- Uhm, obrigado... - Quase sussurrei. Eu já sabia que iria ouvir poucas e boas dela.
Depois de irmos para bem longe dali, ela trava de repente.
- Aish. Que porra de reacção foi aquela?! Nunca te vi congelada na vida. Incrível. – Suspirou frustrada. – Não o esperava vindo de ti.
Nem eu sei o que me deu. Fiquei tão nervosa e ansiosa que bloqueei completamente.
- Notou-se tanto? Achas que ele percebeu?! - Sinto-me já a desesperar.
- Calma. Pode ser que ele seja burro o suficiente para não ter percebido. Com tanta beleza e perfeição, deve ter algum defeito e pode ser que seja essa.
- Hey! Respeita-o! Também respeito o teu namorado que eu saiba. - Repreendi-a dando-lhe uma palmadinha que mais parecia uma carícia.
- Vá senta aqui comigo e manda-lhe lá uma mensagem. – Ela sentou-se no chão e eu ao seu lado. Tendo cautela ao sentar-me devido á saia.
- Eu também não o queria estorvar muito no horário de trabalho... - Fiz uma carinha fofinha cabisbaixa.
- Foda-se, don't care. Manda logo. Não queres tirar as dúvidas se ele percebeu ou não? – Acenti. – Então pronto.
Peguei uma vez mais o telemóvel e com as mãos ligeiramente trémulas, ganhei coragem e comecei.
Daddy is online
You: Oi Daddy ^^
You: Estás bem? Eu vi aquele desastre ir contra ti.
- Nem comento. – Ela desabafou segurando o riso.
- Shiu. – Tentei repreende-la.
Daddy: Não há nada que te escape?
You: Nope ^^ agora responde-me
Daddy: Eu estou ótimo e tu não devias ser rude acerca de outras pessoas
Daddy: E ela não era um desastre, era bem fofa na verdade
- MEU DEEEEUUUSSS – Ela festejou orgulhosa de mim.
Ambas gritámos super felizes. Ela por mim e eu por finalmente ter recebido em elogio do Daddy mesmo que indiretamente.
- Também ninguém resiste à minha baixinha.
- Mhm, claro claro. Vê-se. – Revirei os olhos.
You: Então achaste-a fofa
You: Interessante
You: Já agora, a que horas costumas ir embora?
Daddy: Porquê?
You: Vá lá, apenas diz
You: Pweeeaaaseee ^^
Daddy: Normalmente às 20h
You: Okok, então falamos depois às 20h ^-^
You is offline
Daddy: Quem disse que irei querer falar contigo?
--- (A meio da tarde)
Daddy is online
You: Daddyyyyy ^-^
Daddy: Olá
You: Cansadinho?
Daddy: Sim...
You: Que tas a fazer? '-' Aborrecido?
Daddy: Sim, cheguei a casa agora à pouco. Consegui safar-me mais cedo...
Daddy: Não tenho forças.
You: Oooooh tadinho, eu podia-te dar uma bela massagem ;)
You: E podíamos tirar esse aborrecimento juntos 😏
You: Que tal?
Daddy: Realmente não vais desistir pois não?
You: De ti? Nope ^^
Daddy: Vais ter que lutar muito então. Não sou de ficar com qualquer uma.
You: Oh! Já agora. Hmm posso fazer-te uma pergunta? '-'
Daddy: Claro
You: Vou ser direta.
Daddy: Okay. Força.
You: Andam rumores pela escola de que já levaste professoras pra cama e que agora andas a comer a diretora. Verdade ou mentira?
Daddy: A minha vida privada não diz respeito a ninguém.
You: ...
Daddy: Mentira.
You: A sério?? Tas a falar a verdade?!
You: NÃO PODES MENTIR! >.<
Daddy: Estou sim
You: AAAAAAAAH!!!!!!!!
You: Love yoooooooouuuuu <3 <3
You: Sempre soube que eram mentira ^-^
Daddy: ahah
Daddy: Sim sim, agora presta atenção à aula.
You: ???
You: Como sabes que tou em aula?
Daddy: Visto que tens 17 e supondo que és uma aluna exemplar, suponho que devas estar no 11º ano.
Daddy: E analisando os horários, todas as turmas do 11º ano estão em aulas neste exato momento.
You: Eita '-'
You: O Daddy andou a investigar ^-^
You: Gostei eheh
Daddy: Aula.
Daddy: Agora.
You: Sim Daddy ^-^
You is offline
Daddy: Boa babygirl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy (DESCONTINUADA)
RomansaUma babygirl baixinha que encontra coragem para enviar mensagens e provocar o seu Daddy. Onde este inicialmente se vê obviamente sem interesse na jovem rapariga mas que rapidamente esse facto muda com os sérios acontecimentos e factos que vem a de...