2017 - 26/12

34 3 4
                                    


Mais um ano se foi ou está indo não sei qual seria a definição correta, depende do quanto você está a disposto a mudar algo nesses 5 dias restantes, 2017 foi um ano diferente eu diria, ao menos para mim, sobrevivi aos dias mais sombrios e reconheci a luz quando ela finalmente brilhou pra mim, reencontrei pessoas e reconstruí relações que por muito tempo pensei estarem terminadas mas que no fundo sempre mantive a esperança de um recomeço, fui ao fundo do poço mas consegui sair de lá, descobri em mim uma força diferente, resiliência, a capacidade de se adaptar as mudanças, e cara, como a vida muda em um ano quando você decide fazer uma mudança na vida, sabe, acredito que tudo depende da nossa escolha, não adianta prometer um 2018 diferente se não estiver disposto a lutar por isso e eu quero avisar desde já que fazer um ano ser diferente não é um trabalho de um mês mas sim de 12, exige tempo e paciência pra recomeçar tudo se for necessário, porque a vida é uma construção, e é nossa função definir o projeto. Em resumo 2017 foi um ano bom, conturbado? com certeza, mas bom, e espero de todo o coração que 2018 seja melhor e não só espero como luto por isso desde já, porque o meu hoje define o meu amanhã.

Uma pausa e um copo de caféOnde histórias criam vida. Descubra agora