Hoje decidi que iria em um show, sim, Luíza Mazzerati ocupada que só.. Decidiu tirar um tempo para ela! Amém! O show é de rock oque não combina nada comigo mas fazer oque se eu amo um have metal de vez em quando, a banda se chama FireWalk eles são bem conhecidos em Seattle e região, o local do show é um clube aqui perto de casa.
Vou até ao clube a pé pois ela fica a duas quadras da minha casa, em quanto ando em direção a ela penso no que posso fazer lá sendo que não vou encher a cara de bebida alcoólica. Ah talvez umas quatro cervejas, eu não resisto!
Assim que chego na parte de cima do show aproveito-o bebendo uma cerveja bem gelada, de onde estou consigo observar tudo, tudo mesmo, até mesmo a fila gigante que está se formando no banheiro químico. Consigo até ver uma garota sendo ameaçada por dois caras ali. Opa.. Ela não parece estar muito bem.
Eu desço rapidamente as escadas e vou onde a garota se encontra, o cara está com uma garrafa de cerveja quebrada em sua mão ou seja ira mata-lá aqui mesmo.. Só que não porque a Mad-Max, quer dizer Mad-Luíza ataca novamente, eu jogo a garrafa de cerveja que está em minhas mãos no chão, chamando a atenção do tatuado ridículamente feio que estava segurando a outra garrafa quebrada, ele olha para mim e a garota que estava em perigo corre em minha direção.
Nós descemos as escadas com tanta velocidade que um corredor de maratona ficaria com inveja, fomos salvas por um de meus amigos que para os caras dando um empurrão em cada um deles, levo a garota para onde eu estava e lá a gente finalmente se acalma.
Luiza: -Você está bem?-Digo respirando freneticamente de tanta canseira.
Alícia: -Eu estou sim obrigada. Qual é o seu nome super heroína?
Luíza: -Mad-Luíza... Brincadeira meu nome é Luiza Mazzerati e o seu?
Alícia: -Alícia Donzela em Apuros para os íntimos.. Meu nome é Alícia Montes.-Ela sorri e passa a mão em seus cabelos bagunçando-os um pouco.
O tempo se passa e a gente aproveita o show cada vez mais, inclusive a gente até tirou fotos juntas. Voltei para casa as quatro da madruga.. Completamente acabada. Assim que me deito na cama adormeço em um passe de mágicas.
Acordo as duas horas da tarde com a minha mãe gritando meu nome lá do andar de baixo.
Mãe: -Luíza! Acorda! Parece até que morreu nesse quarto!-Ainda com voz de sono eu respondo: -Já to descendo mamãe!
Eu me levanto na maior preguiça e procuro meu iphone pela cama. Assim que ligo a tela vejo que a Alícia me mandou mensagem a uma hora atrás.
Alícia: -Oi Mad-Luiza.. Será que a gente pode se encontrar na escola?
Sim ela estuda na mesma escola que eu!! Que sorte! E é lógico que eu logo respondo.
Luiza: -Olá Donzela em Perigo.. Podemos sim, to indo me arrumar e depois eu vou no colégio buscar umas coisas, que tal se me encontrar lá daqui a uma hora?
Alícia: -Okay Mad-Luiza a gente se vê lá...
Eu desligo o celular e desço as escadas toda sorridente.
Mãe: -Hey, Boa tarde filha... Porque está toda sorridente?
Luíza: -Ontem foi incrível mãe!-Ela sorri e me observa. Eu tomo meu café rapidamente e subo as escadas. Tiro minha roupa e entro no banheiro, nada melhor do que um banho quente depois da loucura de ontem.
Assim que chego na escola a Alícia já estava lá a minha espera.
Alícia: -Eai super-hero oque precisa pegar lá na escola?
Luíza: -Um pendrive lá no meu armário... Vem comigo.
Antes que ela possa responder puxo ela para dentro do Colégio comigo.
Alícia: -Não sei porque mais essa escola me deixa irritada.
Luíza: -Talvez a pressão que eles fazem sobre os alunos?
Alícia: -Talvez porque eu não seja uma princesinha certinha igual você.. se eu aprontar mais alguma coisa "Tchau-Tchau BlackBosta"-Dou risada do novo apelido do Colégio e ela me acompanha.
Luíza: -Como o nome da escola evoluiu em.. De Blackwell para BlackBosta!Oque te fez quase dar "Tchau, tchau" para o colégio?
Alícia: -Eu mato aula.. Tiro sarro do nome dado ao cobre na tabela periódica em plena aula de química, minhas notas estão baixas e eu não faço trabalho nenhum.. Mais alguma pergunta?
Luiza: -Não haha.
Alícia: -Posso te levar em um lugar? Não é um castelo porém é legal..
Luiza: -Claro.-Eu fecho o meu armário e nós vamos até um trilho de trem.
Alícia: -Olha.. Rápido pula no trem!!
Luiza: -Pula no que?-Digo assustada.
Alícia: -No trem!!-Ela pula no compartimento do trem e eu pulo em seguida.
Luiza: -Que loucura!!!-Eu digo com uma das mãos no peito.-Alícia ri da minha reação e se senta em um caixote, eu faço o mesmo e a observo calmamente.
Alícia: -A Luiza está boa hoje!
Luiza: -Oque!?-Exclamo caindo na gargalhada.
Alícia: -O tempo... Eu quis dizer o tempo, o tempo está bom hoje!
Luiza: -É ta sim.-Observo o céu e consigo sentir seu olhar sobre mim.
Alícia: -Olha a gente chegou!-Ela pula do trem e logo em seguida eu também pulo.
-Continua...
Oie galeris.. o primeiro capítulo revisado está 100% concluído! Espero que tenham gostado dele todo ajustadinho.. Beijos seus nóia 😂❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me descobri, te descobrindo. (Romance Lésbico)
Romance⚠ Livro em Revisão ⚠ Classificação: 16+ (Contém sexo) Luíza Mazzerati é uma garota super popular no colégio em que estuda por ser modelo e atriz, ela vive uma vida de cheia de mimos e facilidades, só que tudo muda depois de conhecer Alícia Montes um...