Até que amanheceu e...
Meu celular tocava muito alto,mais tão alto que a casa toda poderia ouvir,não era um toque comum era o toque de telefonema,sai igual uma louca procurando o celular pela casa até encontrar ele no meu banheiro,quando peguei meu celular já tinha mais de 6 chamadas perdidas,adivinha da onde? Da S&TEntreteniment!!!!
Até que eles ligaram novamente,eu atendi!
S&T:Alô é a senhora Yeri!?
Yeri: Sim!! A própria o que deseja!?
S&T: Estamos entrando em contato com você,para lhe informar que você foi aprovada na entrevista de emprego!
Yeri: O QUE!?
S&T: A senhora foi aprovada na entrevista de emprego,a senhora é a nova assistente da empresa! Poderia passar aqui para acertamos algumas informações importantes com a senhora!
Yeri: Sim,claro!
Até que a secretária da empresa desligou o telefone! Eu não sabia o que fazer,eu fui aprovadaaaaa!!!
Nossa como eu queria ver o Taemin agora é jogar na cara dele que eu fui aprovada pelo seu irmão! Mais espera tem uma coisa!!! O Taemin disse que o irmão dele só escolhe as perfeitas,então nesse caso eu sou perfeitaaaaaa! Nossa é melhor eu me apressar,ainda tenho provas para fazer hoje e ainda tenho que passar na empresa!
Sai correndo pela casa já estava atrasada para ir para o colégio,era um dos meus últimos dias de aula,depois de saírem os resultados e eu vou me formar!!!!
Acabei a prova umas 10:24,e fui direto para o ponto de ônibus,esperei uns 37 minutos até que ele chegou,como de costume pegou os meu fones de ouvidos,mais dessa vez eu não escutei música,uma coisa diferente me aconteceu,eu comecei a pensar no Taemin,não sei porque mais na minha mente só vinha ele cantando! Sua voz era doce e angelical,seu físico era perfeito,eu comecei a pensar nele de uma forma diferente! Meu Deussss o ônibus chegou na empresa,acabei descendo e acabei dando de cara com Taemin! Ele estava lindo,com aquele terno,estava com o cabelo de lado,ele estava perfeito!
Taemin: Yeri-noona!!!!
Meu deus ele me chamou de noona na frente de todos! Que vergonha! Ele veio na minha direção,e falou: Olha quem passou no teste,de agora em diante vamos nós ver com muito mais frequência!
Não sabia o que falar,estava vermelha de vergonha! Mais ele acabou saindo da minha frente até que uma secretária da empresa me chamou e disse: Senhora Yeri,o CEO lhe espera na mesma sala de ontem,a 144!
Dessa vez eu já sabia onde ficava a sala,então fui andando calmamente pelo corredor até que parei de frente a porta que estava com o número 144! Bati na porta,e ele mandou eu entrar! A sala gigante,estava com uma mesa e uma cadeira a mais no fundo da sala!
Sehun: Olá Senhorita Yeri,bem vinda a sua nova sala!
Nossaaaa eu vou trabalhar do lado do CEO e na mesma sala que ele'
Sehun fechou as cortinas da sala e começou a me deixar arrepiada! Eu não sabia o que fazer até que me sentei e ele começou a falar: Senhorita Yeri,não sei como falar isso para você mais desde de ontem,eu não paro de pensar em você,na hora em que te vi,pensei que você seria a assistente perfeita,então na hora em que você saiu da minha sala pedi para logo para minha secretária suspender todas as entrevistas,pois eu já tinha a minha escolhida!
Eu não sabia mesmo o que fazer,então o que ele estava falando com ela ontem na hora que eu sai da sua sala era isso!
Sehun:Eu quero que você se sinta muito bem trabalhando do meu lado!
Até que ele se sentou em sua mesa e ficou de frente para me! Ele me olhava com um jeito estranho,um olhar de desejo!
Sehun:Quero que você comece a trabalhar a amanhã,você será a minha assistente!
Na hora que ele iria terminar sua fala,alguém tinha acabado de bater na porta! Ele mandou entrar e quem estava lá: TAEMIN!!!
Taemin: Oi irmão,eu preciso falar uma coisa urgentemente com você'
Sehun:Entre,você conhece a minha nova assistente,senhorita Yeri, esse é meu irmão Taemin! Ele também é o CEO dessa empresa!
Yeri: Sim,sim,inclusive ele me deu uma carona ontem para casa!
Sehun: Que incrível,então Taemin já está dando em cima da minha assistente!?
Taemin:Claro que não irmão,ela só é uma dama perfeita demais,então não poderia deixar ela ir embora sozinha!
