epílogo

855 87 109
                                    

Lisa point of View.

31 de dezembro de 2017
Seoul, south Korea.
23:30 PM

A vida é tão injusta as vezes, na maioria dos casos, ela acaba te destruído de vez. É assim que eu me sinto, destruída. Já se passaram dois meses desde que Chaeyoung acordou do coma, não tenho visto muito ela, apenas quando eu estava com Jisoo e Jennie, ela sempre andava junto a elas. Apesar de ter dito que não se lembrava de mim, ela fazia questão de não querer trocar nenhuma palavra comigo. Hoje realmente seria uma noite difícil, além de ser ano novo, eu terei que passar junto com ela.

Estava virando outro copo de bebida sobre minha garganta, eu sinceramente não tinha contado o tanto de copos que havia tomado, mas já era o necessário para estar totalmente bêbada. Jisoo e Jennie tinham entrado dentro da casa, mas sumiram faz um tempo, não fazia questão de encontrá-las mesmo. Ano novo, uma data na qual eu não vejo sentido em comemorar, você chega no fim do ano para recomeçar tudo de novo. Apesar das metas ou das mudanças que as pessoas prometem, quase nunca acontecem e os anos acabam se tornando a mesma coisa novamente. Retirei o celular do bolso e li algumas mensagens de ano novo, o que não fazia sentido já que ainda era 2017.

Eu vi Rosé de longe conversando com algumas pessoas, as vezes trocavamos olhares, mas ela fazia questão de virar para o outro lado, fingindo ver outra coisa. Não conseguia aceitar que Rosé se lembrava de todo, menos de mim, eu realmente não entendia isso, ela ainda era capaz de fingir que nada tinha acontecido. Me deixei ir com mais um copo de bebida, terminei com todo o líquido que tinha ali dentro e deixei o copo em um lugar qualquer. Jisoo tinha me tido para não beber muito, mas era quase impossível. Eu passei por algumas pessoas, a maioria dançando e algumas se pegando pelos cantos, esse povo tinha muito fogo, também não vou mentir, se fosse eu também estaria aproveitando.

Me joguei em um canto qualquer e fiquei observando o movimento pelo lado de fora, era quase meia noite e eu ja tinha certeza que meu 2018 seria uma merda. Não tinha expectativas algumas para o novo ano que estava vindo, a não ser me afundar nos doramas. Eu poderia tentar carreira com o Rap, algo que eu sempre gostei de fazer, me lembro quando, enquanto Rosé cantava, eu fazia o rap das música. Retirei de meu bolso um pedaço de papel e uma caneta, começei a escrever algumas coisas aleatórias.

"Why? You make me cry every night?"

- Letra bonita, Lisa. - Ouvi uma voz soar atrás de mim.

- Obrigada - Dei de ombros e continuei a escrever.

A dona da voz se sentou ao meu lado e apoiou sua cabeça sobre meu ombro, logo pegou o papel de minha mão e começou a cantar o que estava escrito no papel. Sua voz me soava familiar, era doce como a de Rosé, poderia jurar que era outra pessoa se não tivesse me virado para ver que era ela mesmo. Pulei assustada e me levantei.

- ROSIE? - gritei e a mesma se assustou.

- Lisa, não me assuste assim! - Disse Rosé.

- Me desculpe, mas porque você está aqui? - Perguntei.

- Você sente falta de "nós" - Ela fez entre aspas - de como eramos antes, Lisa?

- Por que está me perguntando isso logo agora? - Perguntei um pouco confusa.

- Eu não me esqueci de nós Lisa - Rosé sorriu fraco e segurou minha mão. - Mas não podemos ficar juntas.

- Por que? - perguntei.

- Por causa de você - Ela me encarou - Foi você que me matou por dentro Lisa, foi você quem me fez sofrer durante todo esse tempo, Lisa você me fez realmente perceber quem eu estava me tornando juntamente de você. - Vi seus olhos encherem de lágrimas. - VOCÊ ACHA QUE EU QUERIA TER CORRIDO ATRÁS DE VOCÊ AQUELA NOITE? ACHA MESMO QUE EU QUERIA TER SOFRIDO AQUELA MERDA DE ACIDENTE E TER FICADO UM BOM TEMPO EM COMA SÓ POR CAUSA DE VOCÊ? SABE O VERDADEIRO MOTIVO DE EU TER IDO ATRÁS DE VOCÊ? PORQUE EU REALMENTE NÃO SABIA O QUE FAZER, EU ME ENTREGUEI A VOCÊ E TUDO QUE VOCÊ FEZ FOI ME FAZER MAL, MUITO MAL, E MESMO ASSIM EU IA ATRÁS DE VOCÊ. EU VIA VOCÊ EM TODAS AS FESTAS, BÊBADA E BEIJANDO OUTRAS PESSOAS NA MINHA FRENTE E EU AINDA TE LEVAVA PRA CASA PRA CUIDAR DE VOCÊ, VOCÊ NUNCA SE LEMBRAVA DO QUE FAZIA E EU FINGIA QUE NADA ACONTECIA, EU CANSEI DE VOCÊ ME FAZER MAL LALISA, CANSEI. - Ela dizia em meio de grito e lágrimas.

- E-eu...Rosé - A chamei deixando as lágrimas escorrerem.

- Não me chama de Rosé, aliás feliz ano novo, eu espero que você não faça mas besteiras - Chaeyoung disse dando um riso fraco logo saindo correndo.

Escutei os folgos de artifício estorarem pelos céus, tampei meus ouvidos por conta do barulho. Continuei me remexendo na cama até levantar com um empulso, vi que minha cama estava vazia e tinha um barulho vindo da sala, me levantei e percebi que usava um vestido branco, que chegava até o joelho. Fui até a porta e vi que estava em casa, dei de ombros e fui até a cozinha.

- Meu amor você acordou, até parecia que tinha entrado em coma. - Disse Rosé que riu e logo selou nossos lábios.

- Rosé? - Perguntei - Você voltou pra mim?

- Como assim Lisa? - Rosé perguntou confusa.

- Rosé que dia é hoje? - perguntei.

- Dia 31 de dezembro, Aish Lisa você está estranha. - Rosé reclamou.

- O que fizemos a dois meses atrás? - Pergunte novamente.

- Fomos ao casamento da Jisoo e da Jennie, também fomos a uma casa de praia e passamos um fim de semana lá. - Rosé disse simples.

- E a festa? - Perguntei um pouco confusa.

- Lisa, eu te conheço melhor que ninguém e você me conheçe, nós odiamos festas. - Rosé disse e eu a abraçei.

- Eu te amo muito Rosie - Disse aperando o abraço.

- Eu também te amo Lisa - Disse Rosé.

"is just a dream.
Everything."

_____________________________________

FELIZ 2018 AAAAAAA
FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS E TUDO DE BOM.
Não sei se ainda vão aparecer leitores de antes aqui, porém eu vim fazer uma surpresa com o Epílogo da história.
Obrigada por terem lido essa história e obrigado as pessoas que estão adicionando a fanfic em listas de leitura.
Que esse ano vocês consigam muitas coisas boas e que 2018 seje o ano de uma boa parte da conquista de vocês. Que tudo dê certo nesse ano e que sejem muito felizes.
Obrigada por terem acompanhado essa fic em 2017.
Agora vem fic Jensoo em 2018??
Muito Obrigada a todos ♥

Destroyed → Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora