A noite que nos conhecemos

147 3 0
                                    


Boa noite meus queridos!

Estou aqui para anunciar o meu novo livro.

Intitulado "A noite que nos conhecemos", o livro conta a história de dois garotos que se conheceram por meio de um aplicativo de relacionamento e conheceram juntos o verdadeiro significado do amor.

Segue a sinopse do livro pra vocês:

Um fato que ninguém pode negar, é que todo mundo já se cadastrou pelo menos uma vez na vida em algum desses aplicativos de relacionamento. Alguns com a intenção de fazer amizades, outros com a intenção de arrumar algum relacionamento sério, mas também tem sempre aqueles que só estão a procura de sexo casual.Bom, comigo não foi muito diferente. Instalei um desses aplicativos apenas porque estava no tédio e queria alguma diversão, mas o que eu não imaginava era que nesse aplicativo eu encontraria muito mais do que apenas um rolo casual, nesse aplicativo eu encontraria o cara que me ensinaria o verdadeiro significado do amor.

O livro é baseado em uma história real e também é bem recente. É um projeto um tanto pessoal e que necessitou uma coragem e dedicação intensas para que fosse transmitido para o leitor tudo aquilo que realmente aconteceu.

Vou deixar o link logo abaixo e a história está no meu perfil, espero que gostem.

https://www.wattpad.com/story/132771628-a-noite-que-nos-conhecemos-romance-gay

Iridescent Second SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora