How about we go to my house and have some fun?

404 35 5
                                    

POV'S TAEHYUNG

–Nossa! O que foi isso?–Digo fechando a porta, depois que ele cruza a esquina.

Eu ainda tentava entender o que tinha acontecido. Depois que ele foi embora eu fui pra sala me lançando ao sofá. Me vem na cabeça que sou seu primeiro amigo.

"Como alguém como ele pode não ter amigos?"–Pensava constantemente. Não sei porquê, mas quando estou perto dele sinto vontade de protegê-lo, com certeza eu senti alguma coisa que eu não entendi direito por ele.

Decido tomar um banho para esfriar a cabeça então subo as escadas pego minha toalha e me direciono ao  banheiro, depois do banho me visto com uma roupa qualquer que achei no guarda-roupa.

–Ele é bem inteligente...– E mais uma vez eu me vejo preso à ele. Sacudo a cabeça e me jogo na imensidão da minha cama. Ainda era cedo, minha mãe ainda demoraria muito pra chegar.

Ligo a TV, e passando rapidamente os canais, vejo um documentário animal. Sempre amei muito os animais, especialmente as corujas.

Fico vidrado na TV e aos poucos meus olhos vão pesando, estava morrendo de sono, acabo por dormir.

No dia seguinte, acordo em cima da hora, faço minhas higienes, visto minha farda e saio correndo de casa sem me despedir da minha mãe.

Durante meu percurso, me perco nas lembranças de ontem: "Park Jimin... Por que você mexe tanto comigo?"

Lanço um sorriso irônico ao vento. Chego no colégio atrasado. Corro pra 1ª aula. Chego na sala e dou uma boa olhada, procurando "Meu Chim Chim".

E lá vi ele sentado na última carteira da fila do meio. Meu lugar estava marcado na primeira carteira da fila da esquerda, de onde eu via o campo pela janela.

Acenei para ele e, imediatamente, todos olharam para trás e ficaram cochichando, ele ficou corado e um tanto triste. Senti um pouco de raiva, mas respirei fundo e deixei passar. Ele ainda corado me retribuiu com um sorriso de canto.

Eu estava morrendo de fome, mal conseguia prestar atenção na aula. Dada a hora do intervalo, vou falar com Jimin, que estava sozinho, como sempre. Me aproximei dele com um sorriso e estampado no meu rosto e disse:

–Bom dia, Chim Chim!

–Até agora Ótimo, Tae.

–Como você está?– Pergunto fitando seu sanduíche.

–Estou bem... E você?

–Bem. Só com um pouco de fome, saí apressado hoje, nem trouxe lanche nem dinheiro.

–Sério? Toma!–Ele diz me dando seu sanduíche.

–Não! Obrigado.– Disse um tanto envergonhado.

–Toma! Eu insisto!– Ele aumenta o tom de voz.

–Tá...– Me aproximo de sua mão e abro a boca.

–O que tá fazendo?– Ele pergunta rindo de um jeito fofo.

–É pra você colocar na minha boca.– Falo simplista.

–Tá bom! Abre a boquinha, bebê!– Ele põe na minha boca e eu o mordo, não sei se era só fome mas o sanduíche tava ótimo.

–Obrigado...

–De nada, Tae!– Eu ri de canto, depois abocanho seu sanduíche sem ele Ver.–Nossa!– Diz ele sorrindo alto. Todos em volta nos observavam e os cochichos aumentaram.

–Que tal ir à minha casa... Pra gente se... "Divertir" um pouco? – Perguntei piscando para que ele entendesse a brincadeira. Dei um ênfase malicioso em "divertir".

–Ah! Sim, pode ser...– Ele ri e nós saímos dali em direção ao campo.

O SINAL BATE

Nós tínhamos aulas diferentes agora. Então nos separamos e eu fui pra sala 07, aula de inglês, do senhor Namjoon.

Me sentei.


Do nada uma garota aparece na minha frente e começa a me questionar:

–Oi, Tae! Quem era aquele garoto que você possou o intervalo todo?– Ela parecia tentar me seduzir... Pobre garota, ela não sabe que eu não gosto dessa fruta.

–Ahhh! O nome dele é Park Jimin. Ele é legal.

–Hum... Sério? Ouvi dizer que ele é meio estranho... Se eu fosse Você não ficava perto dele.

–Isso mesmo. "Se fosse"! E, na verdade, se eu fosse você, procuraria algo para fazer, ao invés de estragar o dia dos outros com a sua opinião que vale tanto quanto o que tem dentro do cesto de lixo do banheiro da escola. Agora... SAI DA MINHA FRENTE! E nem ouse falar mal do meu ChimChim outra vez!

Ela sai rapidamente dali e o professor me chama pelo nome completo:

–Kim Taehyung? Que gritaria é essa? No final da aula venha falar comigo, entendeu?–O mais velho praticamente me engoliu com os olhos agora arregalados.

–Sim, professor Namjoon!– Espero a aula acabar, fico sentado respirando fundo pra me acalmar e pensando: "Como será que o ChimChim está?"

___________________________

E aí gente... Como prometido tá aí. Espero que gostem!!! Kissus de luz!
Compartilhem com os amigos, votem e comentem!!!!

ヽ(*≧ω≦)ノヽ(*≧ω≦)ノヽ(*≧ω≦)ノ

Angels & Demons Onde histórias criam vida. Descubra agora