POV'S JIMIN
Felizmente, para a sorte de Taehyung, minha nota na prova de Química foi excelente. Após receber o resultado no mesmo dia do exame, apenas fiquei sentado à sombra de uma árvore, no jardim da escola. Era a última semana de aula antes das férias, e pensar que JungKook virá pra cá, após o retorno às aulas... Ai... Vai ser difícil.
Já fiquei sabendo de algumas coisas novas, como por exemplo os clubes. Cada aluno terá obrigação de entrar, no mínimo, em dois clubes. Vou esperar pra ver em qual vou entrar, quero ficar junto com os meninos, e por falar neles, quase não vi Taehyung hoje, se não me engano, ele estaria com Jae Bum, Tae quer muito dominar logo essa sua habilidade de manipulação do gelo. Mas quanto ao Yoongi, eu ainda não o vi, e ele nem se quer mandou mensagem.
Então, já que ele não manda, eu vou mandar. Posso tomar a iniciativa de vez em quando. Deixo o livro que estava lendo de lado e tiro o celular do bolso, desbloqueio-o e entro no chat do Yoongi.
[MENSAGEM ON]
You: Yoonie?? Cadê você?
Eu vou te ver.Pouco tempo depois ele visualizou a mensagem e respondeu
Bolinho de Arroz: Oi! Tô em casa.
You: Não veio pra aula?
O que vc tem?Bolinho de Arroz: Eu tô bem, rlx.
Só tô sem vontade de ir pra escola.
Cansado.You: Ah sim...
É que mal te vi ontem,
e não te vi hoje...
Tô com saudades.Bolinho de Arroz: Saudade? Não deveria estar com saudades do Taehyung?
You: O q?
Bolinho de Arroz: Digo...
Vc viu o Tae hj?You: Sim. Eu vi.
Pouco, mas viBolinho de Arroz: hmm
Então tá.
You: quer Saber... Tchau.
N deveria ter mandado mensagem.
Parece q Vc tá estressado.
Bolinho de Arroz: Jimin, espera.
[MENSAGEM OFF]
Larguei o celular bufando de raiva. Odiava esse temperamento do Yoongi, sei muito bem que não é por que ele é um demônio que age assim. Isso, meus caros, é apenas falta de atenção na sua infância. Provavelmente seu pai nunca se comunicou com ele. Ele deve ter um pai horrível. Tenho pena dele.
Guardei o livro na bolsa e levantei-me. O intervalo estava prestes a acabar. Tinha que ir ao banheiro antes que acabasse.
No caminho, ía pensando... Yoongi só precisa de atenção. Eu posso dar essa atenção pra ele. Posso ir na casa dele pra visitá-lo, fazer ele rir um pouco, adoro a risada dele, sua pele pálida em contraste com seus cabelos negros e lisos. Min Yoongi é realmente um-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels & Demons
FanficBem... Nessa historia de Park Jimin, um jovem aluno do ensino médio, pediu transferência de sua antiga escola e veio a morar em Seul...Nosso protagonista pediu transferência por quê já estava cansado de sofrer... Tantas noites em que ele chorou... s...