A mudança

9.5K 387 655
                                    

Marinette

Eu estava dormindo tranquila quando duas baleias pularam em cima de mim e me fizeram cair de cara no chão.

Tikki: Vamos Mari, levanta! Não acredito que você se esqueceu!

Mari: Me esqueci de quê? - realmente não lembro.

Alya: Nada de mais. Só que daqui a meia hora o caminhão de mudanças vem buscar as coisas e você ainda tá de pijama! - agora eu lembrei

Mari: Tá já vou me arrumar

Saí arrastando os pés até o banheiro. Tomei banho escovei os dentes e coloquei essa roupa:

 Tomei banho escovei os dentes e coloquei essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alya: Até que enfim! Vamos, meus pais vão nos levar.

Mari: Tá. Vou só falar com os meus

Tikki: Ok

Fui até a cozinha onde estavam os meus pais.

Mari: Mãe, pai. Eu já estou indo.

Sabine: Olha Tom, nossa minininha cresceu.

Tom: É agora ela tem 18 anos e vai se mudar - ele sorri - Estou muito orgulhoso de você minha filha.

Mari: Obrigada pai. Vou sentir saldades de acordar com o cheiro de croaçans assando.

Sabine: Você tem certeza de que não vão querer ajuda?

Mari: Não mãe, obrigada. Eu já vou, senão podem me deixar.

Tom: Então vá logo. Sentiremos saldades.

Ele me abraça.

Sabine: Muita saldade!

Mari: Eu também - dou um beijo neles e vou até o carro dos pais da Alya.

Eles nos deixam na frente de um condomínio e vão embora.

Alya: Nosso apê é no bloco 4 no terceiro andar. Número 107.

Tikki: Ai meus unicórnios flamejantes, eu tô tão animada! - ela pula e bate palma.

Mari: Eu também!

Alya: Nem me fale. Olha o caminhão chegou.

Fomos até o nosso bloco e começamos a tirar as coisas do caminhão, até que três garotos metidos a play boy chegaram.

Um moreno de olhos castanhos, um branco de cabelos pretos e olhos verdes e um loiro de olhos verdes.

O loiro veio pra cima de mim. E eu ignorei.

XXX: E aí docinho, precisa de ajuda? - a voz dele me fez revirar os olhos.

Mari: Não, obrigada! - coloquei a caixa no chão.

XXX: Sabe, eu sou muito forte. Fiz um monte de esportes. E era bom em todos eles! - ele sorri convencido.

Mari: Ah, sério? Não me diga! E a lista?

Do Ódio Ao Amor♥Onde histórias criam vida. Descubra agora