Capítulo 6

39 1 5
                                    

---

O dia passou-se mais devagar que nunca. Quando mais desejo que acabe, o universo decide ficar contra mim.

A minha urgência era chegar logo a casa e visto que ficaria o dia inteiro sozinha, tirar novas fotos e enviar umas para o Daddy.

Alegra-me tanto ver que aos poucos estou a conseguir derrubar aquelas muralhas que o Daddy criou assim que lhe enviei as primeiras mensagens.

Não há nada mais prazeroso para mim que ter como obvias as reações imediatas dele. Significa que o meu efeito nele é forte mesmo fazendo tão pouco.

Como era possível ele reagir a mim de forma tão rápida? O Daddy era mesmo sensível.

...

Daddy is online

You: Oi Daddy

Daddy: Oi

You: Tudo bem?

Daddy: Sim

You: Ainda bem ^-^

Daddy: ??? Quem é?

You: O que?

Daddy: Com quem estou a falar?

You: Como assim? '-'

Daddy: Onde está a estudante atiradiça? Quem és tu e por que estás com o telemóvel dela?

You: Eheh

You: É a mesma pessoa ^^

You: A mesma estudante atiradiça...

Daddy: Como assim? O que se passa?

You: Nada ^^

Daddy: Mentir é feio

Daddy: Talvez deva punir esta babygirl?

You: SIM ^-^

You: Eu sou uma babygirl má

You:

You: Por favor Daddy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

You: Por favor Daddy

Daddy: Meu deus

Daddy: O que estás a fazer comigo? Isto é errado

You: Desculpa Daddy

You: Tenho de ir

You: Xau

You is offline

Daddy: Hey, espera

Daddy: O que se passou?

---

No dia seguinte de manhã, visto rapidamente uma saia preta, uma camisola branca com um design qualquer, umas meias 7/8 pretas, umas sapatilhas brancas e um casaco cinza com capuz, pego na mochila e apresso-me para a escola.

Quando chego, dirijo-me de imediato para a entrada do bloco em que iria ter aulas, coloco o capuz na cabeça e fecho o casaco por completo.

Tento ignorar tudo e todos, tentando também virar o rosto a cada pessoa que passasse.

Depois de uma longa espera, a minha amiga chega.

- Hey, o que se passou ontem? Tavamos a falar e de repente... - Ela foi parando de falar aos poucos ao reparar no meu rosto. - What the- Quem é que te fez isto?! - Quase gritou enquanto segurava o meu rosto.

- Fala baixo porra! - Resmunguei-lhe baixo. - E acho que é um pouco óbvio quem o terá feito não?

- Baixinha, eu já nem digo mais nada. Já repeti mais vezes do que as necessárias, para resolveres logo este assunto e ambas sabemos como. - Era óbvia a irritação no seu rosto.


Este capítulo irá ficar mais curto que os outros pra manter aquele suspense do que estará a acontecer ^-^

Alguém feriu o rosto da baixinha mas o que será que aconteceu? Ao que parece já não é a primeira vez. '-'

A resposta está no próximo capítulo eheh

Daddy (DESCONTINUADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora