As Desculpas

1.5K 108 78
                                    

________________________
Olá pessoal tenham um ótimo capítulo e bem ...
Não sei o que falar então vamos começar
_________________________

P.O.V. Matt

Eu estava andando para o mercado  debaixo do guarda chuva por estar chovendo muito forte,   precisava comprar as colas e as revistas das pôneis mágicas pro tom e Edd, Edd mesmo trancado no seu quarto estudando toda Santa hora ele sai do quarto as vezes pra nós divertir um pouco com ele.

antes de entrar no mercado escuto alguém chorando, o barulho vinha do beco então fui dar apenas uma olhadinha pra ver quem era, eu já prepararei o meu taco de beisebol pra matar a pessoa mas quando chego no fundão do beco era tord, vendo ele eu queria matar ele agora, Só que eu teria papel de assassino então vou apenas deixar ele aí sofrendo,Fui ao mercado deixando ele na chuva.

                    1 HORA DEPOIS...

Depois de comprar tudo eu estava a caminho de casa, que era um prédio já que o demônio destruiu nossa casa,
cada um ficou com um apartamento do lado do outro, fui no beco pra dar uma última olhada no tord, fiquei chocado quando vi ele sangrando com as bandagens dele no chão todas desgastadas ele tinha chorado tanto que as bandagens ficaram cheias de lágrimas, começou a chover mais ainda então peguei tord pelo colo e fui correndo pra casa.

Eu Tava odiando levar no colo a pessoa que me deu um soco no olho mais eu não queria que ele levasse o dobro da dor, pelo que vi quem se ferro mais foi ele com um lado do seu braço e rosto estavam em carne viva e destroçados, chegando em casa fui no meu apartamento pra socorrer ele.

                30 MINUTOS DEPOIS

Matt: - Ufa já deixei um pouco melhor as bandagens dele e dei uns remédio pra ele

Mesmo socorrendo ele apenas fiz isso pra ele sair perto de meus amigos o mais rápido possível, cansado fui descansar deixando ele no sofá dormindo.

P.O.V  Tord

Eu estava sonhando com sunshine lolipops que fez meu humor melhorar um pouco, acordei e eu estava num quarto aonde tinha várias armas, paredes roxo escuro, com alguns CDS de rock e eu me virei pra uma prateleira e vi uma foto de todos nós antes do "acidente".

Eu estava observando a casa e eu já sabia que não era à casa do Paul e Patrick, então uma porta do quarto Tava um pouco aberta fui ver e era o Matt dormindo com o taco de beisebol dele,tentei não fazer barulho e sai do quarto dele, Matt foi protet...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava observando a casa e eu já sabia que não era à casa do Paul e Patrick, então uma porta do quarto Tava um pouco aberta fui ver e era o Matt dormindo com o taco de beisebol dele,tentei não fazer barulho e sai do quarto dele, Matt foi protetor sempre quando alguém Tava em perigo eu Tava até surpreso que ele tirou eu do beco pra levar na casa dele e cuidar dos meus ferimentos, me sento no sofá  e fico pensando.

P.O.V Tom

Eu estava pulando na minha cama de muito feliz como sempre, edd decide me chamar pra gente comer o jantar na casa do Matt Eu pulei da cama desci das escada pulando alegremente, Se mudar pra cá foi a melhor idéia que já tivemos cada um com seu espaço no apartamento morando do lado do outro pulei encima de edd abraçando ele.

Edd: - TOM!!! - Ele fez uma cara de alguém que Tava muito cansando depois de estudar

Tom: - Vamos lá edd da um sorriso pelo menos é da uma pausa nos estudos agente não tem mais que ir pra escola- Fiz uma carinha fofa de gatinho abandonado

Edd: - Não quer dizer que eu posso aprender apenas na escola- Ele respira fundo e abraça eu com sorriso- tá bom eu vou parar um pouco mas...

Tom: - Mas o que ?

Edd: - Da pra você parar de comer algo na hora errada ? - Essa pergunta foi tão besta mais respondi mesmo assim

Tom: - Oh pessoa pontual tá bom eu vou parar de comer biscoitos na hora errada- monstro a língua pra ele com um sorriso no rosto

Edd: -Ótimo vamos lá jantar - edd pegou na minha mão e entramos na casa de matt e vimos dois chifres sentado no sofá

Eu Tava peguei da parede do Matt uma panela e Tava prestes a bater nele mais a pessoa me viu e ele pulou pra frente e se virou batendo de costas na parede

Tord: - Aí!!!- tento me levantar mais tom e Edd ficam na minha frente me encurralando

Eu fiquei com um olhar triste vendo o tord, edd Tava sem expressão alguma

Tom: - Por que o demônio tá aqui ?- Falo num tom de raiva e tristeza

Tord estava tremendo de medo e chorando um pouco por estar muito assustado

Tord: - E-eu a-ap-apenas cheguei aqui graças ao Matt - Ele aponta pra porta do quarto de Matt

Edd: - Hahaha muito engraçado ele não seria besta o bastante pra deixar você aqui!

Vejo que tord Tava escondendo algo debaixo de seu cabelo uma parte de seu rosto.

Tom: - oque tá escondendo de nos agora em - Me abaixo já que ele caiu e ficou no chão e tiro a franja do cabelo dele da frente e vejo as bandagens no rosto dele

Eu e edd ficamos chocados quando vimos que quem se fud&*# mais foi ele, ele ficou com uma expressão triste

Eu ajudo ele a se levantar e vou até a cozinha fazer alguma coisa pra nós comer.

P.O.V Edd

Eu sentei do lado dele e suspirei dizendo:

Edd: -Posso saber o que aconteceu ?

Tord: - Fui obrigado a tentar pegar  aquele robô e trazer pra alguns psicopatas( Paul e Patrick)

Edd: - E deu errado pelo jeito...

Tord: - Sim...

Tom: - E eles te arrebentaram pelo erro que fez ?

Tord: -Sim... - Ele começa a tremer

Edd: - E você fugiu e Matt te encontrou e te ajudou a melhorar um pouco esse ferimentos ?

Tord: - Sim...

Tom trás pra nós todos uma pizza que encontrou na geladeira e esquentou apenas

Tom: - Eu sei que você tá arrependido então... oque quer falar ma- tord interrompe tom

Tord abraça eu e tom e chora dizendo:

Tord: -Por favor me desculpa eu não queria fazer isso por favor - Ele estava tremendo e chorando de dor...

CONTINUA☆

_____________________
Eu sei foi muito longo mais eu queria fazer longo por que sim!
Bem tomara que gostaram e bem até o próximo capítulo
______________________

Eddsworld: Opposite Day (Tom X Tord) (Matt X Edd)Onde histórias criam vida. Descubra agora