RM

546 18 10
                                    


Vôo 4194 - Aeronave no pátio.


Apenas com aquele aviso no telão, uma descarga elétrica percorreu pelo meu corpo e o frio na barriga continuou a me atormentar. É real. Ele está aqui.

   O engraçado é que meu namorado nem sonha que eu esteja aqui. A sua vinda para o Brasil no Natal seria uma surpresa se não fosse pelos meninos, que me contaram por livre e espontânea opressão.
   Eu até fingiria não saber de nada para não estragar a surpresa, mas não me contive e vim recebê-lo no aeroporto.

Desci correndo até o portão de desembarque para esperá-lo. Ainda não caiu a ficha que só falta alguns minutos para eu encontrá-lo.

Quando a primeira pessoa saiu, minha agitação aumentou. Não tem como ninguém ficar calmo enquanto espera alguém querido sair pelo portão de desembarque. Você sempre fica na expectativa de que a próxima pessoa a sair é quem você está esperando. Até escuto um "ahh" frustrado vindo de algumas pessoas.

Alguns minutos se passaram e meu coração batia mais rápido a cada passageiro que saía por aquela porta. Desse jeito irei infartar antes dele sair!

Sem mais delongas, pude ver as portas abrirem e o rosto conhecido do meu namorado no meio do grupo de pessoas. Corro o mais rápido que posso e pulo em seus braços. Eu sentia tanta falta dele.

Ele me olha perplexo. Tateando meu rosto como se estivesse verificando se a minha presença era real. E eu não tirava o sorriso do rosto.

-Como você soube?- O garoto pergunta e me abraça forte.

-Uns passarinhos me contaram.- Sorrio e ele faz uma expressão confusa.

   -Não se preocupe com surpresas, eu estou muito feliz só de te ter aqui.- Acaricio seu rosto e selo nossos lábios.

   Seguimos até o meu carro abraçados. Tenho certeza que não vamos nos desgrudar nunca mais.

Namjoon foi contando as novidades e algumas histórias que aconteceram durante a viagem, como a que tinha perdido novamente seu travesseiro de pescoço. Eu escutava aquilo tudo enquanto lhe admirava atentamente.

Decidimos sair para jantar hoje à noite e, amanhã, visitar alguns lugares. Namjoon estava muito animado. Era sua terceira vez no Brasil.

Após alguns minutos, chegamos no hotel onde ele havia reservado a estadia.

-Precisa de ajuda lá na recepção?- Pergunto enquanto fecho a mala do carro.

-Não, eu me viro. Obrigado pela carona, jagi.- Ele sorri e me beija. -Vou passar na sua casa às 19h. Esteja pronta.

-Estarei.

Dou um último abraço nele antes de ir.

...

   Eu e Nam namoramos há cinco anos. Entretanto, nos conhecemos da maneira mais alternativa possível.
Eu fui convidada para fazer um estágio na Coreia. Fiz faculdade de Design Gráfico, com especialidade em jogos. Sempre fui muito habilidosa com desenhos, e gosto de jogos desde pequena.
Com isso, no meu primeiro dia de estágio, sem saber falar nem um pouco de coreano, eu estava procurando qual metrô pegar para chegar à empresa.
Vi todos aqueles símbolos no mapa da cidade e não consegui entender nada. Até que sinto alguém esbarrar em mim. Era um garoto com um sorriso muito encantador de covinhas.

-A técnica de esbarrar funcionou? Desculpa. Não estou muito acostumado a falar com garotas e queria muito achar um jeito de puxar assunto com você. Prazer, Namjoon.- Ele falou em inglês e estendeu a mão para mim.

BTS:  Especial de Natal (One Shot Imagine) Onde histórias criam vida. Descubra agora