Leticia: Dulce, vai me pagar pela bofetada que ela me deu
Gregorio: Onde estar Dulce?
Leticia: Graças a Deus que eu não sei!
Gregorio: Amanda, vá chamar Dulce!
Dulce: O senhor mandou me chamar para que?
Gregorio: Entre, Aurora!
Dulce: Mãe!
Aurora: Minha filha! Nossa parece que voce anda, se alimentando muito bem, já ate tem uma barriguinha!
Dulce: Papai, voce não falou nada para ela?
Aurora: Não falou o que?
Gregorio: Não porque eu que, quero que voce fale!
Aurora: Falar o que? Alguem me explica!
Gregorio: Já, já ela te explica, eu tambem quero dizer que eu lhe trouxe tambem para cá, para que voce podesse tambem se tratar!
Aurora: Muito obrigada, Gregorio. E agora senhorita Dulce, voce vai ter que me explicar tim tim por tim tim, o que estar acontecendo com voce!
Dulce: Tudo bem, Vamos subir que eu te explico direitinho!
Dulce e sua mãe sobem para o seu quarto!
Aurora: Agora me explique!
Dulce: Antes de tudo eu quero, que a senhora sente-se!
Aurora: Muito bem, estou sentada, agora vamos ao ponto porque, estou ficando preocupada!
Dulce: Olha, mamãe o que aconteceu comigo, é que... é a mesma coisa que acontece com outras mulheres que tem, namorados, e se deitam juntos, sem preservativos!
Aurora: Dulce, estou desconfiada de uma coisa, mas fale logo de uma vez para mim tirar essa duvida!
Dulce: Essa barriguinha, que a senhora estar vendo, não é de alimento, mas de um filho!
Aurora: Eu sabia, mas quem é o pai?
Dulce: Ele é filho de um grande amigo do papai!
Aurora: Bem e porque voce, não me disse isso antes?
Dulce: Porque eu não sabia como voce iria reagir por telefone! A senhora estar zangada comigo?
Aurora: Não, mas estou um pouco triste por voce não ter me contado antes, mas tambem estou muito feliz por voce! Voce já decidiu o nome?
Dulce: Bem, se for uma menina vai ser Dulce Christina e se for menino vai se chamar Christian!
Aurora: E se for gemeos ou gemeas?
Dulce: Eu não pensei nessa possibilidade!
Aurora: Pois deveria pensar, e voce tambem deveria pensar no seu casamento!
Dulce: No meu casamento? Não mamãe afinal minha barriga já estar crescendo!
Aurora: Por isso mesmo
Amanda: Senhorita tem uma moça querendo falar com voce!
Dulce: Ela não disse o nome?
Amanda: Não, eu perguntei e ela não me disse nada, so disse que precisava falar com voce!
Dulce vai ver quem é!
Dulce: Natalia? O que voce veio fazer aqui?
Natalia: Eu vim te pedir desculpas, por tudo que eu te fiz!
Dulce: Veio fazer o que? Voce estar se sentindo bem?
Natalia: Eu sei que é dificil de acreditar mas é verdade, se voce não quiser me perdoar eu te entendo.
Dulce: Natalia espera... eu te perdou.
Dulce abraça Natalia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase Impossivel (Vondy)
RomanceEssa é a historia, de dois jovens Dulce e Ucker que sao diferentes em algumas coisas, mas que em outras sao muito parecidos. Juntos esses dois vao descobrir um grande amor mas esse amor enfrentara altos e baixos e ai sera que esses dois vao consegui...