°|20|°

3.7K 295 92
                                    

Pai - Me chamo Kim Taehyung, seu chefe. Agora Yoongi, me fale quem fez isso com ela.

Yoongi - Sabe disso também?

Tae - Eu já te disse Yoongi, estou sempre de olho em vocês, porem dessa vez um de meus homens foi baleado do lado de fora enquanto observava você ligando para alguém. Segundo ele, foi um dos comparsas que sequestrou vocês dois. Quem foi que fez isso com ela?

Yoongi -.....Jungkook

Tae - Aquele desgraçado.

Yoongi - Por que? Qual o Problema?

Tae - Ele já havia tentado matar meu filho, mas chegamos a tempo para salva-lo.

Yoongi - Seu filho trabalha com você?

Tae - Sim. Não queria. Mas foi preciso, para o bem de S/N.

Yoongi - O que ela tem haver com isso?

Tae - Não posso entrar em detalhes. Mas por favor continue cuidando dela.

Yoongi - Claro.

Tae - Estou confiando em você Min Yoongi. Se você conseguir protege-lá até tudo isso acabar, talvez eu aceite você junto dela. Mas por enquanto proteja ela, e faça ela sorrir..eu ainda não aceitei, mas faça isso por mim e ela, se quiser ficar com ela.

Yoongi - Certo.

Tae - Ótimo. Agora...quem ajudou na recuperação da saúde dela? *J-hope vem andando*

J-hope - Suga, você tem aquele......

Yoongi - Ele...

Tae - Ahhh, então foi você..

J-hope - Quem é você? *ele fica na frente de J-hope*

Yoongi - Esse é o pai de S/N, e também...seu chefe supremo, no qual todos tem medo.

J-hope - PQP... *J-hope rapidamente congela e olha para baixo*

Tae - É assim que me chamam, "chefe supremo"? E alias, por que todos tem medo de mim?

Yoongi - Porque o senhor matou três homens poderosos do outro lado, e foi considerado Sweet serial killer.

Tae - Foi o Namjoon, não foi...?

Yoongi - Sim, Por que? você não matou os três homens?

Tae - Sim matei, mas porque eles tentaram matar meus filhos, Namjoon é exagerado como sempre. Mas é por isso que preciso que você a proteja, e você também J-hope.

J-hope - Sinto muito....Pera o que?

Tae - Proteja minha filha com Yoongi, e muito obrigada por cuidar na recuperação dela.

J-hope - Eu.....

Tae - BORA MEU FILHO, LEVANTA ESSA CABEÇA E DEIXA DE SER FROUXO. *J-hope levanta a cabeça*

J-hope - SIM SENHOR..

Tae - PQP agora é soldado, só vou entra na onda. Proteja minha filha se quiser ganhar uma medalha soldado.

J-hope - Obrigada Senhor.

Tae - Aff, ele é doido?

Yoongi - Só quando está nervoso, pelo que eu saiba.

°~Desculpa, essa foi bastante curta porque eu ainda tenho que fazer os capítulos de "Every Single Day"

 Gangster °{Min Yoongi}° • 1 Temporada •Onde histórias criam vida. Descubra agora