Ei, que bom que a gente ta vivo né ?
Sabe, ontem na madrugada eu tive uma conversa bem produtiva com o meu noivo sobre algumas decisões que nós precisávamos tomar a respeito dos compromissos que nós tínhamos e hoje quando eu estava vindo para o trabalho pensei a respeito e meu Deussssss, porque é que a gente adia tanta coisa com medo do que as pessoas vão pensar ?
Ja teve momentos em que eu tava muito sobrecarregada, esgota emocionalmente e eu não parei de fazer nada por medo,eu só fui "empurrando com a barriga" e acreditando que de alguma maneira tudo ia ficar bem, tudo ia dar certo, mas deixa eu te contar uma coisa, vou falar bem baixo pra você não se assustar, NEM TUDO VAI FICAR BEM SE VOCÊ NÃO DECIDIR, (me desculpe, precisava gritar isso) e eu não to falando da decisão que as pessoas querem que você tome, to falando da decisão que você quer tomar, sabe, tem uma musica da Pitty que fala "O importante é ser você, mesmo que seja, estranho, seja você, mesmo que seja bizarro" e faz muito sentido. Quantas vezes você sentiu vergonha de ser você mesmo só porque não estava sozinho ? Quantas vezes você se sentiu diminuído(a) ao ver alguém que é mais confiante, tem mais postura ? Quantas vezes a gente deixou de expressar a nossa liberdade, a nossa essência, simplesmente porque alguém esperava de nós outra coisa ?
Me desculpe falar assim, eu só quero que você viva, e aproveite, se conheça, aprenda sobre você antes de qualquer coisa, saiba quais são os seus gostos e os seus desgostos, os seu amores, as suas reações, o seu pensamento, descubra o que você gosta na cama e fora dela, saiba suas prioridades, porque sem prioridades o negocio vira bagunça, entenda que nem todo mundo vai enxergar a nossa beleza, nem todos vão conseguir nos ler, e isso não diminui o quão incrível você é e o quão forte você foi por chegar até aqui, mais uma coisinha, não diminua as suas lutas tá, a gente tem mania de pensar "tem sempre alguém pior do lado", de fato sempre tem, mas existem pessoas que lidam melhor com um câncer do que outras que perderam o emprego, não é o tamanho da luta mas sim o quanto você sente e como se sente em relação a ela, ultima coisa, prometo, não diminua a dor de ninguém e olhe para todos procurando beleza, porque todos somos lindos, do nosso jeitinho.
Excelente dia a todos, vivam e aproveitem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma pausa e um copo de café
RandomPensamentos expressos em textos porque são incabíveis em vozes. (incabíveis na mente também, é uma tortura não ter escape)