Era quase três da madrugada , foi um grande susto , como se meu corpo caísse da cama, minha testa e minhas costas estavam geladas de suor ,levantei e naquele quarto onde passei cerca de um ano ,me parecia estranho ,algo estava errado . Recobrando um pouco do equilíbrio percebi que Gaybriel não estava em sua cama , o que era muito estranho , não tinha costume de sai a noite , na verdade qualquer pessoa que o reparasse na rua , faculdade ou em qualquer outro lugar já imaginário que sua vida era leitura ,livros e computadores , então onde estaria nesse horário .
Talvez tivesse ido ao banheiro apenas ou ao refeitório , o que também era bem improvável , já que poderia cruzar com algum estudante volta de de uma festa , que sempre ocorria em noites de final de semana , o que lhe causaria um "desconforto" ,me lembro dele trazer garrafas de água para o quarto , e na manhã seguinte joga-las fora com um líquido ligeiramente amarelado ,era nojento ,mais como tudo na vida dele , não era da minha conta .
Mesmo assim chamei por seu nome ,afinal ele poderia estar passando mal , decidi procurá-lo ,passando pelo corredor em direção ao banheiro notei que avia gotas de um líquido espesso no chão , era da sangue , e ainda estava fresco , -Gaybriel ?- será que estava ferido , alguma pegadinha que foi longe demais ? , Entrei no banheiro e antes que conseguisse ver o corredor que separava os box do chuveiro , ouvi uma respiração , não uma respiração comum , mais de uma pessoa que parecia se afogar , quando reparei no chão vi que estava manchado por um rastro de sangue , meu coração acelero ,estava apavorado , quando ouvi , alguém pedindo socorro , não era a voz de Gaybriel , meu impulso foi segui o pedido , quando virei e olhei o corredor em seu fim vi Itan , só o via na aula de anatomia pois ele era estudante de educação física ,seu peito estava rasgado , seu olho esquerdo arrancado , ele estava jogado ao chão e escorado costa a parede .Somente seus lábios se moviam escorrendo o resto do sangue que avia em seu corpo enquanto pedia socorro , e levanto levemente seu olho para mim e disse baixo em tom de pânico "Cuidado".
Eu estava bloqueado e não sabia o que fazer meu corpo estava bloqueado e não obedeciam meu pensamentos de sai dali correndo o mais rápido possível , minha visão ficava em Itan e tudo mais ao meu redor desapareceu ,o que durou apenas um segundo ,pois minha mente voltou junto a um som atrás de mim , antes menso que eu me virasse senti uma dor aguda em minha nuca e vi a imagem de Itan sumir como se eu olhasse por uma lente desfocada a última coisa que me recordo foi ouvir " Gaybriel não ficará contente com isso " .
Era tudo o que eu podia falar para o Sr.Oliveira , agora que tinha acabado de acordar ,ainda com muita dor em uma das camas da enfermaria ,minha cabeça estava enfaixada , afinal , o que estava acontecendo ?, -Itan!?, assim que ouviu o nome Sr.Oliveira tornou-se abatido , logo percebi que não adiantava prolongar a conversa ,em seguida perguntei sobre Gaybriel , o que me surpreendeu foi saber que ele já avia trancado sua matrícula a uma semana e estava preparado para ir embora , mais por que ? ,Ele não esboçava nenhum sinal que iria embora ,eu que me considerava próximo dele nos últimos meses me senti um pouco traído ,- aquele nerd estúpido -, mais nada me tirava o pensamento , por que a pessoa ou as pessoas que me acertaram falaram o nome dele , oque para o Sr.Oliveira e os policiais do lado de fora da sala ,achavam que era apenas um delírio pois eu estava preocupado com Gaybriel estar ferido também , mais não eu sabia o que avia ocorrido , é isso tudo estava me deixando louco ,Itan não era uma pessoa má , apesar de seu momentos narcisistas por achar que todo mundo deveria se cuidar assim como ele , não merecia assim como qualquer pessoa , uma morte tão violenta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVOLUÇÃO DE SANGUE - A PRIMOGÊNITA
Science FictionUm jovem cientista seu amigo e uma mistériosa mulher , tudo entra em colapso envolvendo sangue perseguição e mutação , quem vai trazer a verdade a tona ?