- Você quer que eu o faça?
Bo acena positivamente à camisinha que Harry está segurando rigidamente. Ele está tão tenso que seria uma má ideia permitir que ela o despir. Ele está tendo dificuldade em só com o pensamento dela tocá-lo que acontecerá inevitavelmente, imagine quando o toque será abaixo da cintura.
Bo assistiu, carinhosamente, do lugar em que estava da cama, Harry passar de vela em vela , acendo quantas ele podia até que a chama no fósforo ficasse fraca demais. Ela riu da explicação que ele deu do porquê não acender um segundo fósforo, dizendo que havia uma diferença entre ser romântico e sacrificial.
Mas agora, nesse quarto cintilante e suave, ela sorri e ele quase perde a coragem.
- Não, tudo bem. Eu consigo. – ajoelhando-se perto dela no colchão. – Deite-se. – Harry a encoraja docemente.
Pensando melhor, isso talvez tenha sido a pior coisa que ele sugeriu, porque Bo se deitou abaixo dele e, agora, ele tem a atenção direcionada a algo que faz as suas mãos tremerem. Seus cabelos se espalham pelo travesseiro; faz tanto tempo que algo tão lindo assim ocupou sua cama.
Ela ficará em seus lençóis. O seu perfume e o calor fugaz de seu corpo, que desapareceram assim que os lençóis são colocados a lavar. Ambos são temporários , ma ambos não são suficientes. Ele precisa de mais. Mas a memória será permanente.
Não acha que ele jamais irá esquecer a firma que ela o está olhando, como se ele tivesse a lua e todas as estrelas do céu.
Ele engole a seco antes de fazer um movimento para desabotoar sua calça e abrir o zíper. Todo o peso do seu olhar cai sobre a sua barriga, já que a barra da sua camiseta está entre os seus dentes, assim ele a segura, for a do caminho. As pontas de seus dedos fazem cócegas involuntariamente quando Bo desenha seu quadril e todo caminho até o seu umbigo. E ele meio que espera que ela sinta falta dos arrepios que o isso o dá.
Enquanto Harry a segura para abrir suas pernas delicadamente, seu charme que ela tinha antes parece ter desaparecido dela. Ele sente a falta que seu toque faz em seu cinto.
- Algum problema?- Não.
Ela sorri, mas não parece muito confidente, então Harry se retira sobre ela e se deita ao seu lado. Bo muda de posição em seu sentido.
- Nós já transamos antes.
É um momento calmo porque ele não quer destruir um momento sensível em que eles estão. Olhando um ao outro, ainda é difícil acreditar que ele está com ela. Ela está em seu pequeno apartamento-porão, em que água quente é temporária e que o assoalho range em lugares estranho pelo corredor.
- Eu sei. Mas parece algo novo. – ela sorri suavemente, seu polegar acariciando suavemente a tatuagem em seu quadril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KNOCKOUT (Português/BR - Sequência de Dark)
FanficCom a separação de Harry e Bo, os dois se viram forçados a mudar de vida, voltar ao que eram antes, ou criar novos caminhos para serem seguidos. Bo vai para a faculdade, mas o que acontece com Harry? Ela se encontra em um dilema: ajudar o amor de su...