___________________________
Hello Sunshines Lolipops, mais um capítulo de Opposite day UHU!Esse capítulo está pequeno por que eu decidi parar o capítulo à cada 1500 palavras, me fazendo conseguir mais capítulos, isso é bom ? Acho que sim! Para minhas mãos é ( ,_,)
Ah mais uma coisa, sabe esse personagem na imagem acima ? Concerteza devem não conhecer ele mas ele vai ser explicado no final do capitulo junto com uma surpresa caso se quiserem a surpresa óbvio...
Só vou deixar umas coisas bem claras sobre o personagem:
•Ele é metade cobra e humano
•Ele é o sentimento ou a personalidade da enganação e mentira
•Seu nome não foi revelado mas o "nome" dele é Deceit [Tradução: Engano]
•Ele fala através de mentiras ou seja... Quase tudo que ele for falar vai ser mentira, LoL!
Bem isso foi tudo...Vamos para a história!
___________________________P.O.V. OD!Tom
OD!Tord entrou junto com EW!Matt de mãos dadas com ele, EW!Edd olhava para OD!Tord com um olhar de curiosidade franzindo a sobrancelha, eu estava diferente literalmente paralisado, eu estou até agora surpreso com a aparência de OD!Tord, Seu rosto não tinha vida, seu pescoço e partes do corpo que se mostravam tinha marcas de mordidas e seus chifres que era seu cabelo, estão para baixo como um gatinho triste.
EW!Tom: -Matt tem certeza que seu Er... namorado esteja vivo ? Tá com uma pele tão branca que até o papel estaria com inveja...- no meio daquele silêncio graças a pequena piada do EW!Tom eu consegui dar um sorriso e uma risada disfarçada de cachorro
EW!Edd volta a dar atenção ao que estava cozinhando, óbvio que ele estava com ciúmes mas teve que aguentar pelo visto, enquanto eu estava sentado no chão balançando a calda de um lado pro outro, olhando para o de chifres e cabelo ruivo, perdido no meus pensamentos se perguntando...
OD!Tom: ( como isso aconteceu ? Por que meu Tord está daquele jeito ? Ele está me traindo ? Ele foi sequestrado e torturado até gostar do EW!Matt ? Será que ele fo-) - escuto um miado vindo das escadas, quando me viro na direção do som, avisto Ringo com sua simpática cara de anjo
Ele se vira e levanta a calda dele para cima, como se estivesse mandando eu seguir ele, vejo que EW!Tom, EW!Matt e OD!Tord Estão sentados no sofá assistindo TV, enquanto EW!Edd está ocupado preparando a comida, aproveitei isso e subi as escadas, chegando no andar aonde fica o quarto e banheiro do EW!Edd, vejo de novo o mesmo gato entrando no quarto de EW!Edd, ainda não entendia o motivo deles estar assim e continuo seguindo ele para dentro do quarto de EW!Edd.
OD!Tom: -AU AU ? (Tradução: -Ringo ? Onde você está ?)
Olho para um pequeno pequeno pendurado na parede, Olho para todo o quarto de Edd e percebo que Ringo não estava ali, penso comigo mesmo que deve ser ele brincando de pique esconde comigo, então quando vou me virando para a saída do quarto de EW!Edd um barulho misterioso sai do espelho me deixando curioso igual um cachorro chego perto do espelho e o barulho aumenta mais ainda, o barulho estava tão alto que eu não acredito que os outros lados em baixo não estão escutando...
OD!Tom: -AU AU AU AU ? ( oque está acontecendo ? Será esse outro espelho mágico ? Tem dois deles ?)
Eu estou muito confuso hoje para eu me perguntar tantas coisas que não podem ter respostas no momento, acho que deve ser pelo simples motivo de meu namorado ter sido teoricamente hipnotizado por um de cabelos ruivos que concerteza vou matar ele depois de ter feito " coisas " com meu namorado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddsworld: Opposite Day (Tom X Tord) (Matt X Edd)
De TodoBem isso é um universo alternativo aonde todos de Eddsworld trocam de personalidade tipo: Edd -Inteligente - Nerd - Pensador - Quieto Tom -Alegre - Animado - Inocente - Brincalhão Tord -Tímido - Medroso - Quieto - chorão Matt -Valentão - Protetor...