Eu só queria sair de lá o mais rápido possível! Eu estava meio que envergonha no meio deles! Até que eu disse: Com licença,mais eu preciso resolver algumas coisas lá embaixo com a secretária!
Sehun e Taemin me olharam até que Sehun me liberou da sua sala! Nossa eu estava tão aliviada de ter saído de lá! Acabei indo para a secretaria da empresa resolver uns papéis importantes! Acabei saindo de lá umas 18:58,até que meu ônibus chegou e eu fui para casa!
Amanhã começo meu primeiro dia de trabalho! Nossa nem acredito que vou começar a trabalhar,estava tão cansada que fiz tudo que tinha que fazer e fui dormir!
Começando o dia,acabei acordando umas 8:23,fiz minhas necessidades e peguei o meu vestido mais bonito do guarda-roupa,meu vestido era azul e branco,ficava justo em me,mais ficava bonito,peguei meu salto alto branco e arrumei meu cabelo! Passei o perfume que minha mãe tinha me dado de aniversário e fui para o ponto de ônibus,mais chegando lá um carro parou na minha frente,um carro familiar era o carro do Taemin,ele abriu a vidraça do carro e disse: Não acha que está muito chique para andar de ônibus! Venha entre!!!
Ele desceu do carro abriu a porta para mim e disse: Nossa meu irmão não vai se concentrar no trabalho dele hoje!
Acabei rindo,ele elogio foi meu estranho mais acabei aceitando!
Ele entrou no carro e dirigiu até a empresa chegando lá, ele falou: Você está me deixando louco nesse vestido,eu poderia fazer loucuras com você aqui dentro,mais como sou um cara fofo não faço isso com a minha futura dama!
O que ele falou,mdssssss,aquela imagem de homem ingênuo que eu tinha do Taemin de mudou naquele momento,e porque ele falou que eu sou sua futura dama!
Yeri:Taemin destrava esse carro para eu descer!
Taemin: Tá com medo de mim,isso é porque você ainda não conhece o meu irmão!
Yeri: O que você quer disser com isso!?
Taemin: Nada,aos poucos você vai conhecer quem é o meu irmão!
Ele destravou o carro e eu desci! Fiquei meio apavorada com o que ele falou' Taemin era esperto e sabia como conquistar uma mulher! Ele desceu do carro e falou: Mais tarde eu vou pagar um jantar para você! Aceita?
Eu iria jogar o jogo dele,então aceitei o convite,vou mostrar para ele que eu não sou qualquer uma!
Yeri:Aceito sim,pode ser depois de saírmos daqui?
Taemin:Pode ser a hora que você quiser!
Acabei achando engraçado essa situação,não é a primeira vez que eu lhe dou com homens igual a ele,quando me virei para a frente da empresa Sehun estava olhando eu e o Taemin conversando pelo que eu percebi ele não gostou muito de ver aquilo! Acabei entrando na empresa e passei logo para pegar o meu crachá na portaria,subi até o corredor que levava até a sala 144,bati na porta e entrei! Sehun estava de costas olhando a paisagem e disse: Tome cuidado com meu irmão,ele não é o que aparenta ser!
Quando ele se virou começou a andar até chegar a minha direção,sussurrou baixinho no meu ouvido: Não sabia que a senhorita Yeri era tão sexy quanto aparenta ser!
Não sei se eu estava ficando louca,mais os dois irmãos estavam dando em cima de me?! Parei de pensar nisso e comecei a me focar no trabalho!
Yeri: CEO!
Sehun:Não me chame de CEO,pode me chamar de Sehun
Yeri:Certo CEO,opss desculpe Sehun!
Sentei na minha mesa e comecei a fazer minhas obrigações! Até que Sehun falou: Nesse final de semana vou precisar de você!
Que até final de semana vou ter que trabalhar nossaaaa!
Fiquei queira e terminei de escutar o que ele falava!
Sehun:Temos umas coisas de patrão para assistente para acertar!
Opaaaa que coisas de patrão para assistente é essa!?
Aaaaaa parece que o patrão esconde alguns segredos! Passou-se horas e até que meu primeiro dia de trabalho foi executado com sucesso! Nossa o dia passa tão rápido quando estamos ocupados! Chegou à noite e estava na hora de fechar a empresa,quando desci para ir embora não tinha mais ninguém na empresa,só eu e o Sehun,fiquei um pouco assustada,será que eu que atrasei o CEO,ou todo foi liberado mais cedo e ninguém me falou nada! Até que uma pessoa me abraçou por trás era Taemin!
Taemin: Vamos senhorita?
Yeri: Posso te fazer uma pergunta?
Taemin: Sim,sempre!
Yeri:Porque todo mundo já foi embora?
Taemin: As assistentes e os CEOS são sempre os últimos a saírem! Então de agora em diante,vamos sempre sair juntos!
Nossa então essa era a explicação para ter muitas mulheres aqui no dia da entrevista de emprego,muitas delas queriam ficar a sós com eles!
Eu e Taemin fomos para um restaurante muito chique,chegando lá ele disse que eu poderia escolher qualquer coisa que eu quisesse,então ele pediu um vinho,eu não era muito de beber mais não iria dispensar,ainda mais vindo do CEO! Então pedimos e comemos,até que parei e percebi que estávamos ficando bêbados de tanto tomar vinho,decidir para e chamar o Taemin para me levar para casa! Ele não se hesitou,me levou para casa,chegando lá ele desceu do carro e perguntou se poderia entrar,não podia dizer que não ainda mais depois do belo jantar que ele pagou para me! Entrando em casa Taemin tirou o seu blaser e jogou em cima do meu sofá,me puxou pela cintura e me beijou! Mesmo estando bêbado,ele sabia o que ele queria fazer comigo naquela noite,até que eu empurrei ele e disse: Você está maluco!? Você e o meu patrão
Taemin: Você me enlouquece Yeri,eu não consigo me controlar quando estou na sua frente!
Yeri:Você está bêbado por isso está falando isso!
Taemin: Desde do primeiro dia que eu te conheci naquele elevador,meu desejo era só te ter para me!
Yeri: Isso não é verdade! Você não é desse jeito!
Taemin:Eu sou bem pior do você imagina!
Taemin novamente me puxou,mais dessa vez ele me agarrou e não soltou mais,o clima estava começando a ficar quente na sala! Eu não consegui de jeito nenhum me soltar do Taemin,até que de novo ele me beijou,mais dessa vez eu não queria me soltar,eu senti uma coisa que nunca senti antes,um fogo inexplicável,uma coisa que eu só sentia quando estava perto do Taemin! Até que ele parou,olhou para me e disse: Yeri,eu quero você toda para me!
Ele começou a passar suas mãos pelas minhas pernas até chegar no zíper do meu vestido,aos poucos ele o abria,eu nunca tinha vivido uma coisa dessas,tudo que acontecia era novo para me!
Taemin começou a me puxar para mais perto dele,eu não hesitei em momento algum,até que eu tirei sua camisa,e quando olhei para o seu corpo meu desejo era mais e mais possuí-lo para me! Os beijos começavam a ficar longos,nossos corpos mais pertos um do outro lado,até que eu parei e falei: Não,chega,para Taemin!
Mais mesmo falando essas palavras ele não me soltava,em vez disso me beijava mais e mais!
Até que meu celular começou a tocar!
Yeri: Taemin espera meu celular está tocando!
Taemin:Deixa tocar,fica aqui comigo!
Eu empurrei ele,até que ele me soltou corri até a minha bolsa e peguei meu celular!
Quem estava me ligando era Sehun,não imaginei o que ele queria comigo a essa hora da noite!
Yeri: Alô, Senhor! O que deseja!?
Sehun:Boa noite Yeri,desculpa te incomodar a essa hora,mais eu queria saber se o Taemin está com você!?
Eu não sabia o que falar,procurava várias desculpas na minha cabeça para falar com o Sehun! Mais não achava uma,até que!
Yeri:Não senhor,ele acabou de ir embora,eu estou meio que resfriada e o senhor seu irmão,fez a gentileza de ir comigo a farmácia comprar um remédio! Mais ele já esta chegando em casa!
Creio que nem minha mãe acreditaria nessa desculpa esfarrapada que eu dei,que fica com uma pessoa até de madrugada para só ir na farmácia comprar um remédio,eu deveria ganhar o prêmio de melhor mentirosa do ano!
Sehun: Certo,então vou esperar ele chegar em casa,me desculpe novamente,mais eu estava bastante preocupado com ele! Obrigada novamente,até amanhã!
Ele desligou o celular,e eu fui até o Taemin e contei o que acabava de me acontecer! Mandei ele ir embora,até que ele pegou suas roupas foi para o seu carro e foi embora de vez! Eu não conseguia pensar em mais nada,a não ser o que aconteceu comigo e o Taemin,fiquei preocupada com o que ele iria pensar de me,com que cara eu iria olhar para ele na empresa,tomare que ele não se lembre de nada, e haja como se nada tivesse acontecido! No dia seguinte.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O código da paixão"
FanfictionTudo era normal na empresa de entretenimento do CEO Sehun,até a chegada da sua nova assistente Yeri,era nativa de Busan mais veio para Seul em busca de melhorias de vida! Yeri começa a mexer com as emoções de Sehun,um homem incontável,lhe deixando c...