24 de dezembro de 2016
Um ano atrás.Estávamos tão animados e ansiosos. Era nossa primeira vez fazendo algo desse tipo. Só de imaginar o sorriso daquelas crianças, meu coração já fica acelerado.
Eu e meu namorado, Hoseok, somos professores de dança. Trabalhamos juntos na mesma academia. Lecionamos para crianças, adolescentes e adultos. A maioria das nossas aulas ganham vários comentários positivos pela nossa paciência e simplicidade.
Há algumas semanas atrás, recebemos um telefonema do orfanato Omelas. O Natal é uma época difícil para as crianças, já que sonham em passar essa festa com uma família.
A diretora teve a ideia de fazermos um workshop de dança com as crianças para alegrá-las. Nós adoramos a ideia e claro que aceitamos. Hoseok só faltou explodir de felicidade.
-Jagi, está pronta?- Meu namorado pergunta antes de sairmos de casa e pegar a estrada.-Sim. Espero não ter esquecido nada. Vamos!
O orfanato ficava um pouco afastado da cidade, então iríamos percorrer um caminho de aproximadamente uma hora e meia.
-Eu estou tão animado!- Ele fala enquanto entra no carro.
-Eu também estou! Acho que não vou conseguir nem dormir durante a viagem.
-Isso é um milagre então! Duvido que você não durma nos primeiros vinte minutos.- Hoseok pisca pra mim e sorri antes de sair com o carro.
Eu amo esse sorriso. Mesmo depois de 2 anos de namoro, cada vez que ele me olha e sorri, sinto a mesma sensação que tive ao vê-lo sorrir na primeira vez que nos vimos. Uma explosão de ternura e afeto.
-No que está pensado, amor?- Ele olha pra mim confuso enquanto brinca de fazer redemoinhos no meu cabelo. Era o tipo de implicância que ele mais adorava fazer comigo.
-Estou pensando no quanto te amo.- O garoto sorri e fica um pouco corado.- Mas vou parar de te amar se continuar fazendo isso pra formar nós no meu cabelo!
Ele ri, pega minha mão e faz carinho com os seus dedos.
-Eu te amo muito, S/n.
O tempo passa e como já era previsto, eu dormi praticamente a viagem inteira. Acordo num susto achando que já tínhamos chegado.
-Onde estamos?- Pergunto coçando os olhos.
-Faltam vinte e cinco minutos para chegarmos segundo o GPS.
-Ah, que bom. Então posso dormir mais um pouco né?
-Claro que não, jagi! Você já dormiu muito. Estou muito solitário e quero conversar.- Ele faz bico e leva minha mão aos seus cabelos como um pedido para que eu fizesse cafuné.
Rio com a sua expressão de criança birrenta e aliso seus cabelos. Ele ama cafuné.
Não demora muito para chegarmos e estacionarmos o carro. Hoseok veste um gorro de papai Noel e pega a caixa com os acessórios que levamos para as crianças usarem.
Seguimos para a porta e tocamos a campainha. Uma senhora simpática atende.
-S/n e Hoseok! Sou a Sra. Lee, a diretora. Que bom que chegaram em segurança! As crianças estão muito ansiosas! Venham comigo.
Acompanhamos a Sra. Lee até uma espécie de salão e ela nos avisa que vai chamar as crianças.
Não demora muito para várias crianças chegarem correndo até mim e Hoseok. E ele estava com um sorriso radiante. Parecia até uma criança também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS: Especial de Natal (One Shot Imagine)
FanfictionEste livro é baseado em One Shots de cada integrante durante a época do Natal. Espero que gostem! #5 em Natal - 26/12/18