Três dias se passaram desde que meu pai foi preso (se ele só tivesse batido em minha mãe certamente não ficaria muito tempo na cadeia, no máximo iria pagar uma fiança gorda e sairia, mas como ele estava com uma faca e quase me picotou, aí a história muda, não vamos ver ele tão cedo!).
Por incrível que pareça nesses três dias, Alex não me perturbou no colégio, quer dizer, os esbarrões de ombro é de lei, mas não tive que me preocupar em correr dos lobos após as aulas, na verdade Alex estava mas na dele, acho que é porque um dia depois do lance lá em casa a escola recebeu a notícia de que uma professora tinha morrido de uma forma brutal, e essa professora era tia de Alex, eu não fiquei muito abalado porque não tinha aulas com ela , não convivia então não tive nenhum tipo de convivência com ela (como eu sempre falo, quanto menos pessoas próximas, menos chances de sofrer), pelo menos aí deu pra ver que Alex também tem sentimentos e não só sabia odiar as pessoas, mas não é pra menos, encontraram o corpo dela em uma rua próxima ah sua casa com os braços tipo que mastigados e com dois disparos na cabeça, não se sabe ao certo o que aconteceu mas disseram que o processo de investigação está em andamento.
Bom, ainda é sexta, e acabei de chegar na sala de aula, primeiro horário e de novo atrasado, mas como a escola ainda está em clima de luto a professora não fez questão de pegar no meu pé por isso, como sempre fui sentar no meu lugarzinho favorito, lá no fundo da sala "o lado dos esquecidos" kk, (aqui os alunos que mudam de sala invés dos professores), sexta eu tenho aula de culinária, e quem participa dessas aulas de sexta juntamente comigo é Diego, um dos amigos de Alex, acho que é por causa dele que Alex sempre sabe o momento que eu saio da escola e por onde estou indo para me encurralar, Diego é o único do grupinho que é do Segundo ano tratam ele como se fosse o mascote ou seila...
--Hoje vamos aprender como fazer carne de soja e macarrão com massa de vegetais, eu sei que é bem diferente de tudo que somos acostumados a fazer mas tenho pra mim que será para um bem maior, já que nossa cidade é a que mais tem índice de obesidade, não me assusta, só comemos massa, olhem pro diretor da escola, não é um físico muito "Fitness" né?! (não contem pra ele)"-- Risos-- O professor completou.
--Então formem duplas porque o processo é rápido mas é complicado--, eu como sempre, fiquei no meu lugar mesmo, não converso com ninguém e odeio fazer qualquer coisa em dupla ou grupo. Barulhos de cadeiras sendo arrastadas, o que era uma sala em fileiras se tornou um lugar sem organização com coleguinhas sentando juntos e eu ali, no fundo de boa até o professor chamar minha atenção.
--Daniel cadê sua dupla?----Prefiro fazer sozinho professor--
--Mas a nota do trabalho só vale se for em dupla Sr.Daniel--
--Afff-- reclamei --Mas nem tem outra pessoa!--
--Não não, O coleguinha Diego tá livre né Sr.Diego?!--
Diego --Aff, fazer Oque né?!--
(Sério que vou ter q fazer com esse garoto? Logo na sexta feira? Dia de ficar despreocupado? Aaaafffffff) pensei.
Ele arrastou a cadeira e mesa pro meu lado com uma cara não muito legal, estava calado e assim eu fiquei, não era muito confortável sentar do lado de um cara que ajudou a me derrubar dias atrás mas contive meu ar Neutro. O professor começou a explicar tudo e como eu queria a nota comecei a fazer, mas aquele Boçal não ajudava em nada , só ficava parado igual a um animal empalhado, 20 minutos de aula e eu já estava ficando estressado, peguei ele me olhando de canto 3 vezes com uma cara de curiosidade, não sabia se ele tava fazendo graça com a minha cara ou me provocando porque não é possível, o menino não faz nada e ainda fica de gracinha?
--Não fazer nada tudo bem, você deve ser horrível em culinária e deve ter o senso que estragaria o trabalho todo, mas ficar fazendo gracinha já desrespeito!-- (falei, já não estava mais aguentando, ele é muito sem noção!)
--Calma florzinha! Calma!--
--Aff, pelo amor d Deus!!-- Me levantei para sair de perto, não ia aguentar essas piadinhas, comecei a colocar meu material na mochila e ele me olhando com um olhar surpreso, fui saindo do fundo da sala quando ele puxou a minha mochila não me deixando ir.
--Pera aí, foi mal, é que eu reparei que você tem uma uma tatuagem pequena na nuca, e 16 certo? ----Sim-- falei com um pouco de raiva ainda .
--Bacana, olha eu tambem to querendo a nota do trabalho então...--
--Se tu fizer alguma coisa, pelo menos a metade dela vamos ter-- Ele riu.
--Ok-- Sentei no meu lugar de novo, o professor notou o barulho mas não deu importância.
--Então tu curte 16 luas?-- ele perguntou.
--Sim, como sabe?--
--Deduzi pela tatuagem, e meu filme favorito--
--Ah, bacana--
Diego era alto, bonito, braços grandes não muito musculoso, loiro cabelo médio e sempre com um tom de sarcasmo, eu so queria saber porque ele tava puxando conversa comigo, ainda mais sobre filme de romance... Talvez esses carinhas durões gostassem de chorar vendo filmes, ou era mais uma armação de mal gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zomve (Romance Gay)
Teen Fiction(Romance gay em um Apocalipse zumbi) Daniel é um jovem normal de 16 anos, que enfrenta problemas na escola e em casa, mas enquanto ele pensa em um jeito de se livrar dos valentões da escola e de seu pai alcoólatra, coisas estranhas estão acontec...