Dulce: E agora? vamos continuar, mentindo para a Natalia?
Christopher: É melhor e mais seguro, vamos agir normalmente, voce continua me odiando e eu continuo com ela, apesar que quando te vejo meu corpo inteiro estremece!
Dulce: Agora vai ser impossivel te odiar, mas se é por segurança vou te odiar com todo prazer!
Christopher: Agora acho melhor saimos daqui antes que a Natalia, note nossa falta.
Quando Christopher e Dulce estavam saindo do quarto Natalia aparece, e eles tentam desfarçar.
Dulce: Ai não, ja sei voce sai primeiro e eu pulo a janela!
Christopher: Voce esta louca, voce pode se machucar!
Dulce: Vai logo.
Natalia: Finalmente, o que voce estava, fazendo nesse quarto?
Christopher: Eu estava procurando minha blusa, que tinha deixado aqui hoje cedo!
Dulce cai e Natalia esculta o barulho!
Natalia: O que foi isso?
Christopher: Isso o que?
Natalia: Esse barulho, não vai me dizer que não escutou nada?
Christopher: Não, eu não escutei nada, alias eu estou com muita fome, vamos ali na cantina para ver se tem alguma coisa.
Natalia: E por que voce não vai só?
Christopher: Entao ta, so que eu acho que estou vendo a Dulce ali.
Natalia: O que a Dulce? Tudo bem eu vou com voce.
Sarah: O que aconteceu com voce?
Dulce: Não queira nem saber!
Andreia: Agora conta.
Dulce: Eu e o Christopher
Sarah: Nossa foi tao forte que torceu o pé hahaha
Andreia: Mas espera um pouco, voce e ele nao tinham terminado, porque ele estava com a Natalia?
Dulce: A rata tinha me ameaçado se eu nao ficasse longe dele.
Sarah: Nossa. Olha voces usaram proteçao?
Dulce: Proteçao? como assim?
Sarah: Proteçao, camisinha ou voce nao sabe, que se fizer... bem voce sabe o que, sem pode engravidar
Dulce: Claro que sei! Mas eu nao estou gravida!
Sarah: E como voce sabe? a senhorita ja fez o teste?
Dulce: Não, mas...
Sarah: Entao. o que custa faz logo o teste?
Dulce: Não eu não vou fazer nenhum teste. E agora eu vou comer alguma coisa estou morta de fome.
Dulce vai ate a cantina e avista Natalia com Christopher.
Natalia: O que aconteceu com voce? Por acaso estava tentando dançar e escorregou hahaha.
Dulce: Em primeiro lugar, não te enteressa e em segundo lugar eu sei dançar melhor do que voce. Agora se me dá licença, não gosto de comer onde tem ratos.
Christopher rir.
Natalia: Do que voce está rindo?
Christopher: Eu? não de nada, apenas me lembrei agora de uma serie muito engraçada que estava vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase Impossivel (Vondy)
RomanceEssa é a historia, de dois jovens Dulce e Ucker que sao diferentes em algumas coisas, mas que em outras sao muito parecidos. Juntos esses dois vao descobrir um grande amor mas esse amor enfrentara altos e baixos e ai sera que esses dois vao consegui...