Deitada na cama esperando o médico vir com os benditos exames pra mim sair daqui e pensando oque fazer da vida ,o melhor a fazer agora é me guardar dentro de mim mesma agora e tentar ser forte mais uma vez.
-nega será que vai demorar muito? vou morrer aqui nessa cama e esse médico nao volta aff.
paulinha:nossa o drama nem chega perto ne...relaxa,jaja ele vem se vc ficar focada nisso ele vai demorar mais ainda.
-poxa eu aqui desabafando e vc diz que é drama?
paulinha:Você é a rainha do drama meu bem se eu dou corda então Deus me livre!
-É as vezes posso fazer um leve draminha mais é bem leve mesmo rs.Só vc pra me fazer distrair em uma situação dessa nega por isso te amo.
paulinha: Tenta não pensar em nada agora ok? distrair é o melhor a fazer eles estão lá de cima olhando por vc,e vc acha que eles iam gostar que vc fizesse oque agora?
-Tentar ser feliz.Viro pro lado emocionada sei que é isso que eles querem e vou seguir forte e me levantar vou dar muito orgulho pra eles mesmo eles não estando vivos.
paulinha: Eu entrei num chat de bate papo aqui só tem gatinho rsrs
-É safada rs nossa paulinha vc não perde uma.
paulinha:Ah nega so to conversando distraindo a mente vc deveria fazer o mesmo conversar desabafar é o melhor agora se não for comigo que seja com um carinha legal .
Só dou um sorriso e balanço a cabeça em negação,sei que ela que me ver bem mesmo ela mesma nao estando totalmente bem também pois eu não sei que ela não ta ela amava meus avós.
Após um tempo o médico entra vê uns papéis e diz :
medico:Então mocinha está tudo bem com você já assinei sua alta e você já pode ir tente não passar muito nervoso por causa da sua pressão ok.
-Tudo bem doutor,vou tentar fazer um esforço.Bom voltei com o livro e espero que vcs gostem ...ainda não tinha dito é meu primeiro livro então tenham paciencia cmg.
Deixem seu voto é muito importante pra mim.😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incontrolável amor♡
ChickLitCom um passado trágico e uma vida solitária Jackeline encontra em Paulo Henrique alguem que possa confiar com um encontro pra lá de bafonico e com um humor pra lá de engraçado ela vai ensinar que a vida nos prepara varias surpresas. Paulo Henrique d...