Notas: E meu amigo secreto é… A CallieQueen !! Feliz Natal, Cellinha! Espero que goste, foi com muito amor (e um pouco de desespero também) :)
Momento para agradecer ao Blackinnon Squad por ter vocês na minha vida. Eu amo vocês. Ah! E feliz nove meses de squad!
Boa leitura e Feliz Natal atrasado! hehe :)
__________________________
Qual seria o presente de Natal perfeito?
James Potter andou perguntando-se isso nos últimos dias, na tentativa de acertar em cheio o presente perfeito para sua esposa, Lily.
Ele pensou tanto em algo especial e único que mal viu os dias passarem diante dos seus olhos. Estava perdendo tempo! Resolveu que seria uma boa hora para pedir ajuda de seus amigos.
***
22 de Dezembro
Casa dos Potter— O melhor presente de Natal de todos os tempos? — repetiu Remus, as palavras de James.
— Exatamente! — James passou as mãos nos cabelos, preocupado. — Faltam dois dias para a véspera de Natal e não faço a menor idéia do que presentear a Lily.
Peter coçou a bunda no sofá e deu bocejo.
— Na dúvida, dê um prato de batatas fritas. — falou o loiro, despreocupado.
— Não posso dar batatas fritas de presente pra minha mulher!
Sirius levantou-se da poltrona e abraçou os ombros de James, guiando ele para o canto da sala, ficando defronte à lareira acesa que crepitava com o fogo. O moreno deu sorriso sacana.
— Que tal: A melhor transa de todos os tempos?
— Sirius, eu não… — começou James, e foi interrompido por Sirius.
— Meu caro Prongs… — falou Sirius buscando uma rosa vermelha que descansava em um jarro sobre a lareira.— Deixa eu ensinar como se faz. Tem que ter o jeito, sabe?
O homem levou a rosa até a narina e a cheirou levemente, olhando James com os olhos semicerrados e a boca entreaberta, fazendo o sexy modelo de revista. Sirius segurou a cintura de James com firmeza, fazendo o mesmo erguer uma sobrancelha, desconfiado.
— Então, você faz isso. — Sirius fez um movimento preciso, fazendo James deitar em seu braço, como uma dançarina no colo do seu parceiro. — E isso. — Sirius levou a mão livre para o rosto de James, e fez um carinho com a expressão mortalmente sexy, então ele sorriu. — A Marlene adora. — disse por fim.
— O que tá rolando aqui? — perguntou Lily rindo, entrando no hall de entrada da casa, equilibrando Harry em um braço, que brincava com as chaves do carro, e no outro, compras de supermercado.
— Lily! — exclamou Sirius, jogando James no chão e andando até a cunhada e tomando Harry de seus braços, que gritou animado ao ver o padrinho.
— Sirius estava me enfeitiçando — explicou James, erguendo-se do chão, esfregando a nuca. — Ou pelo menos tentando ser uma versão chinesa do James Dean.
Lily gargalhou e foi até a cozinha, onde descansou as compras na bancada.
— Sirius! Você não devia fazer isso… Agora James vai gemer seu nome enquanto nós… você sabe. — disse a ruiva sorrindo marota.
— Hahaha! — fez James, andando até a cozinha e abraçando Lily por trás. — Senti sua falta.
— Eu só sair por umas duas horas! — rebateu a ruiva, buscando organizar e guardar as compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um presente perfeito
FanficJames Potter estava em busca do presente de Natal perfeito, mas estava bem longe de conseguir descobrir o que seria ele. A véspera de Natal está cada minuto mais próxima e o medo de não saber qual seria o melhor presente de todos tempos para sua ama...