Parei de escrever em meu pequeno diário aonde eu contava as minhas histórias com minhas duas namoradas.
– Amor! – Nayeon me chamou.
Levantei e fui até a mesma que estava na cozinha. Olhei vendo Jungyeon se sentar na bancada.
– Vamos comer! – disse sorrindo.
– Vamos!
Sorri animada, fui até a cadeira e me sentei, estranhei pois a mesa não estava posta e nem tinha cheiro de comida.
Olhei Nayeon que ria.
– A comida é você.
Fiquei alguns minutos estática. Me levantei e fui até Nay colocando minhas mãos sobre os ombros dela e selei nossos lábios iniciando um beijo calmo e demorado.
Jungyeon saiu da bancada e andou até mim. Eu e Nayeon separamos o beijo e eu selei meus lábios nos de Jungyeon beijando a mesma.
Senti as mãos da loira em minha blusa retirando a mesma. Sorri tirando o vestido de Nayeon e Jungyeon tirou suas próprias roupas.
– Vamos para o quarto. – Jungyeon disse.
Segurei na mão de ambas e fui para o quarto. Ao chegar senti minhas costas e contato com o colchão.
Nayeon retirou as peças de roupa íntima e sorriu maliciosa.
– Vou sentar na sua cara.
Apenas concordei e senti o calor do corpo de Nayeon em cima de mim. Minha boca salivou quando olhei a intimidade da mais velha. Não hesitei em lamber de imediato brincando com o clitóris de Nayeon em minha boca.
Esfreguei a ponta de meu nariz nos pelos pubianos que nasciam ali passando minha língua pelo hímem e entrada da garota. Nayeon jogou a cabeça para trás revirando os olhos de prazer.
Jungyeon pegou um estimulador e retirou minha calcinha, se posicionou entre minhas pernas e abocanhou minha vagina. Ligou o estimulador de clitóris colocando em seu próprio clitóris.
Gemidos altos de prazer era possível ser escutado até de outros cômodos da casa.
Jungyeon gemeu contra a minha intimidade causando vibrações sobre meu corpo.
Senti dois dedos me preencher me fazendo gemer alto. As estocadas eram fortes e brutas. Jungyeon era tão bruta, e eu adorava isso.
Minhas coxas foram arranhadas pelas unhas medianas de Jungyeon.
Rebolei contra os dedos da maior e suspirei sugando o clítoris de Nayeon em seguida ouvindo a morena gemer mais alto e se contrair.
Eu e Nayeon, chegamos no nossos orgasmo facilmente. E tivemos que cuidar de Jungyeon.
Penetrei dois dedos na intimidade da maior enquanto Nayeon chupava a mesma.
Gemidos pornográficos saia de seus lábios finos me fazendo sorrir mais largo.
Logo meus dedos foram preenchidos por um líquido transparente. Não tardei em colocar meus próprios dedos em minha boca e saborear o sabor de Jungyeon.
Logo depois. Tomamos um banho e fomos dormir.
Nayeon e Jungyeon. Obrigada por ter sido as melhores em minha vida.
X
Capítulo curtinho para finalizar a fanfic.
Espero que tenham gostado eu fiquei impressionada com os votos.
Se essa fanfic ter uma boa visibilidade eu postarei mais fanfic do trio. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threesome • 2YeonYo
FanfictionAonde Jihyo tem duas namoradas. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Qualquer história parecida com essa será considerada plágio. Os direitos autorais são todos meus. ©sanaminatz