Estou indo a caminho da clínica tou nervosa nem consegui dormir de tão ansiosa vou passa no morro pra busca bia ele disse que iria mais eu maldita hora que fui pisar meus pés ns quela favela.
Chegamos na clínica bia ta toda feliz dizendo que vai ser tia e etc já falei com a resepsonista e ela falou que a doutora Lívia me chama ja.
Xxxx-Lua Gabriele!
Eu-aqui eu.
Xxxx-venha me acompanhe.
Caminhamos até uma sala chegando a doutora mandou eu entra e sentar.
Dr.Lívia-Bom dia Lua que bom lhe ver aqui esta tudo bem com você?
Eu-Bom doutora já vai fazer alguns dias que venho sentido enjôo tudo que eu como coloco pra fora e vim me consultar pra saber o que é?
Dr.Lívia- já posso ate imaginar o que é!....sua menstruação tá atrasada Lua?
Eu-esse papo de eu estar grávida de novo não pode mais respondendo sua pergunta sim estar!
Dr.Lívia-vamos fazer um teste de gravidez em você vamos recolher seu sangue.
Ela tirou um vidro de sangue e disse que daqui a meia hora estará pronto.
Saio da sala e lá vem a bia igual uma doida.
Bia-iai bicha tu ta ou não ta grávida?
Eu-ele recolheu meu sangue e disse que daqui a meia hora sai!..
Então vamos comer aqui do outro lado da clínica tem uma lanchonete.Fomos comer passaram se meia hora voltamos e a resepsonista me entregou o envelope saio para fora do hospital eu e bia fomos direto para o estacionamento onde estava o motorista.
Bia- não vai abri Lua?
Eu-vou mais antes vamos pro carro quero estar sentada quando eu abri esse envelope.
Chegamos no carro mandei Cláudio ir compra um suco pra mim então abri o envelope e a primeira coisa que vi foi.
POSITIVO
Meu mundo parou comecei a chorar bia falava comigo mais eu não o respondia só chorava ele pegou o papel da minha mão olho e me abraçou forte e ali chorei muito.
Bia-amiga e agora o que você vai fazer?
Eu- não sei o que eu vou fazer agora os meus pai vão me matar e seu irmão vai ficar puto não vai quere assumir o filho dele.
Bia-ta loka lua meu irmão pode ser o que for mais nunca vai abodonar um filho e nem te deixar na mão?
Eu-vamos pra casa vou contar pros meus pais e olha não conta nada pro seu irmão ta ouvindo Beatriz?
Bia-ele precisa saber que ele tem um filho Lua?
Eu- eu falei que não iria falar pra ele eu vou mais primeiro vomos falar com os meus pais OK?
Seguimos para minha casa entramos os meus pai tavam na cuzinha eu e bia fomos em direção a eles.
Eu- mãe pai preciso falar com vocês?
Mãe-fale minha filha?
Eu- bom eu tô grávida!
Assim que falo isso sinto meu rosto arder de dor meu pai me bateu começo a chora.
Pai-saia da minha casa agora eu não criei vagabunda não?
Subo a jeito minha malas e vou pra fora peguei tudo que era meu bia chamo um taxi pra irmos pra favela contar para o Pedro que estou esperando um filho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um traficante
Novela Juvenil"Lua Gabriele" linda, arrogante, mimada, têm tudo o que quer mora em um dos condomínios mais luxuosos do Rio de janeiro muito respeitada por todos e ganha bastante fama com a reputação de seus pais que são Larissa que é uma das pediatras mais conhec...