Gemidos ?

413 20 4
                                    

~~ No capitulo anterior ~~

JM-S/N...Nao deixei ele falar.

S/N-S/N oque vai me chamar de vadia de novo ,vai falar que eu brotei na sua vida do nada,a culpa nao foi minha se nao quicese ter uma filha comprace um analgezico ou usasse proteçao.Falo me soltando das maos dele e saindo indo em direçao ao colegio.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~~ Capitulo on ~~

Chego no colegio e antes de entrar limpo minhas lagrimas,entro e ja avisto minhas melhores amigas Jennie e Jisso vindo em minha direçao.

Jnn-Oi meu amor,oque aconteceu ?.Jennie fala me abraçando.

S/N-oi..me-meu pai.Falo começando a chorar de novo.

Jss-Ai nao fica assim viada.Jisso fala tbm me abraçando.

Jnn-Nos estamos com voce bb.Jnn fala saindo do abraço,e limpando minhas lagrimas.

Logo passa as meninas mais metidas da escola,param e ficam em minha frente,Jennie do meu lado esquerdo e Jisso do outro.As vacas da escola isso sim,eram a Seulgi,Lisa,Rose e UI.

Slg-Ta chorando bebezinha quer chupetinha.

S/N-Se voce me der eu pego mais vai ser pra enfiar no seu cu.Falo dando um sorriso falso.

Ls-No seu,esse cu arrombado.Lisa fala dando um passo a minha frente.

S/N-QUERIDINHA!O unico cú arrombado aqui é o seu,nao sou eu que dou pra todos ok,e se voce cha que dar um passo a frente me assusta esta muito enganada posso dar dois mais na sua carrinha de Coringa.

Logo Lisa fica com raiva e me da um tapa na cara.

S/N-EU NAO ACREDITO QUE VOCE FEZ ISSO SUA PUTIANE,DESGRAÇADA.Falo empurrando ela e fazendo a mesma cair no chao,e logo esmurrando a mesma.

Todas as meninas tavam tentando separar ate que a diretora aparece e começa a gritar.

Drt-QUE PORRA É ESSA.A diretora começa a gritar.(Sim ela fala palavrao)

Logo me separam dela...

S/N-Se encostar de novo em mim,eu te mato.

Ls-Tenta sua ridicula.

S/N-Sua kenga.Falo tentando bater na mesma mais me seguram.

Drt-Chega S/N e Lisa,pra minha sala agora.

Buffo mais vou em direçao a diretoria junto com aquela rapariga,me encarando.

S/N-Ta olhando oque sua kenga.Falo olhando pra ela,mais continuando a andar.

Ls-Sua feiura,nao sei por que voce nao puxou aquele seu pai,hum ele deve ser uma delicia.Lisa fala dando um sorrisinho falso.

Tento pular nela,mais Jennie me segura.

S/N-FALA DO MEU PAI DE NOVO SUA ARROMBADA SE OLHA NO ESPELHO SUA DESGRAÇA HUMANA.

drt-CHAGA CARALHO QUE PORRA,S/N VOU CHAMAR SEU PAI E LISA VOU CHAMAR SUA MAE.

S/N-HAAA NAO POR QUE ISSO QUE PORRA HEIN TUDO POR CAUSA DESSA ARROMBADA.

Ls-ARROMBADA É VOCE.

drt-Ja falei chega desgraça,Vem entram na minha sala.A diretora fala entrando sala dela,logo a acompanho.

A diretora chama os nossos pais e depois de meia hora eles chegam.

(M/L é a mae da lisa ok)

A mae da Lisa chega e depois meu pai,quando ele chegou ela ficou olhando pra ele,mds igual a filha uma puta.

Por que Appa ? IMAGINE PjmWhere stories live. Discover now