Capítulo 1 sem título

470 21 5
                                    

~*Apresentaçao on*~

Ola me chamo S/N e moro em seul na coreia com meu pai,S.r Park Jimin o dono da maior empresa de seul,meu pai é muito rico e chama atençao de muitas mulheres principalmente EU.... bom sobre isso,entao eu comecei a me "apaixonar" pelo meu pai a alguns anos 2 anos mais ou menos,mesmo meu pai tendo 35 anos ele chama muitooo atencao,por que ele tem a aparencia de um de 20 anos....Bom voltando tenho 17 anos,tenho um corpo bemmm definido,por que minha mae é brasileira entao...eu sou bem diferente das coreanas daqui a maioria das meninas da escola tem inveja de mim.

Meu pai nao deixa eu namorar por que ele fala que sou muito nova,ja me falaram que ele comecou a namorar com 11 mais tudo bem...mau ele sabe que ja fiquei com varios kkk,e se ele saber ele me mata.

~*Apresentaçao off*~

Acordo com algumas batidas na porta.

S/N-ENTRA.Falo gritando meio sonolenta.

Jm-S/N acorda voce vai se atrasar assim.Jimin fala ainda do outro lado.

S/N-Tabom aish.Falo me levantando.

me levanto da cama e vou direto ao banheiro pra fazer minhas higienes,termino e resolvo tomar um banho rapido,saio do banheiro e vou ao me closet pego meu uniforme e visto.

me levanto da cama e vou direto ao banheiro pra fazer minhas higienes,termino e resolvo tomar um banho rapido,saio do banheiro e vou ao me closet pego meu uniforme e visto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ficou um pouco curto mais eu nao ligava,vou a minha penteadeira e fasso uma make simples: rimel,delineador,e só por que nao gosto muito de me maquiar,nao passo batom por que minha boca ja é rosadinha naturalmente.Pego minha mochila e arrumo meus materiais,arrumo meu quarto pego meu celular e depos saio do meu quarto fechando a porta.Desço as escada e jogo minha mochila no sofá vou para a cozinha e já avisto meu pai sentado tomando seu café e lendo um jornal.Vou em direçao a meu appa.

S/N-Bom dia Appa.Falo dando um beijinho na bochecha do mesmo,ai como eu queria que fosse na boca hum....Ai S/N pare ele nunca beijaria voce afinal ele é seu pai.

JM-bom dia s/n.Fala seco.

Nossa que isso que bipolaridade é essa Sr cuipado das minhas excitaçoes.

S/N-Aconteceu algo appa ?.Falo me sentando na frente do mesmo.

JM-Nao te enteressa.Fala tomandoseu café ainda com a cara fechada.

S/N-Tudo bem se voce quer ser iguinorante com quem se importa com voce pode ser,mais depois nao vem pedir pra mim ir em reuniaozinha pra mim ver voce comendo aquelas vadias.Puta que pariu oque eu acabei de falar TO FUDIDA,tchau galera foi bom ver voces mais eu morri,me levando rapidamente indo em direçao a sala quando uma mao me segura.Tomara que seja a mao de deus.kkk

O mesmo me puxa e quando eu viro sinto um lado da minha cara arder.Pera ai ele me deu um tapa,começo a chorar.

JM-S/N a unica vadia que eu estou vendo aqui é voce eu te eduquei coisa que sua mae nao pode fazer por que sera por que voce resolveu atrapalhar nossa vida,voce acha mesmo que eu nao te vi se esfregando com aqueles moleques,quem manda em voce sou eu,eu te criei e ainda vou criar voce entendeu.Ele falou calmo mais com muita mais muita mais muita raiva nos olhos,ele estava apertando muito meu pulso.

S/N-T-ta machucando.Falo ja chorando.

JM-Foda-se.Appa fala ainda segurando meu pulso.

Depois de alguns segundos appa solta meus pulsos e sobe as escadas,quando ele terminou de subir,caio no chao de joelhos e começo a chorar olho pros meus pulsos e eles estao roxos.

S/N-maldito como eu fui se apaixonar justo por ele ? esse monstro....

Depois de alguns segundos me levanto e pego minha mochila vou em direçao a porta e quando viro a masaneta sinto uma mao puxando meus pulsos fazendo eu me virar.

JM-S/N...Nao deixei ele falar.

S/N-S/N oque vai me chamar de vadia de novo ,vai falar que eu brotei na sua vida do nada,a culpa nao foi minha se nao quicese ter uma filha comprace um analgezico ou usasse proteçao.Falo me soltando das maos dele e saindo indo em direçao ao colegio.



Por que Appa ? IMAGINE PjmWhere stories live. Discover now