0.3 - A Ligação

153 12 2
                                    

Amores, antes de tudo, queria pedir desculpa pela demora, tava sem clima pra escrever, mas da mesma forma, fiz com todo carinho e espero de coração que gostem!

Ah, outra coisinha, já estou escrevendo a continuação pra poder postar, daqui a pouco até, só não continuei aqui pra não ficar muito grande, ok?


Boa leitura bebês

~Dia Seguinte~
Bom, acordei, hoje é outro dia, ainda não sei se tô preparada pra ligação que eu pretendo (se eu alcançar coragem) fazer pro Taehyung, nunca fiquei tão nervosa em uma manhã de pleno Sábado na vida, bom, até agora.
Levantei, escovei os dentes, fiz minhas rotinas normais e fui para a cozinha, que ficava no andar de baixo do apartamento. (sim, eu moro em um apartamento de dois andares, sonho que eu sempre tive talvez?).
Bom, o dia estava lindo, fiz um café da manhã bem simples já não era tão cedo assim (~09:30AM~), fui para a sala, me sentei encostada no sofá e comecei a assistir uma especie de "Dorama" que estava passando na Tv. Tinha deixado meu celular no quarto, assim que percebi, fui buscá-lo, e voltei pra sala denovo.
~Quebra de tempo~
Já são 12hrs, eu preciso almoçar, mas antes, me lembrei que antes de vir pra cá, combinei com uma amiga coreana, Sun Hee, que conheci pela internet, de ligar pra ela quando chegasse, e como eu tinha esquecido, decidi ligar agora mesmo.

~Ligação on~
Vc:Annyeong Sun Hee!
Sun:_______? Annyeong! Já chegou?
Vc: Sim sim, na verdade, cheguei ontem, mas fiquei muito cansada e esqueci de te ligar, me desculpe
Sun: Não não, sem problemas, eu entendo, realmente, viajar por um longo tempo te deixa mais cansado que o normal, mas enfim, tem alguma novidade da viagem?
Vc: Wow, ainda bem que perguntou, tenho sim, mas preciso te contar pessoalmente, está ocupada agora?
Sun: Agora? Não, não estou, mas onde pensa em ir?
Vc: Eu tô morrendo de fome, poderiamos ir a algum restaurante ou sei lá, tudo bem pra você?
Sun: Por mim está ótimo, também tô morrendo de fome, te encontro na praça do centro, ok?
Vc: Ok, estarei lá
~Ligação off~

Bom, não fiquei muito preocupada com o tempo, já que a praça é bem perto daqui, então, acho que vou ligar pra ele.
Depois de uns segundos pensando, eu resolvi ligar, não tenho nada a perder né? É só uma ligação, se ele não atender, deve estar ocupado. Peguei o celular, olhei bem pro número e finalmente, liguei, nervosa, mas consegui
~Vc off~

~Tae on~
Eu tava em casa com os meninos, Jin-Hyung, como sempre, estava cozinhando pra todos, RM e Jimin estavam sentados na mesa, em frente a cozinha, esperando a comida ficar pronta e conversando; Eu, Jungkook e Hoseok estávamos no sofá da sala assistindo um filme, quando eu escuto o celular tocar, ele estava em cima da mesa da cozinha, eu estava longe pra atender, então, Jimin viu, e atendeu no meu lugar.

~Ligação on~
Vc: Alô?
Jimin: Alô, quem é?
Vc: Jimin? Esse é seu número?
Jimin: Não não, é do V, mas ele tá na sala agora, então eu atendi, mas, quem é você?
Vc: Ah, desculpa, é, meu nome é _______.
Jimin: E como conseguiu o número dele?
Tae: Jimin, quem é?
Jimin: Uma tal de _______, você conhece?
Tae: Sim sim, me dá - *Pega o celular da mão de Jimin*
Tae: _______, é vc?
//

Ps: Modifiquei algumas coisas simpes na história, como o modo que ficará a ligação, "Quebra de tempo" e etc. Espero que tenham gostado

O Garoto Do Aeroporto (Imagine Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora