Yeri era uma garota normal saindo do ensino médio,nativa de Busan,veio para Seul atrás de uma boa vida,desempregada,Yeri precisava urgentemente de um trabalho para conseguir se estabelecer de vez em Seul!
Pela manhã voltando do colégio para casa,Yeri viu um anúncio no poste,parou e leu: PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UMA ASSISTENTE!!!
Yeri foi correndo para casa,pegou seu celular e ligou para empresa alistando seu horário para fazer uma entrevista para a vaga de assistente!
YERI: Alô,é da S&TEntreteniment!?
S&T: Sim, o que deseja?
YERI: Eu vi o anúncio de vocês,é verdade que precisam de uma assistente?
S&T: Sim,estamos fazendo entrevistas,quer que eu marque um horário para você vir?
YERI:Sim!!!
Passando as informações necessárias para Yeri,foi marcada a entrevista!
Então amanhã às 12:50 preciso ir para casa,me arrumar e pegar os documentos necessários e ir na empresa,quem sabe dessa vez eu não consigo essa vaga!
Passando o dia,já era de manhã fui para o colégio fazer minhas provas,acabei chegando 11:35 em casa,arrumei minha roupa que iria para a entrevista,peguei os documentos necessários,já era 12:10 tomei um banho,lavei meus cabelos e me maquiei! Já estou toda arrumada agora vou pegar um ônibus para ir a empresa,S&TEntreteniment era uma empresa muito popular em Seul,com vários artistas de vários ramos,uma das empresas que mais lucrava em Seul! Fundado pelo Sr. Kwon Jinyoung,que após falecer deixou a empresa na mão de seus dois únicos herdeiros Taemin e Sehun!Acabei pesquisando muito sobre essa empresa,e vi que os CEOS são muito rigorosos com seus funcionários! Acabei sonhando tanto com a S&T que quase perdi meu ônibus,entrei no ônibus,peguei meus fones e descansei um pouco até minha chegada a empresa! Passou alguns minutos e cheguei na empresa! Nossaaaa ela realmente era enorme,fiquei assustada,pois tinha muitas pessoas lá atrás de emprego e muitas precisam mais que eu! Acabei sentando no meu lugar,e fiquei quietinha esperando chamar meu nome,até que chamou: Yeri,por favor venha e entre na sala 144,o CEO lhe espera! Eu não conseguia me concentrar,me mexer eu não conseguia nada,meu medo era maior que eu! Até que uma moça que está sentada ao meu lado me chamou e disse: Moça,estão chamando seu nome,é melhor se apressar o CEO dessa empresa é rigoroso! Acabei correndo pela empresa a procura da sala com o número 144,acabei achando respirei fundo e entrei! Era uma sala perfeita demais para ser verdade,tudo no estilo antigo e moderno! Mais uma coisa que chamou minha atenção foi o CEO!!!
Sehun: Yeri,sente-se!
Yeri: Obrigada
O CEO pegou os papéis que estavam em cima da sua mesa e começou a ler! Ele ainda não tinha olhando-me e eu estava nervosa! Até que ele me olhou! Não entendi o que estava acontecendo com ele,ficou espantando comigo,não entendia o que acontecia fiquei com muito medo,até que falei: CEO o senhor está bem!?
Sehun:Sim,estou bem,você foi a primeira candidata a conseguir me ofuscar com sua beleza!
Não sabia o que dizer estava completamente envergonhada,para um CEO rigoroso,ele estava muito fofo na verdade!
Sehun começou a me entrevistar,passamos algumas horas na sua sala,até que terminamos a conversa e eu fui embora! Ele foi um cavaleiro abriu a porta e tudo mais! Até que enquanto eu saia de sua sala,ele chamou sua secretária e falou algum em seu ouvido que eu não escutei,até que desci e preenchi os papéis necessários e fui embora! Mais na hora que a porta do elevador se abriu um homem entrou correndo e acabou me derrubando,mais em vez de cair no chão,eu cai em seus braços fortes,ele me levantou e perguntou: Você está bem?
