Alguns dias se passaram e eu e a Alícia estavamos cada vez mais próximas, a gente ainda não namorava nem nada mas ficávamos sempre que podiamos. Hoje tinha aula então optei por uma roupa simples.
Entrei na escola normalmente e quando fui passar no corredor alguém me puxou pelo braço me fazendo cair sentada no chão da sala de treatro.
Luíza: -Aii..-Quando eu olho para cima é Alícia com o dedo indicador sobre os lábios mandando eu ficar em silêncio.
Ela fala cochichando:
Alícia: -Vamos matar aula.. Tenta não fazer barulho!-Ela sorri com malícia e olha meu corpo com certo desejo.
Luíza: -Você me quer?-Digo tirando a blusa e deixando meu sutiã preto a mostra.
Alícia: -Oh sim.. Eu te quero.-Ela diz com uma das mãos dentro de sua calça.
Luiza: -Vem...-Eu faço um gesto com o dedo e ela logo encaixa seu corpo no meu beijando meu Pescoço.
Quando eu estou prestes a me entregar o professor de artes e teatro entra na sala.. Bom vocês já sabem oque acontece quando te pegam transando na escola né... Se não sabem eu explico pra vocês bem resumidamente "Você se fode".
Professor: -Que pouca vergonha é essa aqui?-Ele nos olha massageando suas têmporas.
Alícia: -Eita.. Fudeu.-Coloco minha camiseta rapidamente e faço uma cara de santa que obviamente não colaborou em nada.
Professor: -Para a diretoria! AGORA!
Eu e a Alícia saímos dali com cara de anjinhas e segurando o riso. Assim que entramos na diretoria Sr.Wells olha pra mim como se fosse me metralhar.
Sr.Wells: -Como de costume Alícia.. E Luíza? Oque faz aqui?-Ele diz arqueando uma das sobrancelhas e bebendo um pouco de seu café.
Luíza: -Bom eu.. É...-Oque que eu falo agora caralho?
O professor entra na sala e abri o bico pro Wells.. Filho da Puta.
Professor: -Você acha que a senhorita Mazzerati é uma santa... Mas ela não é santa, estava quase que transando com a senhorita Montes em minha sala. Estavam matando aula para bom.. O senhor já sabe.
Sr. Wells: -Isso é verdade Luíza?
Luíza: -É...-Concordo de cabeça baixa e de mãos dadas com a Alícia.
Sr. Wells: -Alícia.. Oque eu te disse sobre matar aula? E sobre.. Qualquer outro tipo de influência negativa as regras da escola?
Alícia: -"Se a senhorita cometer mais alguma coisa influenciadora, seria expulsa.." Blá Blá Blá!-Ela fala com voz sarcástica.
Sr. Wells: -Esse seu desinteresse pelos estudos já está me causando muito mais que dor de cabeça senhorita Montes!-Ele diz com um tom de voz mais alto que o normal.
Luíza: -Não fala assim com ela! Você que ta dando no saco com essas suas regrinhas foras do normal.. Que caralho!-Coloco a mão na boca não acreditando no que acabei de dizer.
Alícia me olha assustada e orgulhosa ao mesmo tempo.
Alícia: -Essa é a minha garota.
Sr.Wells: -Senhorita Mazzerati a senhorita está fora dá peça de teatro. E você Alícia... Se você não estiver com pelo menos quatro provas com um "A" você pode dizer um tchau para a sua bolsa.
Alícia: -Que? Não... A Peça é daqui a duas semanas.
Sr.Wells: -Vocês pediram por isso.. Agora por favor saiam da minha sala estou muito ocupado.-Puxo o braço de Alícia em direção a saída da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me descobri, te descobrindo. (Romance Lésbico)
Romance⚠ Livro em Revisão ⚠ Classificação: 16+ (Contém sexo) Luíza Mazzerati é uma garota super popular no colégio em que estuda por ser modelo e atriz, ela vive uma vida de cheia de mimos e facilidades, só que tudo muda depois de conhecer Alícia Montes um...