Capitulo 1

31 1 0
                                    

Abro os olhos e logo vejo uma luz branca incomodando minhas vistas olho e vejo que estou em um quarto de hospital em seguida lembro pq estou aqui e começo a chorar queria que fosse só um pesadelo ,mais não é, agora sim não tenho mais ninguém image...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro os olhos e logo vejo uma luz branca incomodando minhas vistas olho e vejo que estou em um quarto de hospital em seguida lembro pq estou aqui e começo a chorar queria que fosse só um pesadelo ,mais não é, agora sim não tenho mais ninguém imagens do velório dos meus avos vem a minha cabeça ,sim eles morreram em um acidente trágico de carro e como fui criada por eles agora sigo sozinha.
Olho pro lado e vejo minha melhor amiga Paulinha me olhando sem saber oque fazer.
_Paulinha:vc esta bem ? Por favor não chora sei que é difícil mais estou aqui.Espera vou chamar alguem.
Ela sai e eu fico olhando pra porta ate a mesma voltar com um senhor vestido de branco acho que é um medico ele me examina e me fala.
_medico:Sra Jackeline a senhora desmaiou e foi trazida pra ca ...dei um calmante e a sra dormiu um dia todo sugiro que tente ficar calma e não pensar muito a sra ficara em observação e sairá hj a tarde .
_Eu:Quero ir embora agora doutor quero ir pra minha casa..falo aos prantos.
__medico: receio que a senhora vai ter que esperar vamos fazer alguns exames e depois a senhora sera liberada.
__Paulinha:fica nega não tem pq vc ter pressa .
Como não queria discutir com a minha amiga que sabe ser percistente só ascenti com a cabeça.

Incontrolável amor♡Onde histórias criam vida. Descubra agora