Degustação - Continuação

62K 5.9K 516
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Se tem medo de altura, não deveria se aproximar da janela. Imagina se eu não estivesse aqui? Você poderia se machucar.

Ela continua respirando ofegante, com a boca entreaberta me enlouquecendo com seu hálito de menta que me chama ao seu encontro. Fico louco para morder seus lábios.

—E-eu nem sabia que tinha esse medo.

Ela olha para o envelope que segura com tanta força que até amassa.

— O senhor é o Dr. Adriano?

Ela volta a me olhar, meus olhos percorrem seu rosto, seus olhos perfeitos castanhos como o mel encontram os meus e eu tento controlar meu pau que está ficando bem vivo.

—Sim, e quem é você que está em meus braços?

Ela tenta se afastar, mas eu gosto de mantê-la bem juntinho.

—Carla, eu trabalho para Sra. Dorothy.

Provavelmente deve ser a secretária pessoal, uma executiva bem preparada.

—Com todo respeito, você parece ser bem nova para sua função.

Ela fica sem jeito, consegue se afastar e estende o envelope para mim.

— É impressão sua e eu agora preciso...

Sua frase é interrompida pelo som de saltos. Porra, tinha esquecido completamente de Clarissa.

—Desculpa atrapalhar, mas cansei de ficar no banheiro, Adriano.

Carla abre bem os olhos e coloca a mão na boca sem saber disfarçar o que acaba de perceber enquanto eu, fico surpreso de forma bem negativa, quem deu lugar para Clarissa se impor assim?

— É- é, e eu realmente preciso ir.

Carla passa bem perto de mim, enlouquecendo-me com seu cheiro gostoso.

—Não precisa ter pressa, Carla.

Ela para de caminhar e timidamente me olha.

—Eu realmente não quero atrapalhar.

—Na verdade é a senhorita Clarissa, que já está de saída.

Clarissa aparentemente fica desolada com o que ouve.

— Mas não terminamos e...

Passo meu olhar que diz "Terminamos sim" e Clarissa caminha com seus pertences em mãos para o elevador sem me olhar nos olhos.

—Eu também tenho que ir, o motorista da Sra. Dorothy, está me esperando.

Para meu descontentamento, Carla também entra no elevador e em instantes eu me vejo sozinho, pensando na jovem secretária que tem medo de altura e é dona dos lábios mais gostosos que já vi.

Fico olhando para a porta do elevador tentando entender o momento louco que acabo de passar, sem obter uma resposta racional que explique o que Clarissa fez, volto para realidade.

Com meu celular na mão, rapidamente conecto-me ao sistema de imagens da empresa, até que consigo ter acesso a câmera da entrada do prédio e em instantes vejo Carla saindo, um pouco apressada e abrindo a porta do carro sem esperar o motorista, o que deve ter acontecido?

Lembro-me de olhar as filmagens gravadas no elevador, vejo que Clarissa diz algumas coisas para Carla que mantém seu olhar baixo, mas por algum problema do sistema não ouço o que estão falando.

Alguma coisa essa mulher aprontou.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Continua s2

O Advogado - Degustação - Livro na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora