- Eu senti a sua falta.
Seria um milagre se seus lábios não estivessem doloridos depois de Harry se lançar para dar inicio ao primeiro contato. Bo solta um pequeno grito. Ambos tropeçam, batendo suas costas na mesa da cozinha com a qual ela tenta se manter em pé, mas acaba derrubando cardápios, propagandas e panfletos pelo chão como se estivesse chovendo ali.
Bo não se lembra da ultima vez em que ela se sentiu assim, tão pronta para ser levada em suas memorias. As mãos de Harry nunca estiveram tão confiantes e rápidas. Ele pode tocá-la agora, ele vai aproveitar por cada pequeno momento perdido. Todas as vezes que ele queria que ela estivesse lá para assistir TV com ele; seus pés posicionados embaixo de sua coxa para mantê-la aquecida. O simples toque de mão ou quadril de duas pessoas que estão apenas felizes por estarem juntos. Ele está aproveitando por todos os jantares que ele comeu sozinho, sem seus comentários sobre o seu dia, com seus tornozelos se tocando por debaixo da mesa. Ele só quer senti-la novamente.
E Bo sente como se ela estivesse sendo tomada, tão pressionada ao corpo de Harry que ela poderia sentir sua pulsação em suas costas. Mas não fará isso, porque seus dedos estão fechados em sua camiseta enquanto ele a levanta do chão.
Agora, seus olhos na mesma altura, eles se acalmam por um segundo, ambos ofegantes enquanto Bo passa seu nariz delicadamente por seu maxilar.
- Você quer...
Há um pouco de esperança em suas palavras e em sua pergunta não terminada, mas Bo sabe no que ele está querendo dizer.
- Aham, sim, por favor. – ela responde, seguido com um rápido "cale-se" quando Harry começa a rir.
A resposta educada de Bo é abafada por um beijo desengonçado. Praticamente se esfregando contra ele e ainda não se sentindo satisfeita. Com a força que Bo coloca em suas pernas ao redor da cintura de Harry, ele não precisa de muito para segurá-la abaixo de sua bunda, mas ele o faz mesmo assim, apaixonadamente. Durante tudo isso, seus dedos se enrolam em seu cabelo e Harry os guia caoticamente pelo corredor.
As coxas de Bo se apertam ao redor de Harry involuntariamente quando ele bate na parede. Ela se arqueia em sua direção e o gemido que ele solta como resposta passa pelo seu peito. Com adrenalina correndo até demais pelo seu corpo, Bo o abraço com força, tentando ter tudo o que seus braços podem tocar dele.
- Posso te levar para a cama? – Harry suspira com sua testa encostada na dela.
Ambos Harry e Bo respiram rapidamente, seus corações mais fortes entre o que está acontecendo entre eles.
- Sim, por favor.
Eles compartilham um sorriso tímido antes de Bo tentar morder sua orelha para quebrar o contato visual deles. Porque ela está com medo que, se ela permitir de continue vendo o tão adorável assim, ela o faria ali mesmo no corredor. Harry se guia decididamente pela parte ainda não conhecida do apartamento; Bo mantem seu nariz em seu pescoço.
Harry é uma mistura interessante do futuro e de um passado de Bo. O jeito que seus dedos passam aos dela como antes. Sua mão menos delicada com todos os calos. Tatuagens que Bo ainda desconhece e será apresentada a elas, tudo em uma pele quente que seus dedos e lábios estão se reconhecendo.
Ela puxa a gola da sua camiseta para longe para dar uma olhada nos desenhos que ele está mantendo cobertos. Há pequenos pontos espalhados como estralas pelo seu ombro bronzeado. E tudo o que ela quer e beijá-los para trazê-los como uma constelação.
- Ei, nada de bisbilhotar, - ele brinca, apertando-a.
Sua camiseta se levanta enquanto ela escorrega pelo corpo de Harry até seus pés tocarem o chão. Não há muito tempo para qualquer careta enquanto Harry guiando-os com suas costas a uma porta, que deve ser o seu quarto. Ele agarra sua mão e ela ri quando seus pés passam pela porta depois dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KNOCKOUT (Português/BR - Sequência de Dark)
FanfictionCom a separação de Harry e Bo, os dois se viram forçados a mudar de vida, voltar ao que eram antes, ou criar novos caminhos para serem seguidos. Bo vai para a faculdade, mas o que acontece com Harry? Ela se encontra em um dilema: ajudar o amor de su...