Kim Namjoon.
Sinto que a qualquer momento irei acabar caindo. Mas não quero cair.
Sem a Zaria eu me sinto totalmente triste,sem disposição pra fazer as coisas. Os meninos estão tentando me ajudar,mas parece que não está funcionando. Só queria que ela estivesse aqui,mas só tenho nossa pequena que chama-se Kim Moon,ela é tão linda e parecida com a Zaria,mas nem ela está me "animando" esses meses - logicamente cuido dela como cuidaria se Zaria ainda estivesse aqui.A Moon tem 5 meses e há 5 meses aconteceu a pior coisa do mundo pra mim. A Zaria acabou falecendo em seu parto. Não culpo nossa filha - obviamente - como a família dela faz,pois segundo eles se não tivéssemos esquecido a proteção,a mais nova ainda estaria aqui - sou um pai de 23 anos,solteiro,bissexual e que talvez não vá amar alguém na mesma intensidade que amei Zaria.
A Kim mais nova é a coisa mais preciosa pra mim,tem os cabelos na cor castanha - quase puxado pro preto -,os olhos também castanhos,o nariz pequenino e a boquinha carnuda e vermelhinha. A coisa mais perfeita do mundo.
Estava no quarto que antigamente era meu e da Zaria,com a Moon,tentando fazer a mesma parar de resmungar,com uma ideia em mente,deixei ela em seu berço - que havia no quarto - ouvindo outro resmungo,junta com um brinquedinho de morder e fui na cozinha - no andar debaixo - preparar seu leite. Após ter feito tudo,subi e fui em direção ao quarto, pegando a Kim cuidadosamente e,logo em seguinda botando o bico da mamadeira em sua boca - que começa a sugar rapidamente - a fazendo parar de resmungar e dormir. Ninei ela mais um pouco,olhando os traços bonitos da nenê e sentei na poltrona - que havia ao lado da janela - após ter botado ela em sua cama novamente.
Estava tão perdido em meus pensamentos,que apenas despertei quando ouvi a porta abrir e o Jin surgir botando a cabeça pra dentro e dizendo tímido:
- Posso falar contigo? - faz a pergunta com a voz baixa e olhando pro chão.
- Pode - termino de falar e levanto indo em direção a porta,abrindo-a,puxando o mesmo pra dentro do quarto e fechando a porta - O que quer falar? - coloco ambas as mãos em sua mandíbula e o fito com carinho,enquanto este olhava pra Moon dormindo.
- Ela se parece tanto com a Zaria e contigo,uma mistura perfeita dos dois - murmura pensativo - deve ser difícil perder alguém que ama tanto - continua com os olhos marejados - só que no meu caso eu nem sei se quem eu amo gosta de mim - termina com um pouco de ressentimento em sua voz.
- Quem é esse ser? - pergunto - pra mim dá uma lição nelu,por fazer tu chorar? - continuo brincalhão.
- Um tal de Namjoon,conhece? - pergunta com as lágrimas acumuladas e sorrindo cínico - Eu sou completamente apaixonado por ti e doí tanto não saber se é retribuído ou não,apesar da Zaria ter falecido a pouco tempo e por você,talvez,não estar pronto para outro "relacionamento"- murmura deixando as lágrimas caírem,formando um rastro até sua boca - Me dá uma dor enorme te ver assim por causa do falecimento da Zaria. - um soluço escapa de sua boca e soa por todo quarto.
Ver o Jin dessa forma me deixa com o coração totalmente partido,não fazia a miníma ídeia que ele era apaixonado por mim. Eu já senti alguma coisa por ele - a qual não sou capaz de definir - enquanto estava com a Zaria e isso fez eu me sentir a pior pessoa do mundo,mas depois algumas coisas aconteceram e eu simplesmente achei que esse sentimento tinha sumido.
Nínguem poderia dizer que eu não amei a Zaria,porque todos sabem que eu a amei de forma mais intensa e com toda a minha força.
Abracei-o fortemente e ele devolveu com a força triplicada,deixando as lágrimas rolarem de um jeito desesperado. Os soluços do mais velho eram ouvidos pelo quarto de um jeito alto,fazendo com que a Moon acordasse. Me soltei do Jin e andei em direção a Moon pegando-a no colo e sentando na poltrona. O chamo com a cabeça e dou tapinhas na coxa contrária a que Moon está. Após ele sentar,começo a ninar a Kim e a confidenciar: