Infinite (Último Capítulo)

365 19 0
                                    

Colton POV

Depois de explicar para Longa e Perrie o que tinha acontecido e responder á milhares de perguntas, e também pedir para que eles não chamassem a polícia, eu acabei dormindo em um colchão ao lado da cama de Lydia, que Logan tinha pego da cama do quarto de hóspedes e arrumado para mim depois que insisti em ficar com ela.

Na verdade eu não consegui dormir, eu cheguei á cochilar mas acordava de quinze em quinze minutos para checar como ela estava, já estava de manhã e Lydia ainda estava desacordada mas respirava tranquilamente, eu estava com medo de como seria a reação dela quando acordasse e me visse ali, acho que ela ainda não vai com a minha cara, mas se não fosse por mim, sabe se lá o que Shawn teria feito. E também a dor em meu braço não estava ajudando, aquela porta era forte demais.

Por falar nele, eu liguei para meus pais e contei o que tinha acontecido, então com certeza agora eles já estavam resolvendo a situação, eu precisava contar á Lydia a verdade sobre Shawn.

Me sentei no colchão e olhei para seu rosto sereno, suas bochechas estavam um pouco avermelhadas e sua boca seca, mas ela continuava linda. Toquei sua mão e enquanto a acariciava, me lembrei da noite passada.

:: FLASHBACK ON ::

Eu não estava no clima de correr essa noite então apenas me sentei no final da arquibancada e observei os carros começando á correr na pista. Me lembrei da primeira vez que vi Lydia aqui, ela tinha vindo apenas para ver Christian e me lembro a raiva que senti quando os vi abraçados.

Desde a primeira vez que eu vi Lydia na escola, eu senti que ela seria a garota á me fazer esquecer de meus problemas quando estivesse com ela, que seria a razão da minha felicidade. Eu notava o quanto ela ficava nervosa perto de mim, eu sabia que ela gostava de mim, ela só não sabia que o sentimento era recíproco.

Quando dei aquela festa na minha casa foi na pura intenção de vê-la e tentar sair da zona da amizade, mas Lydia era certinha demais para ficar com o cara mais pegador do colégio, nunca tinha me arrependido de ter ficado com aquelas garotas, até aquela noite em que beijei Lydia e ela passou a me ignorar.

Eu sei que fui um idiota com ela depois disso tudo, mas todas as vezes que eu via ela e Christian juntos, um sentimento indescritível me possuía, eu não conseguia me controlar. E naquele acampamento, quando eu a beijei, eu tinha visto que Christian estava se aproximando, e confesso que também me arrependi quando ele sumiu e eu vi o desespero que Lydia ficou, sei que aquilo só aumentou mais ainda o seu ódio por mim.

Mas eu tive certeza de uma coisa naquele dia, ela ainda gostava de mim. Ela gostava, ela correspondeu ao beijo, eu vi ela se arrepiar com o meu toque, eu vi que suas mãos tremiam, ela estava tão entregue...

Me surpreendi ao escutar as pessoas á minha volta gritando e vi que a corrida já tinha terminado, quanto tempo fiquei pensando?

Suspirei e me levantei, me abracei ao sentir o clima frio e preferia ter ficado em casa, na verdade eu nem sei por que eu quis vir á corrida. Fui em direção ao meu carro e tirei as chaves do bolso do meu casaco e quando fui destrancar o carro deixei-as cair, xinguei baixinho e me agachei para pegá-la, quando fui me levantar eu fui empurrado para o chão e caí deitado.

- Mas que porra...? - Arregalei os olhos quando vi a pessoa encapuzada á minha frente.

- Cadê a Lydia? Ela está aqui? - Ele perguntou, tirando o seu capuz preto, me levantei e o encarei incrédulo.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntei irritado enquanto limpava a terra de minha calça.

- Você não respondeu á minha pergunta. - Fechei as mãos em punho ao ver seu maxilar travado. - A Lydia está aqui? - Ele perguntou pausadamente e eu ri.

Iridescent Second SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora