Lauren POV
Chego na escola, encontro minhas amigas ( vero e lucy), vou até elas. Esbarro com alguem e caiu no chão.
- Oh desculpa, eu sou meio estabanada- Fala a garota que me derrubou.
- Sem proble...- paro de falar e fico hipinotisada com a menina a minha frente, que gata mano, tenho que jogar o charme dos jauregui's.
- Quero dizer, não foi nada , a culpa não foi só sua, a proposito meu nome é Lauren Jauregui- Falo com um sorriso, estedendo minha mão pra ela.
- Bom tudo bem- ri- Meu Nome é Camila, Camila Cabello- Falou o nome dela apertando minha mão- Bom eu tenho que ir, desculpa de novo, tchau Lauren.
- Tchau Camila.
Camila POV
Chego na escola, vejo minhas amigas e vou até elas, mas no meio do caminho eu esbarro com alguem. Peço desculpa pra menina que se chama Lauren, que por sinal é muito bonita. Peço desculpa e volto andando em direção das meninas.
Chego lá e Dinah me olha com um olhar malicioso, lá vem ela, vai falar alguma besteira, com certeza.
- oi meninas- Falo dando um abraço nelas.
- Oi- falou elas retribuindo o abraço.
- Chancho já chega arrasando corações em?!- Falou ela dado um empurrãozinho no meu ombro.
- Do que você ta falando chee?- Pergunto pra ela.
- Do que eu tô falando?! Eu vi muito bem você e a jauregui conversando ali na entrada- Fala ela.
- Nossa Dinah, eu só esbarrei nela sem querer e pedi desculpa, só isso.
- uhum, vou fingir que acredito
- Ok, né- Falei encerrando o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Vesafio ( Camren- LaurenG!P)
FanficOnde Lauren Jauregui é desafiada a mostrar o pênis as amigas e Camila Cabello a beijar Lauren Lauren G!p