Tikki:
Tikki: Onde é que está a jumenta da Marinete Dupain-Cheng?! Ela saiu pra comprar um refrigerante...
Alya: E doritos.
Tikki: E doritos...
Alya: E chips.
Tikki: E chips, e demora mais de uma hora só pra ir na merda do mercado que é dobrando a esquina!
Alya: Será que ela foi sequestrada? Ou assaltada? Ou pior, será que ela se perdeu? — Alya faz uma cara dramática muito engraçada.
Tikki: Não importa! O que importa é, por que você não mandou ela comprar doce? Sério Alya, a coisa mais importante e você esquece?!
Alya: Ah, sou tudo eu nessa casa! Por que não pediu você?! Até onde eu saiba não sou sua empregada!
Tikki: Pois quando a Marinete chegar, ela vai ouvir umas poucas e boas, eu vou arrastar a cara dela no chão e...
Mari: Cheguei! — ela entra e bate a porta.
Tikki: Olá meu anjo, como foi a viajem? — Alya que está do meu lado começa a rir que nem uma iena. — Cala a boca troço!
Jogo una almofada na cara dela. Ela pega a almofada põe na cara e continua rindo.
Mari: O elevador quebrou fiquei trancada naquele inferno com o diabo do nosso vizinho super gostoso e capa de revista, e depois ele chamou a gente pra ir comer lá. Sem mais perguntas, todas vão, e quem não for vai mesmo assim, entendido? — eu e a Alya assentimos, quando eu ia abrir a boca ela fala: — E eu não vou responder nada sobre o elevador, a única coisa que estou disposta a falar é que eu fui chamada de assaltante por nenhum motivo aparente. OK? OK!
Ela pega as coisas da sacola e joga un pacote de dentadura (da fine OK?) pra mim, e depois se senta do meu lado pra assistir.
Tikki: Eu já disse o quanto eu te amo? — disse comendo uma dentadura.
Mari: Eu sei eu também me amo.
Tikki: Eu tava falando com o doce, mas OK. Amor próprio é tudo amiga. Mostra pro mundo que só porque ninguém te ama, nada te impede de se alto amar! É isso aí!
Mari: Idiota! Eu vou arrastar a tua cara no chão e...
Alya: Shhhiii... Tão ouvindo isso?
Mari: Eu não tô ouvindo nada.
Tikki: Nem eu.
Alya: Exatamente, esse minhas caras, é o som do silêncio. Que infelizmente, só é ouvido quando vocês ibernam, quis dizer dormem!
Mari: Ah cala a boca! Dá logo o play nessa merda!
Assim que a Alya liga a TV alguém bate na porta, e elas me encaram.
Tikki: Tudo eu nessa merda! — assim que abro a porta vejo o Plagg, fecho a porta e volto pra me sentar.
Alya: Quem era?
Tikki: Ninguém que você deva se incomodar, e que nem devia existir! — como uma dentadura.
Mari: Era o Plagg né?
Tikki: Uhum.
Mari: Vai ver o que ele quer.
Tikki: Mas...
Mari: Agora!
Tikki: AFF, tá! — abro a porta de novo — Qui é troço?!
Plagg: Oi pra você também troço. Fui obrigado a dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Ao Amor♥
FanfictionMarinette e suas amigas, Tikki e Alya se mudam para seu novo apartamento. Lá elas conhecem, Adrien, Plagg e Nino. Três garotos mulherengos, que só gostam de curtir e nunca pensam em namoro sério. Pra eles ser solteiro é ser livre. Mas essa opinião l...