FLAWLESS - 3

307 11 1
                                    

1 SEMANA DEPOIS

A garota tinha que se acostumar com a ideia do que teria que enfrentar agora, estava assustada pois um homem frio como aquele, poderia fazer tudo com ela, mas ao mesmo tempo sabia bem que nunca ficaria em suas mãos.
Ela arrumou suas malas com roupas, sapatos, e tudo que talvez fosse precisar, não gostava de levar muitas coisas para qualquer lugar que ela fosse, então, tudo coube em apenas uma mala.
Depois de fechá-la, desceu as escadas, já havia se despedido de toda a familia mais cedo, não queria se despedir agora, pois saberia que choraria feito um bebê e parecer uma criança indefesa é tudo que ela não queria.
Um carro parou em sua porta, pegaram sua mala e abriram a porta para que ela entrasse e assim fez.
Uma rosa vermelha, ainda cheia de espinhos, estava sob o banco ela pegou a mesma e leu o bilhete.

para você nunca esquecer que eu sempre ganho - Z.

Com toda sua raiva ela amassou o bilhete e jogou pela janela, porém a rosa era bonita, e não merecia sua raiva, então, decidiu ficar com ela, para guardá-la.

Ao chegar na casa, até ela se assustou com tamanho exagero, ao mesmo tempo achou demais, pelo que havia perguntado para sua irmã, ele morava sozinho, então se perguntou várias vezes o porque de tamanho exagero.
Saiu do carro, iria pegar as malas, mas o motorista foi mais rápido que ela.
Era um homem de seus quarenta e poucos anos, porém até que estava conservado, com sua barba bem feita e cabelos loiros bem penteados.

- se quiser eu levo, sem problemas - ela disse
- é o meu trabalho senhorita - sorriu
- qual seu nome?
- James
- obrigada, James
- de nada, senhorita...
- Skyler

SKYLER P.O.V.

Se tem uma coisa que meu pai me ensinou muito bem foi a educação com todos que merecem.
Depois que James levou minha mala, eu entrei na casa.
Estava totalmente silenciosa, eu até escutava meus passos, porém impecável na limpeza, olhei em volta, aquilo era só a sala? parecia a casa inteira.

- ah, você já chegou, bem vinda, Skyler

Eu juro que eu poderia matá-lo exatamente agora.
O olhei que pela primeira vez o vi sem roupas sociais, estava apenas com uma regata, calça, e um coturno, nem parecia o mesmo, aparentemente, porque seu jeito sínico continua o mesmo.

- bem vinda? isso é tudo que eu não sou
- sorriu - eu disse pra você que tudo que eu quero - se sentou no sofá - eu consigo.
- o que você disse que queria mesmo?
- você!
- ah é, você me tem na sua casa, mas sua? eu nunca vou ser!

O sorriso dele se desmanchou, e sua cara de nervoso era ótima, irritá-lo era única forma de me vingar.
Subi as escadas, onde encontrei James saindo de um quarto.

- ah, senhorita, deixei sua mala em seu quarto
- sorri - obrigada, James
- de nada - disse saindo

Entrei no quarto, e me deparei com um quarto que com certeza não é o quarto de hóspedes, não acredito que ele faria isso comigo, ter que dividir o quarto com ele?
Coloquei a rosa sob a cama, depois de dar uma nova olhada no quarto...

Desci as escadas até encontrá-lo ainda sentado no sofá bebendo alguma coisa e olhando para a tela do seu celular

- você me colocou no mesmo quarto que você?
- como minha mulher temporária, é normal que fique no meu quarto - disse sem prestar atenção em mim
- dá pra pelo menos olhar pra mim?
- me encarou - diga estou todo ouvidos
- não sou sua "mulher temporária", estou aqui pra ajudar meu pai, não sou nada de você
- mesmo não querendo ser, você é, está na minha casa, e o que eu digo é regra
- não pra mim

Zayn se levantou e caminhou até mim, ficou próximo e olhou fixamente para meus olhos.

- não se esqueça que você é apenas uma mulher, não pode fazer nada, está presa aqui
- não sou apenas uma mulher, estou presa aqui, mas você não me conhece - o desafiei
- é seu primeiro dia aqui - se afastou - não vou sair do sério com você, com licença - se retirou

FLAWLESS || ZMOnde histórias criam vida. Descubra agora