era na cor preta, pedindo meu. ( foto acima são da casa deles e o carro tbm👆) Na frende tinha um canteiro de flores muito bonita por sinal. Quando eu olhava como a casa era por fora meu pai levava nossas coisas pra dentro.
- Vai entra não? Ou vai fica moscando ai fora? – Diz minha mãe fazendo graça me tirando do meu traze.
- Vou sim – Falo pegando minha mochila dos mínios e minha bolsa que esta minhas coisas eletrônicas para entrar na casa.
Já tinha arrumado minhas coisas no close, a decoração do meu quarto era na cor preta e cinza minha cores preferidas. Eu sei que pode se estanho uma adolescente com o quarto desta cor já que normalmente são rosinha ou até roxo, mas eu não, sempre gostei de cores mais escuras.
Agora estava me arrumado pra dormi estava muito cansada da viajem, amanha eu quero conhece a vizinhança e também ver se minha já tinha moto chega.
Oi, Tudo bem com vocês? Espero que sim é se não estive melhoras. Bem esse é minha primeira história, eu realmente espero que gostem então é isso, até a próxima e não esqueça de vota e comenta e se tive algum erro na escrita por favor me avisem. Até a próxima. 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todo O Sempre
LobisomemSempre fui uma garota na minha, nunca fui de acredita no amor. Eu sempre estou de mudança por causa do trabalho dos meus pais. Mas nesta última mudança minha vida mudou de um jeito que jamais poderia imagina, descobri coisas que nunca poderia imagin...