capítulo (4)

18 1 0
                                    

3 semanas depois

Levanto vou para o banheiro escovo os dentes tomo banho e vou pro closet atrás de uma roupa pra mim vistir.

Achei uma roupa chic escolhi um vestido rosa bebe e um salto da cor nud

Fiz uma make básica e muito linda e liguei para bia vou pra casa de praia dos meus pai já que  estamos de férias vou chamar ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma make básica e muito linda e liguei para bia vou pra casa de praia dos meus pai já que  estamos de férias vou chamar ela.

Ligação on
Eu-Alo bia tudo bem?
Bia-Oi amigo tudo sim e com você?
Eu-ótimo ei vamos passar uma semana na casa de praia dos meus pais?
Bia-vamos amiga vou pedir para o Pedro ir me deixar ok?
Eu-o Pedro amiga AFF não tem outra pessoa não?
Bia-vai ser ele e pronto beijo até ja

Ligação off

Ela mal deixar eu falar e desligar o celular desso pra tomar café e meu país não estão na mesa resolvo pergunta maria onde estar eles.

Eu-Maria onde estão os meu pai?

Maria-sairam cedo senhorita Lua!

Então volto a comer e de repente sinto uma anciã de vômito mais continuo comendo.

Termino o café e pego minhas malas e vou pra fora e não vejo o motorista que raiva vejo bia chegando e Pedro estava com ela por um instante sentir saudades ECA o que esta acontecendo comigo vou até o carro falar com bia.

Eu-bia meu motorista sumio como é que a gente vai vou chamar um taxi?

Mesmo antes de Bia falar Pedro entra na conversa.

Pedro-entra ai que eu levo vocês!

Eu- não muito obrigado!

Bia-vai amiga deixa de ser besta o Pedro não morde vai!..pega as mala dela Pedro.

Ele desse do carro pra pegar minhas malas eu entro dentro do carro e Brigo com a bia.

Eu-eu te mato viu sua cachorra?

Bia-ta amor te amo kkkkkk

############

Chegamos Pedro estava tirando nossas malas quando eu começo a vomitar bia estava lá dentro então ele correr pra ver o que eu tinha.

Pedro-você ta bem lua?

Eu-sim estou ótima obrigado!

Saiu de perto e entro dentro da casa de praia vou até a cuzinha como já era quase na hora do almoço a empregada que me pai contrato deve tar pondo a mesa quando chego perto da cuzinha que sinto cheiro da comida corre pro banheiro pra vomitar novamente e coloco tudo o que restava pra fora.

#############

Passamos uma semana aqui agora estamos indo pra casa tou muito preucupada olhei meu calendário menstrual e vi que minha menstruação atrasou bia ficou feliz disse que iria ser titia eu disse que ela tava loka que eu nunca iria engravidar de um traficante brigamos por causa disso mais já estamos bem.

Estamos chegando em casa já são 18;50 da noite assim que eu chegar só vou comer e dormir amanhã vou na clinica pra sabe o que eu tenho.

O motorista me deixou aqui em casa e foi deixar a bia subo tomo um banho e desso vejo meus pais na sala.

Eu-oi mãe Oi pai?

Mãe/Pai-oi filha?

Meus pais tão muito estranho comigo bom to nem ai vou pra cuzinha como dois sanduíches com batatas fritas tomo suco de laranja e subo pro quarto eu tava com muita fome tomo banho escovo os dentes tranco o quarto e vou dormir.

Grávida de um traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora