Ainda artoduado e com um misto de raiva e alívio , parte de mim agradessia por saber que Gaybriel se importava tanto ao ponto de me deixa uma mensagem ,mesmo que de um geito tão invasivo ,por contra partida me perguntava como ele conseguiu fazer isso comigo.
- Henry , escute com atenção . Ele continuo .
- a exatos 379 dias eu fui embora , talvez não tenha notado ou mais provável tenha, e por isso você esteja um tanto quanto desapontado , apenas saiba que eu tive que ir , algo muito importante está pra acontecer meu amigo ,- novamente me surpriendi ,dês de quando Gaybriel chama alguém de amigo ?
- tenho muita coisa pra te conta e já que você irá me ajuda serei obrigado a te falar tudo , vc sempre foi tão curioso não é , mesmo eu sendo um saco com todos e até mesmo com você as vezes , sempre estava disposta a me defender nas brigas , como era tolo .
- Tolo,Eu ? engraçado pois não era eu que sempre acabava perseguido pelos garotos por ser tão metido e narcisista como voce Gaybriel . Bem diga logo o que quer e para com essa maluquice , minha cabeça não é uma televisão nem um rádio transmissor .
- ire direto ao ponto , afinal meus nano robôs estão com carga reduzida dês de sua última crise de rinite , há , de nada , afinal vc nem a percebeu por conta deles . - presentes a parte , hoje eu presido de sua ajuda .
Antes que Gaybriel continuasse ouvi passos do lado de fora do quarto , em seguida batidas na porta me chamaram a atenção , era Sara uma veterana que a tempos se aproximou de mim inicialmente para saber mais sobre a noite do ocorrido , mais acabamos criando uma amizade nos últimos meses .
-Henry , você está aí , tá tudo bem ?
- tá , tá , tô sim , por que ? ( Henry devo continua a mensagem , dispense ela ) , cala boca .
- o que ?
- na não , foi com você Sara , esquece não é nada. Tem algum problema ?
- há , não e que vc não apareceu na primeira aula , a professor pediu que eu verificasse se tava tudo bem .
- tô bem sim , só acordei indisposto , rsrs .
- posso entra ?
- há ( Henry , irei desligar retorno a noite , esteja , pronto ) , o que , pronto pra que ?
- há ??
- nada Sara , desculpe , pode entra agora .
Ela abriu a porta , engraçado como seu perfume e o cheiro de seu cabelo que de manhã sempre estava um pouco úmido e com creme , para segura um pouco os cachos , tinha cheiro de doces , ela entro pelo quarto até mim e fico me olhando fixamente , talvez tivesse notado meus olhos vermelhos , ou uma espinha não sei . Seu olhos castanhos claros e sua pele levemente morena lembrava muito as cigamas que vimos a um tempo enquanto passeavamus pela cidade .
- hummm !! Você não tá bem ! Quem está te amolando agora ?
- que ? Ninguém Sara deixa de ser maluca . Bem diga o que quer , eu já ia me troca e tenta pega a segunda aula . ( Sem chance de eu dizer toda a maluquice que acabei de viver )
- nossa que grosso. Você deveria me agradecer por ter alguém que se Importe com você viu , só vive isolado não me adimira só eu gosta de sai com você .
- então você gosta de sai comigo ?
Mesmo estando alguns metro de mim de braços cruzados feito uma menininha birrenta e tentando não olha pra mim , percebi o avermelhado em suas bochechas.
- a cala boca Henry , não sei por que te aturo , e vamos , vai se troca , tô te esperando lá fora .
Joguei uma camisa minha que estava pendurada na direção dela ,e fiz um sinal pra ela sai do quarto . Me troquei , o uniforme da escola agora parecia tão velho que me lembro que tinha que leva a roupa pra lavanderia essa semana , mesmo com esses pequenos devaneios , nada me tirava o pensamento , o que diabos Gaybriel quer comigo ? ( Sem fala na maluquice dos nano robôs ) .
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVOLUÇÃO DE SANGUE - A PRIMOGÊNITA
Science FictionUm jovem cientista seu amigo e uma mistériosa mulher , tudo entra em colapso envolvendo sangue perseguição e mutação , quem vai trazer a verdade a tona ?