Lembranças

158 17 10
                                    

Hey guys. Sorry a demora para postar. Depois das festas de Finn de ano (ksks), eu serei mais ativa. Estou me esforçando para fazer uma fanfic boa para vocês. Aproveitem o capítulo😉

Pov Noah

Por que ele? Por quê?
Era isso que eu pensava quase toda hora. Jack e eu tínhamos uma relação estranha. Antes a gente se odiava no começo. Não suportávamos respirar o mesmo ar. Cada olhar, era com ódio. Cada esbarro, era uma briga. Para que nós dois saíssemos juntos com nosso grupo era uma luta e na maioria das vezes a gente ganhava. Lembrava que Finn era o que mais sofria com isso, ele sempre separava nossas brigas e dava um bronca. Às vezes ficava sem falar com a gente e isso nos machucava, por isso "fazíamos" as pazes. Mas depois tudo começava de novo.

Flashback On

Finn: NOAH!JACK! OLHA O QUE VOCÊS FIZERAM -ele gritava- VOCÊS QUEBRARAM O VASO DA MINHA MÃE!
Noah: É tudo culpa desse idiota!
Jack: A culpa é sua seu viado!
Noah: Foi você que me empurrou cacete!
Jack: E por que será que eu te empurrei? Não se faça de vítima! A culpa é toda sua! Você tem a idade metal de uma criancinha de 5 anos! Vê se cresc...

Noah pula em cima de Jack e começa a socá-lo. O maior tenta se defender batendo na barriga do menor, mas logo são separados por Finn e Gaten que tinha acabado de chegar. Noah só queria bater em Jack até fazê-lo sumir. Mas isso não iria acontecer. Ele se solta e vai embora batendo a porta. Seguindo sem rumo pelas ruas da cidade tentando esfriar a cabeça. Enquanto isso Finn colocava gelo no rosto de Jack. Ele estava furioso, mas primeiro ajudaria o amigo e depois daria a bronca.

Flashback Off

Depois de um tempo, a gente parou de brigar ficando só nas provocações. Ainda não éramos amigos, e Finn sabia disso mas ficou feliz com o fato de que nós tínhamos evoluído. Então teve um acontecimento que fez com que a gente se aproximasse. Foi em uma das festa que nosso grupo tinha ido.

Flashback On

A música tocava alto e quem passasse a uma quadra de distância com certeza ouviria. Nosso grupo estava sentando em um canto bebendo e conversando. Eu era o mais sóbrio de todos. Millie estava sentada no colo de Finn e às vezes dançava ali mesmo. Posso afirma que ele estava gostando daquilo. Se eles ficassem, não lembrariam no dia seguinte. E eu não estragaria a amizade deles contando.
Sadie e Caleb estavam sentados no chão se pegando. A ruiva estava em cima dele e beijava todo seu rosto até o pescoço. Jack estava do meu lado( por milagre) e bebia sem parar.

Sophia: Jack aquela não é a sua crush?- ela aponta para uma loira
Jaeden: É sua chance Jackie
Gaten: Vai lá cara!
Jack: E-eu não sei...
Noah: Larga de ser molenga- disse empurrando-o

Jack vai até garota e depois de conversar um pouco com ela, começam a se beijar. Nosso grupo da gritos de alegria e todos riem. A festa continuou normal. Vários adolescentes bebendo, transando e alguns até fumavam. Houve uma hora em que uma menina subiu em cima de uma mesa e começou a fazer um strip. Ela já tinha tirado a blusa e a calça até que um garoto puxou ela para baixo arrastando-a para fora. Depois daquilo Jack praticamente cai em cima de mim de tão bêbado que estava. Levei-o ao e joguei água na cara dele.

Jack: Mas que porr...?
Noah: Calado!- e joguei água de novo
Jack: Para com isso!
Noah: Você não devia ter bebido tanto!
Jack: TÁ! JÁ CHEGA!Tô melhor!
Noah: Não bebe mais não, porque não sou babá.- disse rindo
Jack: Idiota!- ele ri e passo o braço pelos meus ombros me puxando para fora do banheiro.

O corredor estava cheio de pessoas se pegando. Poderia jurar que tinha ouvido uns gemidos vindo de um dos quartos. Seguimos até o final, mas quando chegamos Jack me parou. Olhei para ele e o mesmo segurou minha nuca puxando meu rosto para ele. E então selou nossos lábios. No começo foi foi lento, calma e depois se tornou mais rápido, com mais desejo. Ele me prendeu na parede e nos beijamos como nunca antes. Senti suas mãos tentando tirar minha blusa, mas me afastei por que estava sem fôlego. Jack começou a beijar meu pescoço, e de vez em quando mordia ou lambia causando um arrepio e uma sensação estranha em mim. Mas eu parei, porque uma menina tinha desmaiado perto da gente e corri para ajudá-la.

Flashback Off

Desde aquele dia, eu não conseguia parar de pesar nele. Sempre que o via ficava alegre e sentia borboletas no meu estômago. Depois percebi o que estava acontecendo. Eu simplesmente tinha me apaixonada por Jack Dylan Grazer. Mas com certeza não era recíproco. Ele nem devia se lembrar do beijo, já que tinha bebido muito.
Parei de pensar nessas lembranças e resolvi da uma volta pela cidade. Passei pela pista de skate e depois fui ao parque. Chegando lá me deparei com Jack e Sophia que conversavam na ponte. Não deu nem tempo de fugir, eles acabaram me avistando e né chamaram.

Sophia: E aí Noah- ela deu uma piscadela
Noah: Oi Shopia. Oi Jackie
Jack: Olá- ele me abraça
Sophia: O que você tá fazendo?
Noah: Nada. Só caminhando mesmo.
Jack: Que tal irmos para uma sorveteria?
Sophia: Não posso. Daqui a pouco tenho que voltar para casa. Minha tia tá ficando uns dias lá e tá sendo um inferno.
Jack: Bem triste. E você Noah?
Noah: P-pode ser- sorri corando

Sophia foi embora e nos seguimos para a sorveteria que tinha ali perto. Depois que pegamos nossos sorvetes, voltamos para o parque e sentamos em um banco. Ficamos conversando durante muito tempo sobre várias coisas aleatórias. Eu só queria congelar aquele momento. Só Jack e eu. Queria poder me aproximar e terminar o que começamos naquele dia da festa. Queria poder entrelaçar meus dedos no seu cabelo. Queria chamá-lo de meu. Queria tê-lo para mim. Mas isso não era possível.

Jack: Em que pensa tanto?
Noah: N-nada
Jack: Sei...Bom, eu tenho ir.
Noah: É...eu também.

Ficamos em um silêncio constrangedor que logo Jack fez o favor de quebrar.

Jack: Ahñ...então tchau.
Noah: Tchau- falei desanimado.

Ele se virou para ir e andou alguns passos, mas então parou. Ele voltou até onde eu estava e se aproximou de mim. Por um momento, achei que ele iria me beijar, mas na verdade ele só sussurrou uma coisa no meu ouvido que me arrepiou todo.

Jack: Sabe...eu ainda lembro do nosso beijo- então ele me dá um selinho e vai embora me deixando com um sorriso bobo no rosto.

##########

Ahhhhh Joah❤❤
Quem não shippa né? Para quem não sabe, esse shipp foi criado na fanfic Cachos da @Itsmileven. Eu simplesmente amo essa fanfic que pra mim é como uma fanfic mãe.
Espero que tenham gostado do capítulo e desculpem os erros hehe😅
Bjus😙

I'll Never Let YouOnde histórias criam vida. Descubra agora