0.1 - A Viagem

329 16 4
                                    

Finalmente chegou o grande dia, mal posso esperar, daqui a pouco tenho que ir pro aeroporto, mas antes vou me despedir dos meus pais e familiares
~Quebra de tempo~
Agora sim, já são 14hrs, tenho que ir ao aeroporto, se não vou me atrasar para o vôo, já que ele saí as 14:30
~No aeroporto~
Cheguei!Finalmente! Bom, como meus pais me trouxeram, tive novamente que me despedir deles, e óbvio, foi um chororô só, mas não demorou muito e meu vôo foi chamado, chegamos era umas 14:20, sim, passamos dez minutos chorando, mas tudo bem.
Faço o check-in, coloco minhas malas onde na esteira, já que seriam depois colocadas nos devidos lugares e vou para o avião.
Já no avião, pego meu celular e meus fones e coloco uma música aleatória (como é de se imaginar, kpop) e assim foi, ouvindo músicas até finalmemte pegar no sono. Acordei já eram 18hrs, dormi bastante, mas ainda tinham muitas horas de viagem, já que são aproximadamente 22hrs do Brasil até a Coréia, ah, já ia me esquecendo, como uma boa kpoper, vou fazer meu intercâmbio em Seul, já que vários grupos que eu gosto moram lá, na verdade, acho que todos, mas enfim, mal posso esperar pra chegar. Fiquei jogando alguns jogos no celular, até depois de um tempo pegar no sono denovo (sim, eu durmo de mais).
~No dia seguinte~
Bom, acordei e eram 11:30, ainda no avião, faltam poucas horas pra o avião pousar finalmente em Seul, então, acordei e fiquei olhando a paisagem pela janela do avião, já que minha poltrona ficava ao lado de uma, e assim fiquei, vendo a paisagem passar pela pequena janela
~Quebra de tempo~
Wow, faltam só mais 30min pra pousar, acho que me perdi realmente, olhando a paisagem e por alguns minutos mexendo no celular. Aee, finalmente, estamos pousando, estou finalmente na Coréia, é oficial! Nunca achei que viria pra cá! É o dia mais feliz e empolgante da minha vida.
Descemos eu e a tripulação que estava no avião, entrei no aeroporto e fui pegar minhas malas, mas percebi que tinha uma movimentação um pouco estranha no aeroporto, muitas pessoas em um mesmo lugar, como se alguém famoso estivesse ali, e eu, como não sou nem um pouco idiota, fui ver o que era, depois de pegar minhas malas, óbvio. Quando cheguei perto, vi que realmente era alguém famoso que estava lá, não dava pra ver quem era direito, mesmo eu não sendo muito baixa, sou até um pouco alta, mas tinha muita gente ali, bom, fui entrando no meio das pessoas pra poder ver quem estava fazendo todas aquelas pessoas ficarem ali envolta, e, quando vi quem era, ou melhor quem eram, dei de cara com os meninos do BTS, eu vou confessar que quase tive um treco, mas consegui me controlar, mas o que eu achei estranho, foi que nem todos estavam lá, faltava o Taehyung, mas bom, eu resolvi sair dali, sabia que não tinha chance nenhuma no meio daquele monte de gente, então fui em direção a uma pequena cafeteria que tinha ali. Quando cheguei, não tinham poucas pessoas, duas ou três mais ou menos, então pedi um café e, ia sair dá loja quando me esbarro em uma pessoa, já que estava distraída no celular.

Vc:Ai, me desculpa! Eu não te vi - Falo ainda com a cabeça direcionada no celular
Tae:Não precisa se preocupar, está tudo bem!

Quando eu ouvi aquela voz, eu simplesmente gelei, eu reconheci aquela voz grossa, mas não, não pode ser. Então eu decidi levantar a cabeça, pra ver, afinal, quem estava ali na minha frente, e de novo, fiquei estática. Era ele! Ele estava ali, eu podia reconhecer seu rosto, por mais que estivesse de mascara, eu tinha certeza que era, Kim Taehyung estava bem ali, na minha frente.
Sou tirada dos meus pensamentos quando ele me chama.

Tae:Ei! Tá tudo bem?
Vc:É...É, tá sim, mas é você mesmo Tae?
Tae:Sim sou eu, mas fale um pouco mais baixo, por favor, agora que eu consegui sair de perto da "multidão"
Vc:Ah sim, me desculpe, não quero te atrapalhar
Tae:Não se preocupe, obrigado! Ah, e, você é muito bonita sabia?

Naquele momento eu senti minhas bochechas quentes, corei na hora, não sou de sentir vergonha, MAS É KIM TAEHYUNG BISHO!

Vc:Ah, é, obrigada
Tae:Você fica fofa corada - riu

E denovo, senti minhas bochechas quentes, não sei como ainda não desmaiei, mas tudo bem, se controla

Tae:Você é daqui?
Vc:Não, não, eu sou brasileira, vim pra Coréia fazer intercâmbio
Tae:Mas você tem os olhos puxados - Ele diz puxando os olhos com as pontas dos dedos

Aquilo foi muito fofo, eu ri, nem acredito que isso tá acontecendo comigo!

Vc:É por que meu pai é chinês, aí eu nasci assim - Dei um sorriso leve pra Taehyung
Tae:Ah sim, entendi, e qual seu nome?
Vc:Aí, me desculpe, é, meu nome é _______.
Tae:Bonito nome - Naquele momento, ele me deu um sorriso tão lindo, que eu quase caí pra trás.
Vc:É....obrigada!
Tae:De nada. Ei, quer me acompanhar? Vou pegar um café
Vc:Ah, é claro!
Então eu fui atrás dele, não dá pra acreditar, eu tenho muita sorte!
Bom, ele pediu o café e pediu pra sentarmos em uma mesa, já que ele disse que os meninos iam demorar, e pra conversarmos, e eu, óbvio que aceitei.

Tae:Mas então, vai ficar quanto tempo aqui na Coréia?
Vc:Bom, acho que dois ou três anos
Tae:Wow, é bastante tempo - ele fez uma cara de espanto.

MEU DEUS, ELE É MUITO MAIS FOFO PESSOALMENTE, EU VOU SURTAR, não, calma, tenha calma S/N, você não pode surtar na frente dele, seja natural

Vc:É sim - ri

Ficamos conversando por uns 5min, até ele dizer que...

Tae:É, bom _______, foi bom conversar com você, mas eu preciso ir, os meninos vão ficar preocupados!
Vc:Ah sim, claro, obrigado por me dar atenção, achei que isso nunca fosse acontecer
Tae:Que nada! Mas antes de eu ir, quero te dar uma coisa - Ele diz pegando um dos guardanapos de papel que fica em cima das mesas (não, embaixo) e uma caneta que tinha em seu bolso, anotou algumas coisas, me entregou e disse se levantando:

Tae:Toma, isso é pra você, mas só abra quando chegar em casa, ok?
Vc:Ok, farei isso - Disse isso colocando o papel no bolso da minha calça jeans.

Ele ia sair, quando abriu os braços como forma de pedir um abraço e disse

Tae:Vem cá! Não vai me dar um abraço?

Isso é sério? Ele quer um abraço meu? AÍ - MEU - DEUS! Ok, vamos lá. Eu fui até ele e o abracei, confesso que não queria soltar, mas ele tinha que ir, então nos soltamos, ele acenou pra mim enquanto ia caminhando até chegar naquela multidão de pessoas.

Esse oficialmente é o melhor dia da minha vida!

O Garoto Do Aeroporto (Imagine Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora