Capítulo 1 pt 2- Apaixonada?

6K 227 53
                                    

Alícia: -Bem vinda ao meu recanto de paz!-Observo tudo nos mínimos detalhes.

Luíza: -Um ferro velho?-Ela faz careta e pega um bastão de baseball.

Alícia: -Desculpa.. Mas não posso te levar para um cinema sem um carro.-Dou um sorriso observando sua  careta.

Luíza: -Tudo bem.. Eai oque a gente vai fazer?

Alícia: -Quebrar umas coisas.

Depois de quebrar tudo que a gente via pela frente, ela me levou até uma salinha pequena no meio do ferro velho. Ao entrar na sala tive uma supresa pois não tinha nada haver com aquele bando de coisas enferrujadas... Havia um sofá em "L" azul royal, uma escrivaninha branca e uma tv de plasma.

Alícia: -Bem vinda a minha salinha de diversão.

Luíza: -Uau Alícia!

Nós começamos a assistir tv e conversar, após um tempinho eu sinto que Alícia olha com desejo para meus lábios.. Como se quisesse beijá-los e mordê-los com desejo. Confesso que fiquei corada, e minha vontade de enfiar minha cabeça num buraco foi de 70%.

De repente ela me puxa pela cintura fazendo nossos corpos colarem, sua respiração transparecia todo o seu desejo sobre mim. Ela olhava freneticamente meus seios e meus lábios, aquilo me deixou ardente eu precisava de um beijo dela ali mesmo.

Luíza: -Me beije Alícia..-Esse pedido saiu mais como súplica, o jeito que ela me olhava fez com que eu ficasse com uma tesão incontrolável.

Ela logo obedeceu encostou seus lábios nos meus, um beijo lento e delicioso se formou. A boca dela é deliciosa, tão quente e gostosa e ao encerrar o beijo me rouba um selinho.

Alícia: -Me desculpa eu não sei oque deu em mim.. Eu...-Ela me olha preocupada como se eu não tivesse gostado do que ela fez. E pelo contrário estou ardente de desejo e quero muito mais que um beijo agora mesmo.

Coloco o dedo por cima de seus lábios e a puxo para cima de mim, acarício seu cabelo e mordo o lábio inferior ao sentir sua mão deslizando pela minha coxa.

Luíza: -Alícia... Hm..-Digo seu nome e em seguida um pequeno gemido.

Ela tira a minha blusa e paralisa ao ver meus seios. Em seguida ela segura os dois e aperta com cuidado, eu dou gemidos baixos em quando ela brinca com um deles.

Alícia: -Tem certeza que quer isso? É que talvez... Você queira desistir.-Eu a fito por um instante, eu quero muito isso a tesão que eu estou sentindo é incontrolável.

Luíza: -Alícia fica tranquila.. Transar com uma estranha dá muita tesão sabia?-Ela sorri e logo responde:

Alícia: -Não sou estranha.. Sou sua nova melhor amiga.-Ela pisca e caí de boca em um dos meus seios.

Confesso que não senti nem um pingo de vergonha, pra mim era muito mais prazeroso que transar com homens. Ela sabia realmente como me dar tesão, como se fizesse isso comigo a muito tempo.

Logo em seguida tirou sua camiseta.. Seu corpo era lindo, sua pele clara implorava por beijos. A deitei no sofá e depositei beijos pelo seu pescoço e barriga, senti que ela arrepiou quando mordisquei sua orelha.

Em um movimento rápido ela me põe a sua frente e puxa meu shorts jeans junto a calcinha, me empurra no sofá e abre as minhas pernas. Ela inicia um oral que me faz curvar o corpo, ela me chupa com vontade e me estimula com os dedos, não demora quase nada para que eu chegue ao ápice e libere meu prazer em sua boca. Depois de me recompor eu a viro deixando-a em baixo de mim, fico entre suas pernas e puxo uma delas. Nossas intimidades se encostam e ela começa a rebolar, oque nos faz gemer continuamente, eu a estímulo com os dedos e ela suspira com os toques. Seu corpo se curva a cada rebolada, os movimentos são fortes para que ela pudesse chegar ao ápice rapidamente e como o esperado ela tem um orgasmo, fazendo nossos corpos estremecerem por completos.
Deito ao seu lado com a respiração ofegante e ela me abraça.

Me descobri, te descobrindo. (Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora