As 06:00 h, segundo meu relógio de parede, eu acordo, levanto-me lentamente, os machucados pareciam ainda mais latejantes, caminho arrastando meus chinelos até o banheiro e vejo que tenho apenas 2 comprimidos para dor, tomo de uma vez rezando para que seja o suficiente por enquanto, vou para a cozinha e descubro que o meu pó de café acabou, pego um pão já seco colocando na frigideira, quando quente eu como com água, volto para o quarto constatando que são 06:30 h, escovo os dentes e caminho até meu armário, pego o meu uniforme reserva e uma meia calça grossa, antes de sair, visto o sobretudo, caminho lentamente para fora, dando de cara com Juli, um nó se instala em minha garganta ao lembrar de suas palavras no dia anterior, respiro fundo e me abaixo com uma careta, ela dá uma risadinha.
-Tia! Tá tudo bem?
-Sim, meu amor... A tia Mia só dormiu de mal jeito...
-Ah... Você dormiu no chão e seu papai não te levou pra cama né?
-É, meu papai não me levou para a cama... (Acaricio o seu rostinho angelical)
-Tia?
-Oi?
-Aconteceu alguma coisa? (Ela pergunta passando seus pequenos dedinhos no corte em minha boca)
-Oh... Sabe como a tia é desastrada né? Agora vá para a escola, princesa.
-Tá bom. Tchau, Tia!
-Tchau... (Ela me dá um beijo na bochecha e sai correndo, levanto-me vagarosamente e continuo minha caminhada até a empresa)
Ao chegar na empresa, como de costume começo a limpar pelo banheiro, quando estou no segundo andar percebo o quão quente esta e penso em tirar o casaco, porém não quero que vejam meus roxos espalhadas por corpo...
Ao terminar o 3º andar vejo que está em minha hora de almoço e, quando estou prestes a descer lembro-me que tinha de limpar a sala do Sr. Nicholas.-Aí meu Deus!
Puxo meu carrinho o mais rápido que posso indo para o 5º andar do prédio, chego de mansinho no escritório, pronta para levar bronca, bato na porta e recebo a permissão para entrar
-Demorou, Mia.
-Desculpa, Sr. Nicholas, é que estou tão acostumada a rotina de começar de baixo para cima que me esqueci completamente que tinha de limpar seu escritório primeiro esta manhã.
-Tudo bem. (Ele foca o olhas no meu corpo e surge em sua face uma careta instantânea) Não está com calor?
-Oh... Eu... Não.
-Não me parece convicta da resposta, tem certeza?
-Hum... Sim?
-Ok, cada qual com suas estranhezas, só acho que ninguém consegue sentir frio num calor de... (Ele olha no painel de sua TV onde mostra a temperatura) 32ºC.
-Acho que estou gripada. (Sorrio para ele e começo a limpar)
Uma tontura me invade e eu me desequilibro caindo de quatro no chão, pisco algumas vezes tentando recobrar minhas forças, até que sinto duas mãos em minha cintura puxando-me para cima, me mantendo em pé.
-Srta. Mia? Esta tudo bem?
-Eu só... Fiquei tonta, nada de mais...
-Você está pálida!
Ele fala com cara de horror.
- Merda!
É impressão minha ou ele está em pânico?
-Senta!
Ele acha que sou uma cadela adestrada?
-Quer dizer... Você precisa sentar!
Ele me guia até uma poltrona e eu me sento, quando vejo ele está tentando tirar meu casaco. Levanto-me num pulo tentando evitar, mas ao invés disso o meu casaco é arrancado de mim e minha tontura aumenta me fazendo quase cair, eu estava desesperada e prestes a desmaiar na frente do CEO!
-O que é isso...
Ele não tem tempo de terminar, perco a consciência antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia de Natal
Short StoryA vida é má... Mas de suas maldades também há bondade, e é isso o que essa história conta. A história de uma garota que nada tem e que tudo dá. Um CEO exigente, mas um bom homem. Mia, uma jovem de 25 anos, uma das desfavorecida pela vida, mas batalh...