A Festa- Part ll

146 15 11
                                    

Não me matem please!!! Mil desculpas pela demora. Mas até que enfim tá aqui capítulo novo. O Wattpad estava com alguns problemas e por isso não postei o capítulo antes. Desculpa de verdade, eu sei como é você ficar esperando capítulo de uma fanfic e é horrível. Enfim, aproveitem! Ah! Leiam as notas finais!

Pov Sadie

Eu tentava não beber muito nas festas em que eu ia, mas maioria das vezes eu falhava. E aliás, a bebida era essencial para a festa ficar boa. Bom, pelo menos quando você sabia controlar. Algumas pessoas não sabiam e por isso acabavam fazendo muita merda. Uma delas podia ser assediar alguém. Outra poderia ser beijar o namorado da sua melhor amiga. Ou transar com muitas pessoas ao mesmo tempo, não que fosse necessário estar bêbado. Você também poderia falar coisas que não queria ou não deveria. Soltar umas verdades no ar, ofender alguém...ou simplesmente tentava ficar com quem bem entendesse, mesmo que a outra pessoa fosse comprometida. E naquela noite Alessia Newton foi uma dessas pessoas.

Alguns do nosso grupo estavam dançando no meio da sala. Os outros resolveram ficar sentados conversando. Jaeden parecia bastante feliz e imaginei que fosse pelo fato de ter finalmente beijado Millie. Ele não parava de sorrir. Sempre fora apaixonado por ela e eu admito: shippava os dois! Mas era óbvio que o sentimento não era recíproco. Millie nunca se apaixonara de verdade. Sempre questionei se ela sentia alguma coisa pelo Finn, mas a mesma garantia que não. Quando íamos nas festas, ela ficava com alguns garotos. Não passava disso.

Não éramos do tipo populares, mas todos nos conheciam. A maioria das garotas tinha uma queda pelos meninos. Finn era o mais desejado dentre eles. Ele poderia andar com os garotos populares para completar o grupo dos mais desejados da escola, mas não queria. Seus amigos verdadeiros éramos nós, sempre estaríamos aqui por ele. E também nunca trocaria Millie por nada. A amizade deles era mais forte do que qualquer coisa.
Eu namorava Caleb há quase 2 anos. Algumas garotas ainda davam em cima dele, mas eu procurava deixar bem claro que ele tinha dona. Me segurava para não voar na cara delas, pois eu era muito ciumenta. Quando alguma insistia nele, eu partia para a ignorância. Se elas não paressem por bem, parariam por mal.

Um grupo de adolescentes que tinha acabado de chegar, passou pela gente e pude ver os olhos da garota loira procurando alguém. Eles se dirigiram para a mesa de bebidas pegando várias garrafas e virando. Alguns se separaram do grupo principal e foram dançar. Uma morena mais alta que a loira, beijava um garoto de um modo considerado indecente pois estavam em público, mas eles pareciam não se importar. A loira me encarava e eu só queria que ela parasse. Depois de vários minutos ela e mais algumas garotas caminharam na nossa direção. Eu, que estava sentada no colo de Caleb, me levantei automaticamente puxando o pra mim.

Sadie: Alessia- forcei um sorriso
Alessia: Sadie! Linda como sempre- ela sorriu e deu uma olhada ao redor- Onde está Wolfhard?
Jaeden: Deve estar com uma alguma garota por aí
Alessia: Brown?- Jaeden ficou sem palavras e olhou ao redor- Eu também não estou vendo ela!
Sadie: E o qual o problema se eles estiveram juntos?
Caleb: Sadie...
Alessia: Cada dia mais você fica mais bonito Caleb- ela sorriu- Sadie tem muita sorte
Sadie: Tenho mesmo- cerrei os dentes
Caleb: Obrigada Alessia- ele apertou minha cintura
Alessia: Tome conta dele, Sadie- ela começa a se afastar- Não vai querer perdê-lo

Minha vontade era bater naquela garota até ela aprender a não mexer com o namorado dos outros. Se afastando sorrindo ela voltou para onde estava seu grupinho de metidos. Queria tanto bater nela, que só não fiz porque Caleb me segurava e Sophia me dizia para não ligar pra ela. Quem fazia isso era sempre a Millie. Quando eu tinha uma crise de ciúmes, era ela que me acalmava. Foi quando me dei conta de que ela estava ausente há muito tempo. Lembrava de ter visto Jack puxá-la para a cozinha e Noah os seguindo. Mas já fazia muito tempo isso. Finn e Iris também tinham sumido, porém imaginei que estavam em algum canto se pegando. Queria acreditar nisso, mas alguma coisa me dizia que havia algo errado.

O que será que estavam aprontando?

Pov Finn

Me surpreendi tanto com Iris, pois não imaginava que ela fosse aquele tipo de garota. Ela parecia ser tão diferente das suas amigas. Subimos para um dos quartos mais afastados da casa e ela praticamente me jogou na cama. Eu tentei me levantar mas ela sentou em cima de mim, se inclinado para beijar meu pescoço. Eu tentava resistir, porém ela estava mais sóbria do que eu. Sempre a vi como a Santa do seu grupo, uma garota tímida e nunca passou pela minha cabeça que ela seria ativa desse jeito. Agora estava tentando transar comigo. Me perguntei se era virgem. Ouvira muitas histórias sobre suas amigas, mas não conseguia visualizar Iris nelas. Sinceramente achava ela lerda demais. A garota estava me provando ao contrário.
Ela beijava meu peito nu e as vezes roubava alguns selinhos. Eu estava implorando para que algo ou alguém me ajudasse, pois pela demora Noah certamente não me ajudaria. Já estava ficando sem esperanças e Íris abria o zíper da minha calça quando ouvimos batidas constantes na porta.

XXX: FINN? VOCÊ TÁ AÍ?- deduzi que era Jack
XXX: É urgente!-...Noah?

Com muito esforço tirei Iris de cima de mim e me levantei. Percebi pelo olhar que me lançou que estava muito desapontada pela interrupção. Já eu, estava muito aliviado. Estava terminando de fechar a blusa quando os dois garotos invadiram o quarto.

Noah: Ainda bem!- ele coloca a mão no peito
Jack: Que te achamos!-ele lança um olhar para o menor que não compreendo
Finn:O que aconteceu?
Jack: Preciso que fique calmo Finn
Finn: Fala logo caralho!!
Noah: Finn...a sua mãe...
Finn: O que...tem ela?- minha voz falhou. Jack piscou para mim e logo entendi tudo.
Jack: Ela...ela estava descendo as escad...- mas ele não chegou a terminar

Millie entrou no quarto e segurava forte seu celular na mão. Ela parecia muito nervoso e logo comecei a ficar preocupado. Se aproximou devagar e quando fitei seus olhos, percebi que ela tentava não deixar lágrimas caírem. Algo de grave tinha acontecido.

Millie: Esqueçam o plano- ela sussurrou para os garotos, com cuidado para que Íris não ouvisse
Noah: O quê?
Finn: Millie!- segurei seus ombros fazendo-a olhar pra mim- Tá tudo bem? O que aconteceu?
Millie: Tenho que te falar uma coisa-sua voz saiu arrastado
Finn: Fala- ela tocou em meu rosto e eu fiquei desesperado
Millie: É sobre o Nick

■■■■■■■■■■■■■■■

Socorro! O que será que aconteceu com o Nick?
Iris sendo ativa ksksks(my friend Iris Aysha, essa é para você)

Enfim, queria dizer que vou mudar um pouco a forma como estou escrevendo. Os capítulos não terão mais POV. Todos serão narrados por mim. Vai ser só um teste.

É isso! Sorry pelos erros
Amo vcs❤

Bjus😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'll Never Let YouOnde histórias criam vida. Descubra agora