Respondi: Sim,estou bem,mais cuidado da próxima vez! Quer dizer que não tenha uma próxima vez!
Sim eu fui um pouco desaforada,mais foi muita falta de educação dele entrar correndo em um elevador,graças a Deus que só estava eu lá,se tivesse mais gente ele iria passar vergonha!
Taemin:Espera,você deveria me agradecer que eu não deixei você cair no chão,segundo mais respeito você sabe quem sou eu!?
Yeri:Não, e não quero saber!
Taemin:Mesmo você não querendo saber foi te falar,eu sou o CEO dessa empresa,meu nome é Taemin!
Eu fiquei vermelha de vergonha,mal comecei a trabalhar na empresa e já briguei com o CEO! Nossa que vacilo,para piorar a situação teve queda de energia na empresa e o elevador acabou quebrando! Ficamos lá horas sem falar nada,nadinha! Até que...
Taemin:O que você veio fazer aqui?
Yeri:Vim fazer uma entrevista de emprego,para a vaga de assistente!
Taemin:Creio que não será escolhida!
Yeri:Porque você acha isso?
Taemin:Meu irmão só escolhe os melhores,e as mais perfeitas,se você passar,será sortuda!
Depois que Taemin falou aqui fiquei pensando será que vou ser escolhida,será que ele ficou me olhando porque eu era feia,e não era perfeita!
Taemin:Ficou com medo,foi!?
Yeri:Não,creio que vou passar!
Meu pensamento só me dizia:
*(Creio que vou perder)*
Pelo que percebi Taemin era bem diferente do seu irmão,ele era mais alegre,fofo,é meio que carinhoso! Já Sehun era um homem maduro,fechado e focado nos seus objetivos! O elevador voltou a ligar as luzes e a se mexer! Quando desci e olhei para os lados não tinha mais ninguém na empresa e o último ônibus tinha acabado de sair! Sai gritando pelas ruas pedindo para que o ônibus parasse mais ele seguiu o seu percurso sem me!
Até que Taemin que estava mexendo no seu celular me viu correndo atrás do ônibus,foi atrás de me e perguntou: Olha eu não sou de fazer isso com gente que eu não conheço,mais você que uma carona?
Tive que aceitar,não poderia recusar essa carona,a empresa ficava um pouco longe da minha casa e eu precisava chegar em casa cedo,pois ainda teria que estudar para a prova que teria amanhã! Taemin e eu fomos andando até seu carro,até que paramos em um dos carros mais lindos que já vi na minha vida,pelo que percebi Taemin também tinha bom gosto,ele abriu a porta do carro para me,e eu entrei! Depois ele entrou no carro ligou o som e estava tocando minha música favorita do mundo "OVERCOME do Nu'est" eu fiquei louca e comecei a cantar,acabei me esquecendo que ele estava do meu lado,ele abaixou o som e disse:Descobri uma coisa boa em você!
Yeri:O que!?
Taemin: Você gosta do Nu'est,eu também gosto!
Ele aumentou o som e começou a cantar junto comigo! Passamos horas cantando músicas de K-pop no seu carro,até chegarmos a minha casa! Eu disse: É aqui pode parar!
Taemin:Certo!
Ele desceu do carro,abriu a minha porta e disse: Espero te ver novamente noona-ssi! E saiu rindo!
Agradeci a carona e,entrei em casa correndo de vergonha,ele me chamou de noona!
Ele acabou indo embora,e eu acabei tomando banho,estudado e comido! Estava tão cansada que só queria dormir,acabei caindo no sono que nem percebi,até que amanheceu e.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O código da paixão"
FanficTudo era normal na empresa de entretenimento do CEO Sehun,até a chegada da sua nova assistente Yeri,era nativa de Busan mais veio para Seul em busca de melhorias de vida! Yeri começa a mexer com as emoções de Sehun,um homem incontável,lhe deixando c...